Salão do Automóvel - SP

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão do Automóvel - SP - Página 3 Empty Ainda vale a pena...

Mensagem por amezei Sáb 1 Nov 2008 - 16:50



Caros,

Fiquei anos sem ir ao Salão, mas tive uma boa impressão. Fui na Quinta (1o. dia) a partir das 15h e não achei cheio. O stand da MB era grande e quase em todos os carros podia-se entrar, olhar por dentro, comparar com o do lado, etc. Ao contrário do stand da BMW, onde puseram "leões-de-chácara" nas portas do motorista com caras de poucos amigos. Só não foi pior pq havia um senhor violinista que se esforçava para agradar os fãs da marca.

No mais, Porsches e Ferraris dentro dos "chiqueirinhos", então só fotos à distância. As asiáticas em geral muito agressivas, com muitos modelos à vista. Vão continuar dando trabalho para as tradicionais. As francesas com aquele estilo "bonitinhas mas ordinárias" de sempre.

Não achei tão cheio e nem tão quente lá dentro. O público estava bem variado, com todas as classes sociais. Mas em fds sei que é outra história.

Uma dica para quem quer fugir do trânsito e estacionamento caro e longe da entrada: Acessem http://www.salao2008.com.br/site/carona/default.aspx . É só se cadastrar e pegar uma van com ar-condicionado que sai de hora em hora de 03 Shoppings de SP, com direito a ida e volta gratuitas. Te deixam lá dentro, com toda segurança. Fui meio desconfiado, mas o tratamento foi exemplar, tendo os parcipantes o direito de visitar a área VIP da GM e comer ou beber algo, até pq ninguém é de ferro. :D

Espero que a informação seja útil.

Abraços a todos.
amezei
amezei
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2008
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Automóvel - SP - Página 3 Empty Re: Salão do Automóvel - SP

Mensagem por Stardreams Seg 3 Nov 2008 - 11:24



Amezei, boa dica de opção para estacionar..... eu quando fui me ferrei, o estacionamento principal estava lotado, tive de dar outra volta e parar no outro, também oficial do salão, pelos mesmos R$20,00 do outro, só que este é na casa do chapéu, longe pra caramba, lá no sambódromo (mas quase no final deste). Tinha um outro que era mais perto, mas de terra batida....estava chovendo...imagine a lama que devia estar......eu e a mari tomamos a maior garoa até chegar no Salão...Shuttle Service nem pensar........depois falam que é salão internacional....só se for da América Andina.....

Realmente este é o País do gargalo....monta-se um Mega evento desses mas não há estrutura para absorver a demanda....Isso que lá é um pavilhão que vive 365 dias por ano com eventos.......TODAS as vagas descobertas e escuras, mal iluminadas e quando chove é uma lagoa!!

Se não dá para construir garagens subterrâneas por conta da proximidade do Rio Tietê, que façam garagens suspensas cobertas...ora...

Mas no país do Gargalo....Mega eventos, micro estacionamentos....Mega Safras de Grãos....Portos arcaicos que não dão conta do atracamento de mais navios e rodovias que estrangulam sua remessa.....

Rede hoteleira ainda não consegue dar conta quando há eventosa desse Naipe, o que dirá uma Copa do mundo........imagine o transporte para se chegar i ir a um estádio......
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Automóvel - SP - Página 3 Empty Salao stand Mercedes.

Mensagem por Guilherme Fazolo Sáb 8 Nov 2008 - 17:13



Visitei o salão do automóvel na segunda dia 03-11,a tarde estava lotado mas tranquilo e o stand da MB para mim estava demais,lindo smart maravilhosa SL 63 AMG BRANCA.Senti falta de uma CL exposta ,meu carro preferido da Mercedes ,sem contar a área VIP aonde estava uma SLR Maclaren,bem chamativa e imponente com aquela frente bicuda ,mas que não é das minhas preferidas.
Achei muito bacana o salão e um ótimo divertimento.
Guilherme Fazolo
Guilherme Fazolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2008
Interesses : Mercedes antigos e lancamentos Mercedes,fusca.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Automóvel - SP - Página 3 Empty Re: Salão do Automóvel - SP

Mensagem por GR Sáb 8 Nov 2008 - 22:24



Estou aquí em Sampa!!! Fui no papo no posto e salão.... eita sábado super leagal !!! Depois coloco fotocas... cheers
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Automóvel - SP - Página 3 Empty Re: Salão do Automóvel - SP

Mensagem por mauro Dom 9 Nov 2008 - 22:14



Visitei o salão no penultimo dia, sabado, 08. Pra cruzar a ponte Casa Verde e pegar a rua de acesso à av Olavo Fontoura foram 2 horas... esse foi o o unico stress maior apesar do horário - 14h30 - que convenhamos, era pra estar assim mesmo.

Não havia fila pros ingressos - que refletiu as vendas pela internet.

Estava bem cheio, as novidades mesmo só com muito empurra-empurra pra conseguir uma ou duas fotos. A Mercedes tava com um dos melhores stands podendo entrar na C200 e com alguma conversa na B200 e na B170 (lindas) Tinha loja pra comprar os apetrechos - de chaveiros a 20,00 à relogios de 6.000 - com os vendedores bem atenciosos quando vc comentava que era proprietário de um modelo da marca.
O smart é show de bola! Deu vontade de comprar um pra brincar!!

Stand que deixou muito a desejar foi a BMW... nenhum carro aberto (nem com intensão de compra) e poucos modelos.. fora os "armários" com cara de fome que só balançavam a cabeça a cada pergunta.

As Ferrari da vida como sempre intocáveis... Porsche, Lamborguini e outros famosos idem...

As nacionais estavam bem cheias tbm. Praticamente todos os modelos podiam ser vistos em detalhe.

Um ponto muito negativo foi o excesso de menores de 10 anos. Muita criançada dependuradas nos carros com os pais sofrendo com o calor.. cada um é cada um mas levar crianças (muitas de colo) nestes eventos, tenha dó!

Bem, qdo se está la dentro passa muito rápido então é porque foi bom! Dois anos de espera que valem a pena!

Abs a todos!
mauro
mauro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 175
Data de inscrição : 27/09/2008
Interesses : Mercedes - BMW
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Automóvel - SP - Página 3 Empty Re: Salão do Automóvel - SP

Mensagem por Dougla$ Dom 16 Nov 2008 - 14:02



Po eu tbm fui no salão no dia 08, fui e meu pequeno irmão Bruno (fã das lamborghinis)...achei o salão muito legal nunca tinha ido...destaque para as minas ex Fantasia (SBT)...Angelica e uma ex dançarina do programa do gilberto barros (ALINE) as 2 sensacionais, micro saias e tals...a Angelica na Chana (UIIII) e a Aline na Ford na frente daquela tela que dava pra tunar o focus...

Mercedes, ...para mim o cara mais lindo do salão estava isolado do mundo, Mercedes Benz S AMG, não era uma 65, mas uma 63 (que ja serviria hauhauauahha), melhor carro do salão sem resalvas, não gostei da GLK, muito interessante a classe B, CLS (não tinha AMG), C 63, é bonita mas fica sumida perto da S...SL 63 AMG IWC linda, mas eu realmente não gosto de outras cores de pintura que não sejam preta, sei lá o por que...eu só uso tennis branco (vai entender), destaque para a modelo que estava no SL que contrastou bastante com a cor do carro, quem viu vai entender.

Platinuss: Pagani é lindo...cabuloso e carissimo...mas não vale os 4 milhão, Lambos só a Murcielago ce salva pq o gallardo não me apetece, Lotus maravilhosa ao vivo não são tão pequenos assim

Porsche: não comento, não gosto dos carros, só respeito o Cayenne V8 e Carrera GT V10, tirando os 2, não sobra muita coisa

Jaguar: pra mim a unica rival da merça...XF é bonito mas não curto as rodas e eu gostava bastante do desenho do S type, XK tambem é legal...falta um V12 na Jaguar

BMW: K 1200S a melhor coisa do estande, serio...serie 7 muito fraco

Chevy: Volt é deveras interessante, camaro conversivek tbm...e a modelo tbm era bemmmmm totosa

Fiat: Punto Tjet e só

Ford: Mustang KR, lindo mas eu não o teria

Citroen: C4 Grand Picasso era o carro do stand estava sempre cheio de pessoas em volta, e é deveras interessante, meu sonho meu pai trocar a Zafira dele no C4...mas enfim

Subaru: Tribeca é showwwwwww

Hyundai: Genesis, muitissimo interessante

Honda: New civic, esse é um carro que eu gosto demais...ah CBR 1000RR Fireblade, ao vivo ela é bem mais interessante que nas fotos da revista...é bem tesuda...mas como o xenon mesmo ja disse, comprar uma dessas pra ficar fugindo de ladrão é soda limonada

peugeot :...

Ferrari...prefiro as Maserati, então me envolvi naquele mar de gente pra chegar no Gran turismo e no Quattroporte, ah e no MC12...

VW: Passat Variant R36...

Destaque tbm para um sem numero de acompanhantes pq tinha muito tiozão (inclusive um cara que parecia o gilberto barros com uma morena espetacular) com umas minas cavalonas mesmo...naipe de dançarina de baile funk...mas não vou entrar nesse merito...
Dougla$
Dougla$
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 154
Data de inscrição : 26/09/2008
Interesses : Dinheiro, Mercedes Benz, Lamborghini, Jaguar, Lotus, Aston Martin, Maserati, Motos
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Automóvel - SP - Página 3 Empty Re: Salão do Automóvel - SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos