Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Reuthmann Ter 5 Jul 2011 - 14:20



Prezados Confrades,

Estou vendo e "analisando primeiro em todos os aspectos" a compra de uma W220 (S500) ano/modelo 1999, como sabemos a mesma possui a suspensão ativa "Air Matic", entretanto o valor de manutenção (troca dos amortecedores - aqui para "cada" amortecedor gira em torno de R$ 17.500,00, afora a mão de obra e calibração do sistema), vindo dos EUA em torno de US$ 3.500,00 cada, ainda muito caro e custo para lá de estratosférico, o proprietário atual me recomendou trocar os amortecedores, molas e desabilitar os módulos e sensores em cada roda, e colocar amortecedores binstein convencionais, aí pergunto aos colegas é possível fazer esta conversão?, mesmo que o carro fique um pouco mais duro?, existe algum impedimento?, problemas futuros?, esta é minha duvida.

Um grande abraço,
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por GR Ter 5 Jul 2011 - 22:04



No ebay vc compra o kit já com a conversão completa, só que vc irá tirar um grande prazer do carro, que é a suspensão automatizada, que é uma coisa de louco... :affraid: Nos USA um amortecedor deste custa na faixa de 600 a 900 dolares e não 3.500 dolares...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Reuthmann Qua 6 Jul 2011 - 8:42



Olá GR, tu sabe o nome do KIT a venda??, quanto ao custo de 600 dólares cada amortecedor achei barato demais, todas as consultas bateram no 3.500,00, por aqui então nem precisa comentar, um grande abraço
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por brooks Qua 6 Jul 2011 - 9:04



Cara custa U$600,00 cada!!!Acho que vale mais a pena comprar os originais!!! :D
brooks
brooks
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 763
Data de inscrição : 16/02/2009
Interesses : Modelos mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Convidad 4 Qua 6 Jul 2011 - 9:13



Acho que se esse valor de manutenção é alto, eu sugeriria comprar outro modelo sem essa suspensão. Como bem dito pelo GR, com certeza é um dos grandes "plus" dessa nave. Vai comprando um por mês. Sou radicalmente contra alteração de configuração original. Como diria aquele velho ditado, um carro desses separa homens de meninos... . Mesma coisa dos V12. É pra quem sonha e não se importa em mante-las em ordem.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Maluhy Qua 6 Jul 2011 - 9:17



Que tal esse ditado: "quem não sabe brincar não desce pro play".....eu não brinco com um carro desse.... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Convidad 3 Qua 6 Jul 2011 - 9:17



Concordo plenamente com o GR e Beto. Não faça isso, andei na 220 do GR e o carro é um avião, muito disso por causa da suspensão.

O amortecedor é esse aqui? :

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/W220-S-CLASS-SHOCK-ABSORBER-MERCEDES-No-A2203202438-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem230c5a3af0QQitemZ150531095280QQptZMotorsQ5fCarQ5fTruckQ5fPartsQ5fAccessories

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Guilherme Lacerda Qua 6 Jul 2011 - 9:34



Esquece essa modificação..já tive uma S500 1992...nunca mais...
Cada coxim,buchas,braços eram o preço de um Fusquinha na época...
Concordo com o Maluhy....se não pode bancar a Gisele Bundchen namore a D.Raimunda mesmo....
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2267
Data de inscrição : 11/08/2010
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Convidado 11 Qua 6 Jul 2011 - 9:37



Concordo com o que os confrades falaram acima, acho que temos que manter o carros além de originais, com tudo funcionando. Mesmo sabendo que esse custo pode ser caro. Ao comprar determinado modelos sabemos os riscos que estamos correndo.

avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Convidad Qua 6 Jul 2011 - 10:13



Mais um concordando!!! Apenas uma observação, se o carro estiver impecavel não deve dar problema em tudo no dia seguinte, voce pode passar anos sem problemas. Se estiver com algum defeito, negocie já com o vendedor o valor dos reparos.
Se for para alterar, compre outro carro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por C-220 Qua 6 Jul 2011 - 10:23



O frete tem um valor muito baixo, apenas U$$ 39,00. O problema são os impostos 60% de importação e mais 17% ICMS no meu caso.

A peça tem dois códigos:

http://www.carpartsdiscount.com/auto/parts/99/mercedes_benz/s500/strut/rear_complete_strut.html?3593=66121

http://www.carpartsdiscount.com/auto/parts/99/mercedes_benz/s500/strut/rear_complete_strut.html?3593=66120


Os amortecedores "normais" são bem mais em conta, algo em torno de U$$ 80,00.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Guest Qua 6 Jul 2011 - 11:15



Reuthmann

O kit de conversao citado pelo dono é esse

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MERCEDES-S-CLASS-W220-AIR-SUSPENSION-CONVERSION-KIT-/380338917782?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item588df75196

Veja que na airmatic, voce tera basicamente 2 problemas, pelo menos sao os que eu sei. Nos amortecedores em si e na bomba que pode dizer "Oi...cansei!" e dai existem varios remanufaturadores nos EUA. O unico senao eh que alguns amarram no tal do "core change", alguns nao. Para outro caso, o meu, eu tive que comprar pincas de freio, que sao hiper pesadas para o meu W126 o sujeito queria meus "cores" e negociei com ele para nao mandar o "core".

Supondo que voce pensa nesse carro, talvez o ideal fosse ja deixar uns R$7000 separado da negociacao para ser usado numa possivel compra destes itens para os 4 pontos, dianteiros e traseiros, diretamente nos EUA ou atraves duma importacao mais direta
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Reuthmann Qua 6 Jul 2011 - 11:26



Prezados, fui ver e andei com o carro no final da semana passada, o dono (Empresário na região de Sorocaba, já comprou outra S500 "zero" na Europamotors) inclusive queria que eu ficasse esta semana andando como prova de que o carro está íntegro, e uma S500 1999/1999 "versão curta", importante "não blindada" alemã não americana na cor preta, e esta com 78.605 km´s indicados no hodometro digital - unico dono desde zero, carro comprado na Divena e mantido em oficina independente em São Paulo (Não gosta do atendimento muito menos dos preços praticados em autorizada MB, tem lá as suas razões para isso e nem discordo), conforme as notas de serviços que ele me mostrou, o carro cabe na minha garagem sem maiores problemas, e como o Beto disse separa bem você de outros, imponência e estilo de dar inveja, impressões sobre o carro:

- Lataria: sem batidas ou mossas, apenas aqueles risquinhos que a cor preta entrega fácil de ver - nada grave - impecável ainda mais estava polida, não identifiquei nenhum aspecto de que o carro possa ter sido batido, bem alinhado em todos os sentidos, capo, portas, porta-malas, tudo com aspecto justinho, ainda olhei embaixo (costume que tenho e de perfil do carro), não vi nada de batidas nem embaixo do carro, apenas poeira normal;
- Interior: em couro cinza escuro, sem rasgos e nem desgastes acentuados, volante com partes em raiz de nogueira, partes de madeira do painel íntegros sem quebras ou riscos, forração do teto limpo, paineis de portas, console, sem nenhum indicativo de maus tratos;
- Parte elétrica e eletronica do carro: aparentemente tudo funcionava a contendo, inclusive os ventiladores de assento, ar condionado gelando e esquentando, teto solar, som, iluminação do painel, farois, lanternas, assim me pareceu tudo ok; pode ser que passando no star diagnose tenha melhor relatório sobre tudo;
- Mecanica: Motor sem lavagem, entretanto limpo até certo ponto, sem marcas de vazamentos ou qualquer tipo de indicativo de problemas externos ou de agentes causadores disso, partida e funcionamento impecaveis de suavidade sem mostrar qualquer sintoma de batido de pino ou problemas cronicos, aceleração plena sem falhas, andei com o carro e não vi falhas ou trancos no cambio automatico, inclusive fizemos teste com o cambio trocando as marchas manualmente para ver as reações tudo ok, carro de suavidade impar de andar, entretanto a suspensão esta fazendo um barulhinho, e nisso depois que ele comentou sobre a situação dos amortecedores.

Bom toda a empolgação terminou quando ele começou a falar da "tal da suspensão ativa airmatic do carro", já tinha ouvido falar dela e alguns problemas que costuma apresentar, ele indicou que os amortecedores precisariam ser trocados, pois o carro estava levantando e abaixando 1,5cm a toda hora e sem explicações, e que uma vez desligou o carro e a suspensão baixou muito, aí disse que as cotações que recebeu estavam fora de proposito, inclusive no último diagnostico, informaram que teriam que trocar os sensores de rodas, compressor de ar + os tais amortecedores = conta de R$ 65 mil.....bom nesta hora a coisa esfriou de vez......aí ele comentou sobre trocar toda a suspensão por uma convencional, com amortecedores normais, desligando o compressor e os tais sensores de rodas, o carro ficaria mas duro de suspensão, más que continuaria maravilhoso de andar e de viajar, economizando com isso algum $$$$$$$$$$$$$$$$$$, na tal da suspensão ativa, bom voltei para casa com a interrogação na cabeça, cheguei a ligar na Zanini e falei com o Bruno sobre isso, também não recomendou e ainda disse que de fato os amortecedores são caros, más que de qualquer forma ele não fazem o serviço de alteração, podendo apelar para as oficinas independentes para isso, alertou para problemas futuros com o carro, pois o módulo começaria a fazer interpretações erradas e poderia gerar conflitos na central de modo geral, já em outra oficina independente já recomendaram a fazer a tal da conversão dizendo que fica muito bom e mais "barata" de manter, bom em um lado ou outro, fiz a colocação do tópico aos confrades para ver a opinião de vocês e principalmente de quem tem o carro como o GR.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Guilherme Lacerda Qua 6 Jul 2011 - 11:32



Eu não teria tanta "coragem"....
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2267
Data de inscrição : 11/08/2010
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Reuthmann Qua 6 Jul 2011 - 11:41



Olá confrades, obrigado pelas opiniões e informações de grande valia, vou olhar as informações nos links e custos, más de todo modo o carro me deixou apaixonado, entretanto tenho que fazer as coisas com razão deixando a emoção de lado, para que o resultado seja satisfatório enão vire dor de cabeça depois financeira e material, grande abraços a todos.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Guest Qua 6 Jul 2011 - 11:51



Reuthmann

Quanto o sujeito pede pelo veiculo? As vezes vale a pena mandar um valor inferior, ja o sujeito sabendo quanto custa e voce arruma o carro comprando tudo fora. Original mesmo vai ser caro. Precisaras apelar para o bom e velho"reman" para manter o carro dentro dos custos normais operacionais.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Convidado 11 Qua 6 Jul 2011 - 12:01



Reuthmann,

Siga com os planos de comprar o carro, porque é realmente uma nave! Mas veja uma alternativa para mantê-lo original. Um orçamento de R$ 65.000 é surreal perante ao valor do carro, com certeza existe como o John disse uma maneira de fazer isso ser muito mais barato, sem perder a funcionalidade e a originalidade.

Boa sorte !
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por evalaretto Qua 6 Jul 2011 - 13:00



Se não for ficar com o carro pode ser uma boa oportunidade para um confrade mais experiente, principalmente porque o dono já sabe dos custos envolvidos no reparo e pode dar um bom desconto.
Nesse caso seria interessante se postasse os dados do veículo e do vendedor.
O carro é uma nave e sendo único dono e não blindado a um bom preço encontrará um comprador.
evalaretto
evalaretto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 513
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : Mecânica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por generalbol Qua 6 Jul 2011 - 14:12



Dependendo do valor pedido compensa você procurar uma 2001 o preço não difere muito das 99 e já tem suspensão menos problemática e já tem o Keyless também.

Agora dependendo do preço pedido por essa 99 vale a pena arriscar e ir arrumando de pouco a pouco, isso vai depender do seu entendimento no meio, pois quando se tem conhecimento consegue se enxugar o orçamento.
generalbol
generalbol
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 578
Data de inscrição : 02/10/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Guest Qua 6 Jul 2011 - 15:16



GeneralBoi

O fato da W220 ser 1999 ou 2001 independe, pois este problema nao é dependente do ano de fabricacao da W220 e sim dela estar ou nao equipada com a suspensao AirMatic, que equipa toda linha W220,desde a descompromissada S280 ate a frondosa motorizacao S600.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Reuthmann Qua 6 Jul 2011 - 15:19



Olá John e Carto, a pedida do dono é R$ 75.000,00, pelo o que estive vendo no webmotors, o valor esta dentro da média pedida por aí, entretanto vi apenas este carro por enquanto, lembrando se tratar da versão "curta", John quanto ao kit que vc me passou entrei e olhei, realmente não vou mentir coçou bastante, pelo custo do kit completo ainda que tem o famoso "core" de enviar o jogos dos amortecedores que estão neste carro de volta para eles, e também vi os amortecedores originais postados pelo Luis, US$ 795,60 + impostos + frete aqui no brasil = US$ 1.501,80 ou R$ 2.402,88 "cada" + aí a mão de obra e "se" não forem ou aparecerem "outros" problemas a conta pode chegar em R$ 12 mil somente de suspensão, realmente algo a se pensar e a qual irei neste final de semana fazer "contas", levo uma vantagem sou solteiro assim não tenho patroa para dar com a vassoura ou gritar comigo que fiquei louco..rsrsrs, vou analisar mais alguns detalhes e caso não fique com o carro ou vendedor não queira dar descontos, peço a ele autorização para por os dados aqui no forum a disposição dos demais confrades interessados.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Reuthmann Qua 6 Jul 2011 - 15:25



Generalbol, a chave deste carro é grande e parecida com a foto do seu nick, outrossim o dono disse que na versão americana a chave serve apenas para se colocar no lugar dela, a ignição Start/Stop Engine é feita no botão do câmbio, quanto a suspensão o John esta certo, todas as S500 pelos menos da série W220, são ativas ou airmatic.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por GR Qua 6 Jul 2011 - 19:06



Reuthmann, na verdade este carro tem 3 chaves, 2 chaves normais e a chave Key Less , a qual é opcional, a minha tem, com relação aos amortecedores, será que os 4 estão estragados? não será apenas alguma mangueira? Eu agora depois destas opniões dos confrades já ví que sou o único "corajoso" neste forum, hahaha.... Realmente o carro é maravilhoso e quem anda neste carro fica apaixonado... Acho que vc deve mandar no máximo neste carro uns 50 mil e está de bom tamanho e daí vc terá uma boa margem para surpresas e pode ficar tranquilo que eu te dou muitas dicas boas a respeito deste carro...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por GR Qua 6 Jul 2011 - 19:08



Lembre-se que ela é 1999, curta, portanto com valor de mercado na faixa de 80 a 90 mil no máximo, estando boa, portanto 50 mil é uma ótima oferta pelo problema relatado... Observe: ela tem geladeira? tem key less?
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Benatto Qua 6 Jul 2011 - 19:45



Reuthmann, dá uma olhada nesse carro. Eu passei nessa loja semana passada.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-s-500-5.5-l-sedan-v8-gasolina-4p-automatico/7371253/detalhe.wm

O carro não está perfeito. Eu vi que o vácuo da porta do motorista não estava funcionando (só a do motorista) e que os amortecedores do capo não estavam segurando ele aberto. Agora, a quilometragem é bem baixa e o dono da loja que eu conheço por outras razões me garantiu que o carro tem procedencia e bom histórico de manutenção.

Precisaria passar no Star para identificar se existe algo mais errado mas pode ser uma boa opção também.
Benatto
Benatto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 549
Data de inscrição : 02/04/2010
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional! Empty Re: Converter a Suspensão Ativa AIRMATIC para Convencional!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos