XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 9:16



Olhando a foto do Laurival mexendo na calculadora, achei que ele estava indo pescar! :D

Muito boas as fotos e muito bons os relatos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad Seg 29 Ago 2011 - 7:51



Nenhuma notícia?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por GR Seg 29 Ago 2011 - 21:34



Que coisa maravilhosa..... ParaBENZ pelo evento... Quero a classificação final depois...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Auroandrade Seg 29 Ago 2011 - 23:46



É melhor não pedir a classificação, nos não fomos muito bem. hehehe.
Aliás eu fui o pior da turma do forum, peço desculpas.
Abraços
Auroandrade
Auroandrade
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1061
Data de inscrição : 19/06/2008
Interesses : Automoveis, barcos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Glutão Ter 30 Ago 2011 - 0:47



Ah, vale a máxima: "o importante é participar".
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por LRValente Ter 30 Ago 2011 - 6:13




Auro,

Por acaso o fórum está rateando suas despesas...!!!???
Você não tem que nos pedir desculpas alguma, você foi se divertir e até onde eu sei, seu objetivo foi atingido. Pelo menos você foi o pior do fórum, não do Rally, ou será que você foi o pior no geral?
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Fresser Ter 30 Ago 2011 - 7:18



Eheheh, no primeiro dia eu fui o pior da minha categoria, 22o. de 22 carros...

O rally foi ótimo e como disse o Valente, valeu muito pela diversão. Demos boas risadas, comemos muito bem (bem demais) e conhecemos novos amigos.

O Laurival continua em lua-de-mel em Gramado/Bento Gonçalves até amanhã. O Ulysses deve ter chegado ontem, deixem o homem descansar um pouco que ele já já posta as fotos e nos brinda com sua bela narrativa.

Grande abraço
Fresser
Fresser
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 967
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidado 11 Ter 30 Ago 2011 - 8:34



O importante é participar! (2)

Acho, como disse o Valente, que o objetivo de todos foram alcançados. Muita diversão e momentos fantásticos cercado de amigos!


Parabéns a todos que participaram!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por gilberto/sp Ter 30 Ago 2011 - 9:09



Queria eu ter chegado em último, ou em qualquer colocação que seja. Só de participar, já seria excelente.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad 4 Ter 30 Ago 2011 - 9:16



Eu tambem!!! Só de passar esses dias em companhia de amigos e carros maravilhosos já vale.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Karl Fass. Ter 30 Ago 2011 - 9:24



Lógico, o que vale é a diversão e os amigos...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad Ter 30 Ago 2011 - 10:17



Boa, pelo menos chegaram todos! Empanturrados de comida mas chegaram! cheers

Aguardamos mais fotos e o relato.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por António Júlio Ter 30 Ago 2011 - 11:33



Tambem concordo, o importante é participar e o melhor na companhia de amigos e isso era evidente, o pouco que estive com a turma via se claramente o entrosamento entre todos, boa disposição, companheirismo e tudo isso junto daquilo que nos aproxima diariamente...os carros! Que no caso estava mesmo recheado das mais belas máquinas!

Acho que se pode dizer mesmo com bons ou menos bons resultados, que foi um evento nota 10 e que todos os que possam participar ou pelo menos acompanhar de perto devem fazê lo pois é muito bacana. Parabéns a todos e para o ano tem mais. Abraços.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad 1 Ter 30 Ago 2011 - 11:37



Amigos,

estou de volta! Vou preparar as últimas fotos e daqui a pouco eu posto. O segundo dia foi mais divertido ainda e nós melhoramos nossa classificação.

Carto,
sim, as 129 enquadram-se em "futuros clássicos". Porém, depende muito dos organizadores a aceitação. Eu imagino que se as vagas não tiverem sido preenchidas pelos velhilnhos, eles aceitem. Em outros casos, o regulamento já define quantos carros desse tipo podem ser aceitos e tal. De qualquer modo, a última palavra é sempre dos organizadores.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidado 11 Ter 30 Ago 2011 - 12:09



Legal Tio Uly, quem sabe num próximo não vou com a SL!

avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad 1 Ter 30 Ago 2011 - 12:27



Bom, vamos lá: no final do primeiro dia, fomos para o hotel preparar as planilhas para o dia seguinte.

Depois, o Antonio Julio nos buscou no hotel (de limmo!) para irmos ao jantar com mais alguns confrades. Foi indecente de bom, muita conversa e diversão. Ficamos por lá até mais de meia-noite, quando então retornamos ao hotel. Essas fotos também estão por conta do Laurival, portanto tenham paciência hahaha.... :sleep:

Eu e o Lauri ainda não tínhamos terminado a nossa planilha, daí enquanto ele apagou e roncava eu ainda fiquei fazendo mais algumas coisas.

Dia seguinte de manhã, acordamos cedo e terminamos a planilha e fomos tomar café com a tchurma. O Laurival preferiu tomar um Dramin e isso garantiu momentos hilários depois, hehehe.... Tudo pronto, nos dirigimos para o ponto de largada, que seria no mesmo local onde havíamos chegado ontem.

Local da largada:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0139

Carros alinhados e por incrível que pareça o Jaguar ainda estava rodando!!
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0141

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0142

Remendo que o Lauri fez na SL do Fresser para eles poderem continuar a prova. Até que ficou bom:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0143

Antonio Julio foi prestigiar a largada:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0144

Auro e Camila nos últimos preparativos (que não adiantaram muito hehehe...):
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0145

Fresser e Ivani, prontos para a largada. Ela não perdeu a esportiva, mesmo diante do que a esperava por causa da falta de janela, hehehe..
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0146

Auro e Flecha, que acompanhou o Rallye num maravilhoso Gol Nada 1.0 (para economizar, ele pediu o carro sem ar-condicionado, sem DH, sem vidros elétricos, etc...) depois que a SLC deu vexame:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0147

Saímos em direção a Canela e depois descemos para Torres, no litoral. Desta vez estávamos bem acertados e todas as km e referências batiam certinho.

No final da descida da serra (paisagem lindíssima), havia uma referência meio escondida, onde era preciso parar e zerar a km. Se eu não saio rápido, o Auro me atropela. Ele ignorou a referência e passou lotado, hehehe.... Depois ele nos disse que a navegadora era muito lerda e demorava para falar as referências. Já a Camila disse que o piloto simplesmente ignorava as instruções e saía acelerando... Ou seja, os dois se entendiam perfeitamente hahahaha....

Logo depois, eu vejo um carro vindo em sentido contrário e nem me toquei. Até comentei com o Laurival "olha Lauri, uma 126..." . Claro que era o Auro voltando que nem doido para a referência, hahaha.... Nessa altura, o tempo que estava bom começou a fechar e parecia que ia chover. Perto de Torres, estava ventando tanto que o carro mesmo parado até balançava!!

Chegando em Torres, a planilha nos levava a um "passeio" até um farol no alto de uma colina, paisagem bem bacana mas que o Laurival preferiu não sair do carro para ver e ficou lá dormindo. Aliás, isso é um fato que será narrado à parte....

Aqui eu em Torres, onde tivemos a parada para o almoço:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0153

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0150

Chegamos no local do almoço (não sem antes o Laurival se perder, claro) e depois saímos para a última etapa da prova. Aqui o posto onde tivemos a concentração para a largada da etapa final, de volta a Gramado:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0154

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0156

Na subida, mais dois trechos cronometrados onde fomos bem e depois o deslocamento final, até Canela e Gramado. Nesse deslocamento pudemos nos divertir novamente, andando forte junto com a BM 633CSi que estava na nossa frente. Perto de Canela, uma cena legal: o pessoal de uma localidade trouxe seus carros antigos e alinhou-os na beira da estrada, para acompanhar a passagem dos carros do Rallye. Aliás, isso foi uma constante: em todo lugar o pessoal vinha correndo para tirar fotos e filmar os carros. Perdemos a conta de quantas vezes vieram nos perguntar sobre o carro, ano, modelo, sobre a prova... Muito bacana.

Na chegada, comemoramos com um delicioso cocolate quente e fomos para o hotel descansar antes da festa de premiação. Que só não foi melhor porque não ganhamos nada, hahaha...
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0157

Os grandes vencedores foram aquela Fintail meio caidinha dos uruguaios e a BMW 633.

Na verdade, ganhamos sim: ganhamos mais uma experiência muito bacana de companheirismo, diversão, novos amigos, carros legais, lugares bonitos... Isso são lembranças que levaremos conosco e não tem dinheiro que pague.

Ao Lauri, meu agradecimento pela dedicação e pela boa companhia em toda a viagem e no Rallye, ele é muito divertido e fez com que a viagem passasse muito rápida.

Uma outra coisa a ressaltar é a capacidade do Forum e da internet de reunir pessoas que de outra forma provavelmente nunca se conheceriam. Passamos por vários locais onde fomos recebidos por amigos que fizemos aqui: em Floripa, jantamos com o Fass, em Porto Alegre, fomos recebidos e hospedados pelo Fresser, em Gramado foi a vez do Antonio Julio nos recepcionar para outro jantar. Isso é o mais importante, ter amigos para curtir nosso hobbye.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidado 11 Ter 30 Ago 2011 - 12:45



Tio Uly,

O melhor desses rallyes são seus post's. Sensacional!!!
Parabéns pela participação no Rallye e pelos post's!!!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad 1 Ter 30 Ago 2011 - 13:10



Bom, como não poderia deixar de ser, vamos aos fatos & fotos comprometedores, hahahaha....

Vocês sabem que o navagador é uma parte importante (senão a mais importante!) da equipe. É ele quem verifica o caminho, orienta o piloto quanto ao tempo e velocidade, faz os cálculos e providencia as soluções de emergência no caso de pane de algum equipamento (calculadora, cronômetro, hodômetro).

Mas o quê dizer quando é preciso acordar o navegador durante a prova para que ele faça seu trabalho...?? No segundo dia, como falei, o Laurival tomou um Dramin no café da manhã para evitar enjôos e foi aí que a coisa desandou. Ele já estava meio com sono pois tínhamos ido dormir tarde e ele havia acordado de manhã cedo (cedo mesmo, 4:30 da manhã) para falar com a namorada. O amor é lindo... :flower:

Logo no início ele já estava meio grogue, mas ainda assim conseguia ler a planilha. Tudo bem que algumas referências ele cantou uns 10m depois do ponto (quase passamos direto num trevo), mas dava para levar. Já na serra ele apagou de vez. No final da descida, estranhando que ele estava muito quieto eu perguntei:
- Lauri, e aí? Qual a próxima referência?
- Hâ? Huh? Hein? Ah, sim... aos 7.2km, a gente...
- Mas Lauri, já estamos em 9.8km....
drunken

Mais adiante, eu fiquei meio preocupado pois achei que o motor do 911 estava fazendo um barulho meio estranho... não era, era o Lauri roncando... Estava hilário, ele pescoçava direto e de repente acordava cantando uma referência que já tínhamos passado há tempos. Sorte que era um deslocamento hahaha....

E para não dizer que estou mentindo, uma fotinho feita com a câmera ao contrário (que ele obviamente nem percebeu). Notem o cidadão desmaiado à esquerda:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 IMG_0148

Ah, e no carro de trás vejam Auro e Camila num momento mágico, discutindo (literalmente) a relação piloto/navegador....

Uma outra observação, desta vez em relação às estradas. Pode ser que eu seja muito chato, mas há 5 mil anos os egípcios já conseguiam fazer as pirâmides com frestas milimétricas entre as pedras. Mas hoje, em pleno século 21, permanece um desafio à engenharia que é a emenda de pontes nas estradas. É incrível como os caras não conseguem fazer uma coisa decente: ou fica um degrau ou uma rampa de lançamento. Será que precisamos chamar o faraó?

Alguns trechos da BR101 entre Floripa e POA estão maravilhosos, verdadeiras autobahns. Outros parecem uma cena de bombardeio, graças à incompetência de todos (sem exceção) os nossos governantes. É incrível como uma ligação tão importante possa estar daquele jeito.

No total, entre a viagem de ida, andanças em POA, rallye e viagem de volta foram 2.333 milhas (já aferidas) ou mais precisamente 3.756km rodados. A maior parte dessa distância debaixo de uma chuva impiedosa, porém não entrou uma gota d´água no carro. Tudo isso sem qualquer problema mecânico num carro de 32 anos e andando em ritmo condizente com a tradição Porsche Twisted Evil

Ou seja, de novo uma prova de que carros bem mantidos, não importa a idade, podem sim ser usados em viagens ou passeios sem grandes surpresas. A não ser, é claro, quando tem um pouco de óleo na pista molhada e o carro dá umas "escorregadinhas", né Lauri? hehehe.... Só não aconselho ir de Jaguar, pois aí já é chutar a sorte...

Portanto, animem-se confrades e vamos participar nas próximas!

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad 1 Ter 30 Ago 2011 - 13:47



E para finalizar, seguem os resultados:

- no primeiro dia, eu e o Lauri não fomos bem e ficamos em 19º de 22
- no segundo dia, melhoramos bastante e subimos para 10º
- no final, acabamos em 14º, ainda assim a dupla melhor colocada do Forum! 8) graças à ajuda do Fresser, hehehe....


XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Result3m

Como sempre as Merças foram bem nas provas, esta Fintail foi vencedora na categoria:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Rally_classic_sexta_104

E vejam aqui dois filminhos: no primeiro, um Lotus Elan fazendo traquinagens na prova de pista:



E neste a descida da serra a bordo de outro bólido inglês, que por incrível que pareça também completou a prova, hahaha.... Este é um Triumph Stag:



As fotos oficiais do Rallye estão em www.ecoesporte.com.br . Vejam algumas da nossa tchurma:

Fresser e sua 350SL:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Index

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Index

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Index

O glorioso 911:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Index

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Index

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Index

Auro e a 500SEL:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Index

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Index

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Index


Eu e o Auro disputando a freada na curva, hehehe:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Index

E é isso, que venha o próximo hehehe...

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad 4 Ter 30 Ago 2011 - 14:09



Uly, realmente sua narrativa foi muito real!!! Deve ter sido um passeio e evento espetacular. Dá gosto de ler... . Isso pra mim chama-se saber viver.

Fora as historias dos bastidores, essa do Laurival roncando vai ficar para a historia. O dia que eu conseguir ir em um desses não poderei ir com a esposa de navegadora, com certeza o casamento voltará abalado, hahahaha... .

Agora incrivel como o teto targa do Porsche fica levantado com o carro em movimento, parece que tem algum cabeçudo dentro, hehehehe... .

ParaBENZ a todos que participaram, com certeza esses momentos ficarão na lembrança.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Cenoura Ter 30 Ago 2011 - 14:37



Adorei as narrativas!

ParaBenz a todos que participaram....

Uly, se precisar de navegador que não dorme em serviço, estamos ai...
:) :D :)
Cenoura
Cenoura
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 264
Data de inscrição : 07/04/2011
Interesses : de tudo um pouco
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por António Júlio Ter 30 Ago 2011 - 15:06



Ulysses, mais uma vez parabéns pela narrativa, demos boas risadas aqui a ler o teu topico!!!! gostei do AC-DC no vidro do Porsche! kkkk
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad 1 Ter 30 Ago 2011 - 15:20



Beto,

não deveria levantar tanto, acho que era a pressão dos roncos do Laurival hahaha....

Cenoura,
não posso dispensar o Lauri "só" por dormir em serviço, hehehe....

Antonio,

sou fã de carteirinha, hehehe.... Mas quando eu percebi que o Laurival não curtia muito eu desliguei.

Ah, esqueci de agradecer a "miniatura" da limo, muito legal.

Para quem não sabe, o Antonio Julio nos presenteou com uma miniatura feita de chocolate da sua 280S limousine e um imã com um azulejo retratando o Galo de Barcelos.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad 1 Qui 1 Set 2011 - 13:20



Amigos,

para quem quiser mais fotos dos carros:

Parte I: http://www.mkgf.com.br/?p=3328
Parte II: http://www.mkgf.com.br/?p=3454

Estão no blog do Leonardo. Em breve também a matéria estará no site do Classic Car Club RS com links para várias reportagens e vídeos.

Abraço!



Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Convidad 1 Qui 1 Set 2011 - 13:26



Eu sei que vocês já devem estar até a tampa com esse assunto, mas olha nós na pista, hehehe....

Eu:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 00356

Fresser:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 00182

Auro:
XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 00186

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011 - Página 6 Empty Re: XI Rally Internacional - Classic Car Club do Rio Grande do Sul - 25 a 27 de agosto de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos