Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5 - Página 2 Empty Re: Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5

Mensagem por LRValente Sex 15 Abr 2011 - 0:43



Ricardo,

A preta que você postou, por pior que esteja, é muito mais negócio do que restaurar aquela batida. Vai um caminhão de $$ e nunca será um carro zerado.

Eu também não entraria nesta, ainda mais para recuperar um carro que já mataram com a blindagem.
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5 - Página 2 Empty Re: Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5

Mensagem por Starfan Sex 15 Abr 2011 - 16:59



Se o veiculo fôr oferecido de presente p/se arrumar, ainda é de se pensar,pois se fôr consertado numa oficina de primeira linha tal qual uma MB merece e uma AMG exige,provavelmente ficará no preço de uma das que vêm sendo ofertadas sem sinistro,mais a blindagem então,só servirá p/doadora de peças...[b]
Como já citei ,só no motor da minha C114 ,que possui um motor M110 que equivale à um AP da VW em termos de popularidade e simplicidade,sem absolutamente nada de eletrônica,vou gastar cerca de 20/25 mil reais p/fazê-lo (inclusa a primeira etapa que já foi feita) ,e isto com o dólar lá embaixo!

Portanto,não se iludam com ofertas milagrosas:" Nada mais caro do que uma MB barata"
Starfan
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5 - Página 2 Empty Re: Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5

Mensagem por Guest Sex 15 Abr 2011 - 18:07



Ricardo,

Vamos la. Primeiramente, fora o primeiro dono, ninguem dá valor a um mercedes blindado, entao mesmo se estivesse perfeita ja valeria bem menos do que uma nao blindada.

Depois, o custo do airbag se voce comprar aqui ja inviabiliza tudo. Precisaria comprar fora e arriscar trazer ou entao ja que estas ai na nordeste, rodar sem. O problema é que este carro vai ficar com a luz do airbag acesa e voce tera que fazer algumas coisas para retirar e a partir dai voce tera em suas maos mais uma E55AMGE. Sim AMGE. Essa versao eh muito conhecida aqui no Brasil. Eh uma versao tropicalizada hiper especial que somente tem no Brasil, notadamente em 100% dos veiculos MB blindados. Ela leva este nome por que vem da AMGE = AMGExxxcangalhada.

Posto que voce estivesse disposto a conviver com um Exxxxcangalho ambulante para o resto da vida, irias morrer com 3K num radiador novo, 10K no parachoque, cobertura, polaina e cromados comprando usado em desmanche, gastaria mais pelo menos uns 10k nas outras peças que visivelmente foram afetadas, inclusive arremate superior, os suportes traseiros de farol, e barras, conecotres. Tendo como base tua oferta de 29 e mais 23 de pecas bem garimpadas e usadas estamos em 52.

Dai supondo que voce na verdade seja mecanico, MAO DE OBRA = CUSTO ZERO. Senao adiciona pelo menos 5000 pro carro todo isso supondo que eh mao de obra ai dos paises altos onde mao de obra eh bem mais barato do que aqui em SP. Aqui por menos de 15 nao encontra quem faça isso tudo que precisa ai

Se voce tambem for funileiro e dos bons vais conseguir desamassar o capo = CUSTO da tinta ou quanto 2000 reais maximo para repintar tudo? Isso se nao usar o nano verniz do fabiok.. Senao adiciona mais 10000 para capo, parachoques, e o mais caro, os cromados.

Pense em algo como 75-80 o carro recuperado.

Isso supondo que esse motor nao esta mais para tras do que devia e absolutamente NADA o afetou tal como o cambio. e que o airbag voce vai enfiar uma capa recortada de volante de opala velho e vai ENJOY a traaaaalha ambulante que voce reconstruiu.

Com base em tudo isso, o sujeito que entra no forum achando que somente ele achou um tesouro, deveria ter um FAQ na pagina de entrada validando o primeiro acesso e fornecimento de senha assim:

Bem vindo ao Portal.Diga-nos teu interesse

1) Quero arrumar meu Classe A! Pelo amor de deus tao me cobrando muito caro!!!

Nesse caso o menu ja te joga pro portal do classe A, com direito a passagem de ida somente.

2) Interesso-me por Mercedes Benz

Nesse caso abrem 4 submenus
1) Quero saber como arrumar meu carro bem baratinho e achar bons negocios
2) Nao tenho interesse. Somente quero me livrar do meu carro
3) Quero fazer uma reclamacao no FAQ nao oficinal virtual
4) Quero conhecer mais gente como eu que curte MB

Apos clicar aparece

1) O sujeito recebe um sumario do post acima em forma de pergunta e resposta que faça o sujeito ler e ver que nao existe mais tesouro escondido...ainda bem em casos de carros semi novos. Se fosse bom o pessoal da propria concessionaria ficaria com o "casco" e recuperaria neh. Iriam aparecendo exemplos dos posts do Lobo....

2) Ja joga pra como colocar anuncio gratis e regras

3) Apareceriam os exemplos recentes do pessoal reclamando da suspensao da w204 e que nunca mais voltarao aqui

4) Ai sim abriria a pagina do portal.....hahahah

Desculpe mas foi irrestivel


avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5 - Página 2 Empty Re: Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5

Mensagem por Stell Sex 15 Abr 2011 - 18:42



TAQUELPA !!!!!!!!!
Stell
Stell
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 704
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : MBs
Sexo : Masculino País : Alemanha
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5 - Página 2 Empty Re: Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5

Mensagem por ricardo luis moura santos Sex 15 Abr 2011 - 18:52



Jonh,

Como falei no tópico, gosto de suas colocações , as vezes até podemos pensar q são radicais, mais reconheço que vc como bom consultou é sincero e verdadeiro. Postei pois realmente tenho queda pela E 320, tanto q o carro q figura em minha conta é uma E55, dai leve em conta as minhas colocações...rsrsrrs

abçs

Ricardo Moura :slr:
ricardo luis moura santos
ricardo luis moura santos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 186
Data de inscrição : 20/08/2010
Interesses : carros, barcos e motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5 - Página 2 Empty Re: Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5

Mensagem por festina Sex 15 Abr 2011 - 22:17



O problema é que o vendedor acha que as peças são as mesmas da E normal. Por isso pede um monte de dinheiro.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5 - Página 2 Empty Re: Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5

Mensagem por ricardo luis moura santos Sex 29 Abr 2011 - 12:22



Amigos,

Recebi o email do vendedor, falando que abaixou o preço...mais seguindo a linha do nosso colega Festina sobre as peças, só fiz uma única colocação ao vendedor: "Quero comprar só as rodas elas valem maois doque o carro"
Espero que na minha atitude pareça imoral.

Ricardo Moura
ricardo luis moura santos
ricardo luis moura santos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 186
Data de inscrição : 20/08/2010
Interesses : carros, barcos e motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5 - Página 2 Empty Re: Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5

Mensagem por anigrof Sáb 18 Jun 2011 - 14:14



Amigos,
Esse carro, provavelmente, foi dado perda total pela seguradora. Infelizmente, e não sei se é o caso, alguns proprietários preferem colocaro carropara "brigar" e recebera $$$ do seguro. Além de ilegal, é uma maldade com eles.
A conta é simples: NINGUÉM quer um MB com mais de 5 anos BLINDADO - ou seja, lojista põe o preço lá embaixo tipo R$ 25.000 e na tabela da seguradora o carro vale R$ 70000...
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5 - Página 2 Empty Re: Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos