ponteira do escapamento da C180 2012

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por Affonso Henrique Qua 20 Jul 2011 - 0:45



Chumbinho
As W204 2012 "brasileiras" realmente tem o escapamento reto.
Infelizmente me mordi todo aqui e acabei não conseguindo fazer o upload das fotos...
Affonso Henrique
Affonso Henrique
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 310
Data de inscrição : 01/06/2011
Interesses : As coisas boas da vida!
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por LourençoS Qua 20 Jul 2011 - 3:10



Procurei em duas lojas em NYC e me repetiram a conversa: que nao tinham pq nao existe versao americana com escapamento duplo de um lado soh para a C, que eles tem o oval, um par cada lado. Soube que ha um modelo que transforma esse duplo em quadruplo ( 2 de cada lado, todos funcionando, sem falso escapamento ) feito exatamente para a C 4 cilindros. Vou tentar postar fotos dele. De todo modo, semana que vem estou na Europa, e vou atras deeds ponteira, dando resultado para voces. Abco cordial,
LourençoS
LourençoS
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 28/06/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por pedroftalmo Qua 20 Jul 2011 - 10:12



As C180 que eu vi no lançamento tinham o escape duplo virado para baixo, como disse o chumbinho: Feio demais. Esse escape reto é menos feio, mas o certo seria vir de fábrica. com ponteira oval cromada.
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1844
Data de inscrição : 14/12/2010
Interesses : Mercedes e AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por Chumbinho Qua 20 Jul 2011 - 10:55



Pessoal,

Acabei de chegar da revenda.
A ponteira cromada original da C250 numero 204 490 54 27 fica em 320,00 Reais aqui, mais 250,00 de frete mais 170 de impostos (valor aproximado), totalizando 740,00 Reais.
Eu tirei a medida dos escapes da 180 e 250 (com uma regua), na 180 os dois canos tem 11,5 cm, ja na 250 a ponteira tem 12,00cm.
Nao posso dar certeza absoluta, mas creio que a ponteira da C250 da de adaptar na C180, com certeza precisara de alguma adaptacao, tipo dar uma apertadinha nos dois canos da 180.
Se tiver algum interessado em ser a cobaia, entrem em contato comigo.

Um grande abraco a todos.
Chumbinho
Chumbinho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 462
Data de inscrição : 28/03/2009
Interesses : Venda de pecas
Sexo : Masculino País : Alemanha
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por LourençoS Qua 20 Jul 2011 - 14:26



Ola, eu tenho o carro e na proxima Quinta estarei na loja da Mercedes em Praga, eles vendem essa versao por la e verei pessoalmente o que da pra fazer, acho que ninguem precisa ser cobaia, nao ! Aqui nos states nao tem ...nao encaixa .. nao dah !
LourençoS
LourençoS
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 28/06/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por Chumbinho Qua 20 Jul 2011 - 18:24



LourencoS,

Ver pessoalmente eu ja vi, e pela minha experiencia eh possivel sim colocar apenas a ponteira da 250 na 180. Eh claro que nao vai entrar la como uma luva, pois sera uma adaptacao. Cobaia foi uma maneira divertida de falar, mas que no fundo nao deixa de ser verdade.
Eu nunca estive pessoalmente no EUA, mas tenho um socio em Miami que me confirma que o atendimento das revendas autorizadas eh exatamente igual daqui da Europa.
Entao, lhe falo por experiencia propria, pois ja morei em varios lugares da europa e hoje moro em Berlin.
O vendedor da revenda faz um curso de atendimento ao cliente e aprende a usar o sistema informatico da empresa, porem se voce pedir pra ele a diferenca de um prego para um parafuso, eh bem provavel que ele nao saiba lhe explicar (tudo bem, sou um pouco exagerado), pois dificilmente esse vendedor ve e pega as pecas com as proprias maos, ele soh sabe o que esta no sistema.
Como no caso do escapamento, pode existir a possibilidade de 2 veiculos terem o mesmo modelo de escape, porem com numeros diferentes, por questao de impostos ou ate mesmo preco. Um bom exemplo disso, (pelo menos a uns 8 anos atras era assim no Brasil), o amortecedor dianteiro do Gol, Voyage e Parati eram exatamente iguais ao do Saveiro, porem esse com numero diferente, pois era um carro utilitario e tinha o IPI diferenciado dos outros modelos.
Agora, se conseguir colocar um 180 e 250 no elevador e tirar a medida da parte final (ponteira) do escape, ai sim, pois se for ver pessoalmente com o vendedor la de Praga, com certeza o mesmo lhe dira o que todos falam, que nao serve.

Outra coisa Lourenco, se for solteiro a Praga, ira passar muito bem, rs rs. Mas se caso for casado e levar a patroa, fica esperto pra nao se perder dela por la, ha ha ha. Lhe desejo uma excelente viagem, vais para uma das mais belas cidades do planeta.
Chumbinho
Chumbinho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 462
Data de inscrição : 28/03/2009
Interesses : Venda de pecas
Sexo : Masculino País : Alemanha
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por LourençoS Qua 20 Jul 2011 - 18:49



Obrigado, Chumbinho! Olha, tentei comprar a grade AMG da C63 2012 , apesar de ter, ele disse que nao vendia para Meu chassi, pq nao era C63!! Pode, Chumbinho? Ah, grade linda e baratinha, pq nao comprar? No Brasil, nem pensar devido preco...
LourençoS
LourençoS
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 28/06/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por Chumbinho Qua 20 Jul 2011 - 19:21



Pois eh Lourenco,

As vezes nos brasileiros nos colocamos muito pra baixo, tipo, ahh, os americanos isso, os europeus aquilo!! Mas uma coisa eu te falo com certeza absoluta: O povo brasileiro eh o povo mais versatil e gente boa do mundo. Eu tenho muito orgulho de ter nascido no Brasil.
Vou lhe dar um exemplo (off topic), chegou um carro no meu antigo servico, que eh um prototipo (existem apenas 2 no mundo), cujo o mesmo nao possui volante e nem pedais, apenas 3 joy sticks.
Meus chefes fizeram varias reunioes antes do carro chegar pra gente, pois o mesmo estava com o diferencial travado e ninguem conseguia colocar o carro na posicao D, estava a 5 anos travado na posicao P.
Quando vi o carro pessoalmente, nem acreditei, pois o tinha visto em varias revistas no ano de 1996 e nem podia acreditar que estava vendo pessoalmente. O Italiano que iria descarregar o carro no patio, disse que somente ele estava transportando o mesmo nos ultimo 4 anos e sempre precisava de umas 5 pessoas para empurrar o carro com varios macacos para levantar a parte traseira do carro, bom, da de imaginar o trabalho neh?
Da uma olhada nesse topico:
https://www.portalmercedes.com/t10710-f-200-dirigindo-um-mercedes-hitech

Consegui dirigir o carro depois de uns 15 minutos dentro dele, rs rs.
Chumbinho
Chumbinho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 462
Data de inscrição : 28/03/2009
Interesses : Venda de pecas
Sexo : Masculino País : Alemanha
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por Fabiano Araújo Sáb 24 Dez 2011 - 20:45



ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Imagemcrianas72617



Amigos!! Principalmente Faus, Schutz, Guilherme, Malex e outros mais, gostaria da opinião quanto a esta ponteira que coloquei na nova Coupé. A outra ponteira foi quebrada na batida. Mas percebi que ela estava ficando amarelada com o tempo. Acredito que isso se deve ao aquecimento elevado da capa do escape, sem a proteção metálica que foi retirada para fazer a adaptação. Abraços e um feliz Natal à todos.
Fabiano Araújo
Fabiano Araújo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 259
Data de inscrição : 07/09/2011
Interesses : informações em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por LourençoS Sáb 24 Dez 2011 - 23:57



ola, dica , levante a parte final do escapamento, deixando-o mais proximo do arco do parachoques. Pela manha posto as fotos de como ficou na Minha C . Boas festas a todos . Paz e Bem
LourençoS
LourençoS
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 28/06/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por mtupete Dom 25 Dez 2011 - 17:23



Vejam o que publiquei..... a respeito da ponteira: na pagina 24. Não tirem a manta interna.

https://www.portalmercedes.com/t16255p345-que-ponteiras-cromadas-colocar-na-c180-2012
mtupete
mtupete
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 25
Data de inscrição : 09/12/2011
Interesses : Carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ponteira do escapamento da C180 2012 - Página 2 Empty Re: ponteira do escapamento da C180 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos