Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB! - Página 2 Empty Re: Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB!

Mensagem por 170190 Dom 17 Jul 2011 - 20:16



AJ mais um belo post. ParaBENZ!

Confrades, diante da discussão hatch X cupê, não vou me manifestar sobre o âmago da questão, mas vou dizer que fiquei numa tremenda dúvida: diante da limitação do volume interno das cupês em 934 l (segundo a SAE), como será que classifico as minhas 114.021 - 250C? Acho que elas tem bem mais do que isto de espaço interno. Aliás, acho que poucos carros das fotos vão se encaixar nesta definição
170190
170190
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 287
Data de inscrição : 27/05/2008
Interesses : carros/carros antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB! - Página 2 Empty Re: Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB!

Mensagem por 170190 Dom 17 Jul 2011 - 20:22



Também estou com o Schneider sobre ter que haver classificações para os modelos. As próprias fábricas fazem questão das classificações. O que ocorre é que os estilos vão se modificando e as nomenclaturas se adaptando ou por questão de estilo ou por razões mercadológicas (a falta de um modelo mais definido, por exemplo) - o que acaba sendo estratégia de marketing.
170190
170190
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 287
Data de inscrição : 27/05/2008
Interesses : carros/carros antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB! - Página 2 Empty Re: Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB!

Mensagem por Drummond Seg 18 Jul 2011 - 10:36



Amigos:
Penso que toda essa polêmica não passa de mera continuação de um assunto já superado e amplamente discutido há algum tempo, inaugurada pela postagem de Luiz Pinheiro, em 2-12-09, sob o título de "Podemos Chamar a CLC de coupé?" Além do mais, com o devido respeito, acho que essa discussão - da qual me penitencio, só contribui para embaciar o brilho do excelente trabalho de Antônio Júlio. Quem sabe se a moderação não preferirá encaminhar todas essas manifestações para o tópico apropriado? Abraços!
Drummond
Drummond
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 342
Data de inscrição : 06/09/2010
Interesses : Direito, esportes, jazz, carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB! - Página 2 Empty Re: Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB!

Mensagem por marcelo300e Seg 18 Jul 2011 - 11:30




Antonio, bacana sua postagem, parabéns.
marcelo300e
marcelo300e
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/09/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB! - Página 2 Empty Re: Estilo e individualidade, assim são os Coupés da MB!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos