Multimidia para o C180 (2012)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Multimidia para o C180 (2012)
Alguma noticia se ja chegou aqui no Brasil a interface para desbloqueio do visor da nova C180,se chegou onde foi e qual o valor ,aos interessados vamos buscar e divulgar essa informacao,abracos amigos.

ronaldo fava- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 10
Re: Multimidia para o C180 (2012)
Ronaldo,
Esse assunto não deveria estar na área de novos usuários, fique atento ao locais corretos para postagem.
sds
Esse assunto não deveria estar na área de novos usuários, fique atento ao locais corretos para postagem.
sds

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8133
Caro Carto,desculpe a ignorancia mais qual seria a area correta correta para essa postagem agradeco a ajuda ,como iniciante ainda estou um pouco perdido no portal,obrigado

Acho que seria em Peças e Acessórios...

Estou transferindo para a área adequada.
Obrigado Eduardo!

Desculpe o transtorno,obrigado.

Estive ontem na css e me informaram que o kit multimidia deverá chegar apenas em outubro.

JLucca- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 72
Ok JLucca,qualquer novidade espero que informe nesse topico,obrigado pela informacao.

Certamente Ronaldo! De todo modo, a css me informou que o procedimento deles será ligar para todos que adquiriram o modelo 2012 (c180 e c200) para informar a chegada e verificar o interesse dos proprietários na aquisição. Provavelmente todas as css deverão fazer o mesmo. Abs.

JLucca- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 72
Bom Dia a Todos
Estou com uma C 180 CGI 2012 PRATA.
Interessado em saber o melhor kit multimidia para ela com GPS, CAM de RÉ , TV DIG
Realmente vale a pena ? Qual é o sistema de navegação usado? o sinal da TV digital é bom?
Obrigado pela atenção
Dr Sport
Estou com uma C 180 CGI 2012 PRATA.
Interessado em saber o melhor kit multimidia para ela com GPS, CAM de RÉ , TV DIG
Realmente vale a pena ? Qual é o sistema de navegação usado? o sinal da TV digital é bom?
Obrigado pela atenção
Dr Sport

DrSport- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 4
Caro Dr sport,antes de comprar a minha ,fiz uma pesquisa em Fortaleza e fiquei bastante animado pois fui informado que poderia colocar tudo que precisaria para deixar minha central completa inclusive com tela sensivel ,sem perder a originalidade por R$ 9.000,00 com acessorios da cross wire ,olhei no site e tudo mais ,infelizmente na hora de instalar, so era compativel com o modelo 2011,o jeito agora e esperar.

Caro Ronaldo
Obrigado pela informação
Vou ficar no aguardo
Obrigado pela informação
Vou ficar no aguardo

DrSport- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 4
central multimidia
Pessoal estou em busca, de uma central multimida para c180 cgi 2011.... entrei em contato com algumas CSS da mercedes pelo brasil como em São Paulo, Curitiba, e alguns me passaram uma alternativa que é colocar um vidro sobre a tela original para que o GPS funcione touch screen.... enfim o dvd so por controle remoto e etc.. daria tambem para colocar camera de rê mas por um preço um pouco salgado em torno de 7000 reais.... e ainda a qualidade do gps nao ficaria boa kkk parece piada né, tem um confrade aqui de vitoria vendendo uma central multimidia por 3899,00 ja com o leitor de dvd.... gostaria de saber se alguem ja instalou algo semelhante... ou sabe de alguma evoluçao para nossas c 180 cgi!
abraços!
abraços!

lucasvanni- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 5
lucasvanni, por favor, antes de postar suas dúvidas utilize-se do botão de pesquisa no alto da página.
Estou fundindo seu questionamento a um post que já trata do assunto na área correta.
Estou fundindo seu questionamento a um post que já trata do assunto na área correta.
Tópicos similares» Calendário de Caminhadas para 2012 - Castanheira de Pera
» Central Multimídia
» Som - Multimidia Nissan
» CENTRAL MULTIMIDIA HONDA CITY DX !!!
» 8TI´2012 - [GzWorld]
» Central Multimídia
» Som - Multimidia Nissan
» CENTRAL MULTIMIDIA HONDA CITY DX !!!
» 8TI´2012 - [GzWorld]
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: