Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por limite01 Ter 3 maio 2016 - 16:02



Pessoal, 

Levei minha maquina na Avanti hoje para fazer uma revisão. Para os que procurarem esse tópico com alguma dúvida sobre a oficina, não tenham mais. Nota 10! 

Me senti em casa! Passaria o dia todo la com tranquilidade... Só tenho elogios à oficina e a todos com quem conversei lá. 

Na próxima revisão, estarei la com certeza! 

Obrigado a todos pelas dicas.
Abraços!
limite01
limite01
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 24/08/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por wlemes Seg 9 maio 2016 - 0:56



Limite01....  Passarem o STAR?
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Marcelo Ghazal Dom 17 Jul 2016 - 22:35



Boa noite confrades.
Finalmente fui buscar minha estrela e na minha viagem de volta pra casa tive contratempos com meu ar-condicionado.
Passando por SP e conhecedor da oficina lá parei. Fui recepcionado pelo Francisco, as 17:40h. Na hora se prontificou a ajudar, realmente atendimento diferenciado. Serei cliente com certeza.
Marcelo Ghazal
Marcelo Ghazal
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 28
Data de inscrição : 23/03/2016
Interesses : motos, carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Murillo Moura Miranda Qua 27 Jul 2016 - 19:24



Olá 

Sou novo no forum, mas depois de ler sobre o Bosco não posso deixar de avalizar as recomendações, a uns 5 anos atráa tinha uma classe A semi automática que simplesmente morria, do nada parava de funcionar, tinha que esperar uns minutos e funcionava novamente. Mas ficava a incerteza de quando ia parar novamente... depois de passar por várias oficinas e muito tempo e dinheiro gasto, o Bosco resolveu apenas com uma limpeza profunda dos contatos do módulo.

Simples, honesto e excelente custo x benefício.

abraços aos confrades
Murillo
Murillo Moura Miranda
Murillo Moura Miranda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2016
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por LUIZ CARLOS GORNIACK Qua 27 Jul 2016 - 21:00



A oficina Avanti é a única que frequento. O atendimento é sempre cordial. Em condições de emergência quando o sensor da marcha lenta do meu carro subitamente parou de funcionar num sábado ao meio-dia, o Sr. João muito educadamente aguardou o guincho chegar com meu carro para então fechar a oficina. Pessoa séria e competente.
LUIZ CARLOS GORNIACK
LUIZ CARLOS GORNIACK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 243
Data de inscrição : 29/03/2015
Interesses : Mercedes Usadas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por LeoW140 Qui 13 Jul 2017 - 22:52



Pessoal, não sei de quando são essas mensagens, porém o que tenho a dizer é que João Bosco (avanti) é nota 1.000, não levaria em outra oficina ou ccs nunca !!! Cuida dos meus antigos e novos com honestidade e clareza !!!!
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por ZIG MASTER Sex 14 Jul 2017 - 9:20



Concordo em genero, número e grau com meu amigo Leo W140, o João Bosco além de muito competente é extremamente honesto.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por BrankoAbreu Sáb 30 Set 2017 - 0:03



Como sabem sou novo proprietario de mercedes antiga.

Não conhecia o João, mas passei lá para encher ele de perguntas e depois de comprar o carro levei para ele avaliar.

Recomendo com força.

João é muito bacana e a oficina parece ser 10.
BrankoAbreu
BrankoAbreu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 41
Data de inscrição : 17/11/2016
Interesses : Luzes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por LUIZ CARLOS GORNIACK Sáb 30 Set 2017 - 20:16



Sem dúvida, considero o Sr. João Bosco pessoa séria e competente. Só levo minha estrela para manutenção com ele e fico tranquilo.
LUIZ CARLOS GORNIACK
LUIZ CARLOS GORNIACK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 243
Data de inscrição : 29/03/2015
Interesses : Mercedes Usadas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por andrerp Seg 2 Out 2017 - 14:12



Galera,

Há pouco tempo, levei minha C180 na Avanti. O Francisco foi gente boa d+ para resolver o meu problema.

Depois, levei uma W114 que recém adquiri. Conheci o João que foi muito cordial e atencioso.

Conversando com eles a gente sabe q pode confiar. E quando fazer o reparo, mais ainda.

Se alguém tiver qualquer dúvida, pode deixar lado.

Estão recomendadíssimos!

Abs.
andrerp
andrerp
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 108
Data de inscrição : 20/07/2017
Interesses : Carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por rodrigogomes_sp Dom 12 Nov 2017 - 15:13



Bom gente, gostaria de saber o valor que o João cobra para passar o Star, alguem sabe informar ?
rodrigogomes_sp
rodrigogomes_sp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2017
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty RE: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por fabioaguiar752 Ter 28 Nov 2017 - 10:02



Gostaria de dividir com vocês um problema que aconteceu comigo na Avanti.

Tenho uma c180 2012 e ela começou a estalar algo na parte de baixo quando acionava o freio após uma ré.
Levei na Avanti, a qual sou cliente há mais de 7 anos e, na revisão, foi identificado a necessidade de substituição do coxim do câmbio.
Peça trocada e revisão feita, fui embora. 2 semanas depois, notei novamente o estalo.
Voltei lá e a informação foi de que, agora, eu precisava trocar o óleo do câmbio.
Achei estranho e resolvi levar em outro local para uma segunda opinião.
Para minha surpresa, o coxim do câmbio que eu havia trocado e pago como peça nova, foi identificado como peça usada e com aproximadamente uns 50mil km.

Como pode uma oficina que tem tradição e que tem relatos de honestidade, que na verdade nunca havia questionado nesses 7 anos, colocar uma peça usada, sem conhecimento e consentimento do proprietário do carro e ainda mais cobrar como se fosse peça nova?

Agora fico receoso em fazer qualquer coisa lá.

Uma pena, pois era uma excelente referência em mecânico mercedes.

Abraços a todos
fabioaguiar752
fabioaguiar752
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2011
Interesses : classe c
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Paulo Kropsch Ter 28 Nov 2017 - 12:05



Ola Fabio:

Não moro em São Paulo e nunca fui nesta oficina.
No entanto, ha alguns anos,  conheci o João Bosco em uma reunião de donos de Mercedes e conversei varias vezes com ele. 
Acho muito dificil que ele seja conivente com este tipo de procedimento.
Se voce é cliente ha sete anos e sempre foi bem atendido acho que deve procurar o João e relatar o fato, permitindo a ele resolver o problema.
Eu frequento ha muitos anos duas oficinas especializadas em Mercedes no Rio de Janeiro. 
Se acontecesse fato similar comigo, não teria duvidas em procurar os proprietarios para possibilitar que eles tomassem as devidas providencias.

Paulo Kropsch
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 668
Data de inscrição : 28/03/2012
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por fabioaguiar752 Ter 28 Nov 2017 - 16:51



Paulo tudo bem?

Me causou espanto essa situação mesmo porque o sócio dele (Francisco) estava ciente de tudo.
Mas é claro que vou conversar com ele.
Obrigado pelo toque.
Abs
fabioaguiar752
fabioaguiar752
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2011
Interesses : classe c
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por APM Dom 14 Jan 2018 - 22:04



Prezado Paulo,

Faco de sua, minhas palavras.

@fabioaguiar752 


João Bosco, ja me ligou e pede seu numero para entrar em contato.
Por fvr me envie por MP. O cell pessoal dele é 99611-6900.


Ele aguarda seu contato ou seu numero ainda hj para entender o q houve.


Sds,


APM.
avatar
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por W204 Dom 14 Jan 2018 - 22:50



Fábio,

Permita-me dar os meus 50 centavos nesta situação.
Conheço o João há algum tempo e, inclusive, meus carros já subiram do Sul para fazer manutenção com ele em SP.
Dito isto, não posso acreditar que o João, com todos os anos de atividade e renome que possui, faria algo deste tipo - importante salientar que ele não precisa ter este tipo de comportamento, seja por questões financeiras ou até mesmo pessoais.

Acho que seria interessante você também esclarecer qual foi a oficina que você levou para "uma segunda opinião" para não restar dúvidas aqui, pois sabe como é, em fóruns - muitas vezes - tem comportamentos um tanto quanto suspeitos, normalmente, para difamar pessoas de fino trato e reputação ilibada.

Um abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por LeoW140 Dom 14 Jan 2018 - 23:04



Caro Fábio, faço minhas as palavras do W204, também sou cliente do João Bosco há quase 20 anos, e nunca tive nenhum problema com ele tanto no âmbito profissional quanto no pessoal, acredito que realmente seria necessário verificar o conhecimento e idoneidade da outra oficina que você levou seu veículo.
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Rafael M. Seg 15 Jan 2018 - 9:47



Sempre ouvi falar mutíssimo bem do João Bosco e o conheci sem querer no encontro de Águas de Lindóia sem saber quem era. O João em nenhum momento disse quem era, mas demonstrou profundo conhecimento e humildade ao conversarmos sobre as Mercedes. Somente ao final que fui saber o nome dele. Minha W126 completa este ano 20 anos na família e enquanto esteve no estado de SP (de 1995 a 2013), o JB executou diversas manutenções nela, as quais quando fui refazer (por conta própria, já que hoje alugo horário em uma oficina para tal) encontrei tudo de acordo, até mesmo o torque aplicado nas peças. Já o indiquei para inúmeras avaliações e serviços e reputo ele hoje ser um dos, se não o melhor mecânico de Mercedes-Benz do Brasil. Tanto é que é a Avanti é uma das pouquíssimas oficinas do Brasil em que um manual carimbado por ela tem tanto ou maior valor que carimbado por uma concessionária.

Lidando com oficinas há alguns anos creio que a única hipótese de algo do gênero ter acontecido pode ter sido algum funcionário ou assistente que na correria não substituiu a peça ou apenas reapertou a mesma.

Nada melhor do que entrar em contato diretamente com o João para juntos descobrirem o que houve. É o mínimo que uma relação de 7 anos indica.
Rafael M.
Rafael M.
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses :  
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Hiro Seg 15 Jan 2018 - 16:40



Também sou cliente do JB há mais de 10 anos, e se não fosse por ele, não estaria há tanto tempo na marca. Assim como muitos daqui do fórum, acredito eu.

Rafael falou tudo, o ideal é conversar diretamente com ele.

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidado 9 Seg 15 Jan 2018 - 18:21



fabioaguiar752 escreveu:............................
Para minha surpresa, o coxim do câmbio que eu havia trocado e pago como peça nova, foi identificado como peça usada e com aproximadamente uns 50mil km.

.........................

Fabio, que saiba não tem como saber a KM correta de um coxim usado nem pelo aspecto da peça, estranho esse relato, qual mecânico examinou esse coxim e te falou isso? 

Apenas para nos situarmos: qual a KM atual da sua C180 e quantos Km o carro rodou após o serviço no JB?

Se esse coxim foi trocado recentemente é possível constatar - ou presumir - examinando a peça a partir das marcas deixadas pelo ferramental usado no serviço e outros detalhes aparentes.

O que temos que evitar neste tópico aberto para oficina Avanti é que permaneça dúvida se houve ou não a aplicação deste mesmo coxim pela oficina referenciada no tópico e, por questão de transparência, temos que identificar também quem é o mecânico que examinou a peça e está afirmando que é usada e está lhe garantindo que foi trocada recentemente, a acusação em si é séria.

Casos similares relatados no ambiente é praxe abrimos defesa para todas as partes envolvidas, se for necessário convidaremos o prestador de serviços que não é Confrade para vir ao fórum se manifestar pois a informação que lhe foi passada em princípio é considerada estranha, enfim são necessários todos estes cuidados para que a informação caso se constate fundada receba o devido tratamento no âmbito da Confraria e não traga prejuízos desnecessários a terceiros.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Sergiaum Ter 16 Jan 2018 - 23:53



boa noite, confrades.

faco questao de deixar meu registro aqui sobre a avanti...

apesar de ser cliente "novo" (+- 4 meses), so tenho elogios para o joao e toda a equipe dele (jussara, francisco, marcio, valdir, raul e fabio), tanto pessoalmente quanto profissionalmente! :clapping:

alias, descobri o joao atraves do forum (quando estava a procura da minha estrela) e decidi levar o carro lá por conta das incontaveis referencias positivas que ele tem nao so aqui, mas tb no outro forum e na internet de uma maneira geral... e nao me arrependo!

sempre me trataram muito bem desde o 1o dia (quando fiz a vistoria pre-compra) ate hoje (literalmente hoje, já que hoje o carro esteve la para troca de fluidos + filtros + outras coisinhas)... ou melhor: sempre me trataram muito bem, mas nas 2 ultimas vezes que estive la (5a-feira passada e hoje) todos me trataram EXCEPCIONALMENTE bem!

tenho pra mim que todos da avanti sao competentissimos... todos os problemas que o carro apresentava/apresentou foram resolvidos prontamente, com sucesso e com absoluta honestidade e transparencia... tanto eh que indico eles de olho fechado p/ terceiros e quando tenho qualquer duvida ou problema com meu carro, eu imediatamente, sem qualquer hesitacao, penso no joao.

abs.
Sergiaum
Sergiaum
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 29/10/2017
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Marujo_BSB Qua 17 Jan 2018 - 23:19



Inclusive tenho pensado em este ano fazer uma revisão geral lá no JB e deixar o carro por lá, depois pegando. Acho que lá para o meio do ano.
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Sergiaum Seg 22 Jan 2018 - 19:53



Marujo_BSB escreveu:Inclusive tenho pensado em este ano fazer uma revisão geral lá no JB e deixar o carro por lá, depois pegando. Acho que lá para o meio do ano.
Abraços
Osvaldo

vai com tudo! :elevator:

vc nao so nao vai se arrepender, mas tb tenho ctz q depois vai ver que valeu cada centavo!

abs.
Sergiaum
Sergiaum
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 29/10/2017
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Marujo_BSB Ter 23 Jan 2018 - 15:35



Sergiaum escreveu:
Marujo_BSB escreveu:Inclusive tenho pensado em este ano fazer uma revisão geral lá no JB e deixar o carro por lá, depois pegando. Acho que lá para o meio do ano.
Abraços
Osvaldo

vai com tudo! :elevator:

vc nao so nao vai se arrepender, mas tb tenho ctz q depois vai ver que valeu cada centavo!

abs.
Mas como moro em Brasilia isso envolve uma logística complexa....
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Convidado 8 Qua 24 Jan 2018 - 22:33



Bota na prancha e manda a V8 pra SP, Osvaldo!
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina Avanti -  JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul) - Página 6 Empty Re: Oficina Avanti - JOÃO BOSCO - MOEMA - São Paulo/SP (Zona Sul)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos