Paffett renova contrato com Mercedes no DTM para temporada de 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Paffett renova contrato com Mercedes no DTM para temporada de 2012 Empty Paffett renova contrato com Mercedes no DTM para temporada de 2012

Mensagem por Convidado 11 Qui 16 Jun 2011 - 1:20



Gary Paffett é o primeiro piloto da Mercedes a ser confirmado para a temporada 2012, que terá novo regulamento técnico

Paffett renova contrato com Mercedes no DTM para temporada de 2012 8700053.gary_paffett_grande_premio_332_499

Gary Paffett ampliou seu acordo com a Mercedes, assinando um contrato de longa duração com a equipe alemã no DTM. Com a renovação, o inglês se torna o primeiro piloto da montadora germânica a ser confirmado para a temporada 2012, que marca a estreia da nova geração de carros e o retorno da BMW ao campeonato.

“Estou muito feliz de continuar a minha relação com a Mercedes e agora por um longo prazo”, disse o piloto. “Nós trabalhamos juntos há um longo tempo, tivemos muito sucesso, e eu me sinto parte dessa grande família bem sucedida”, completou.

No próximo ano, além de marcar o retorno da BMW à categoria após 20 anos, será implantado um novo regulamento técnico na divisão alemã. “No ano que vem, o DTM entrará em uma nova era e a competição será ainda mais difícil. Estou muito feliz em fazer parte dessa nova era do DTM e, com um contrato de longo prazo, eu terei bases mais sólidas para apresentar performances mais sólidas”, afirmou o campeão de 2005.

O diretor-esportivo da Mercedes, Norbert Haug, comemorou a renovação com Paffett. “Gary é uma parte vital do nosso sucesso na DTM. Ele é um piloto na forma mais pura: correto e duro, mas sempre justo”, afirmou.

“Este novo contrato significa uma segunda década juntos, e nós trabalharemos bastante para garantir que ela seja tão bem sucedida quanto à primeira – ou ainda mais”, finalizou.

Paffett também é piloto de testes da McLaren na F1.

Fonte: ig.com.br
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Paffett renova contrato com Mercedes no DTM para temporada de 2012 Empty DTM: Spengler lidera trinca da Mercedes

Mensagem por Convidado 11 Sáb 2 Jul 2011 - 14:19



Canadense dividirá a primeira fila com Gary Paffett

Paffett renova contrato com Mercedes no DTM para temporada de 2012 Spengler-Norisring-02_640x408

A Mercedes-Benz dominou a classificação para a etapa de Norisring do DTM, conseguindo as três primeiras posições no grid de largada. Quem levou a melhor foi Bruno Spengler, que sairá na pole.

Gary Paffett foi o primeiro a ir para a pista no Q4, cravando 48s418. Spengler, então, fez sua tentativa e superou a marca do companheiro em 0s196, ficando com a pole provisória.

Jamie Green e Mattias Ekström entraram logo depois, mas se contentaram com a segunda fila. Ralf Schumacher, eliminado no Q3, ficou com a 5ª colocação. Já o atual líder do campeonato, Martin Tomczky, sairá apenas na 10ª posição.

Confira o grid de largada para a etapa de Norisring do DTM:

1. Bruno Spengler (HWA Mercedes) 48s222
2. Gary Paffett (HWA Mercedes) 48s418
3. Jamie Green (HWA Mercedes) 48s532
4. Mattias Ekstrom (Abt Audi) 48s593
5. Ralf Schumacher (HWA Mercedes) 48s124
6. Maro Engel (Mücke Mercedes) 48s189
7. Timo Scheider (Abt Audi) 48s214
8. Edoardo Mortara (Rosberg Audi) 48s257
9. Miguel Molina (Abt Audi) 48s332
10. Martin Tomczyk (Phoenix Audi) 48s353
11. Oliver Jarvis (Abt Audi) 48s398
12. Christian Vietoris (Persson Mercedes) 48s415
13. David Coulthard (Mücke Mercedes) 48s527
14. Renger van der Zande (Persson Mercedes) 48s575
15. Susie Stoddart (Persson Mercedes) 48s552
16. Filipe Albuquerque (Rosberg Audi) 48s600
17. Mike Rockenfeller (Abt Audi) 48s617
18. Rahel Frey (Phoenix Audi) 48s907


avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos