Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011 - 15:06



John

A Marilda não foi, mas que eu saiba ela tem um Classe A.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011 - 15:08



Alias lembramos de voce, apareceu um Santana da hora lá, colocando um Gas, preto com preto, tentei pegar um cartão para voce, mas o cara foi embora. Acho que tenho uma foto, depois eu coloco.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por LRValente Seg 18 Jul 2011 - 15:24



Perdi um belo encontro...
Gente nova, carros novos e o Vignoli com suas doideiras...
Ele comprou dois Ladas para fazer um que está zerado. A carcaça do segundo está na sua casa de campo em Itirapina (vejam a chapa do carro), o Lada foi registrado lá para fugir do Controlar.
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por LeoW140 Seg 18 Jul 2011 - 15:48



Acompanhei um pouco a restauração do Lada do Vignoli, foi o Renato da Aclimação quem fez, ele realmente comprou dois pra fazer um, foi buscar peças na Alemanha e etc., isso é que gostar de BOMBA !!!!
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por Guest Seg 18 Jul 2011 - 16:24



Gratissimo grande ex-chefe Joao,

Partimos para mais uma Fielder, uma das razoes pela minha ausencia no PNP. Sabado coleirinha e eu fomos ver 5 num dia de muito charme e divertido a beça! Foi positivo, uma vez que ela ja comecou com a ideia de realizar uma busqueda mais bombada que os posts do Marcao, ja com o modelo de escolha sendo a fielder para substituir o finado Santana, que apos contatos imediatos de primeiro segundo e terceiro graus com la nave del poste de la prefeitura....se fue....nao resistitu. 😢 ....(na verdade nem o poste, mas este conseguimos que o guarda da rua desentortasse e la esta ele cicatrizado pelas marcas galhardas de tal encontro..sinalizando....de forma singela e muito interessante...algum caminho colecionavel para a quem possa interessar...vir a desempenar seus cabecotes em velocidades de cruzeiro...)

Enfim, ficamos todos muito tristes com o ocorrido mas la nave Santana FUE...agora...se eu comentasse que passaria uma manha apreciando um LADA, acho que chamariam mamae e vovo para me dizer...."menino!!! voce nunca aprendeu a dizer Nao as Drogas!!!"...kkkkk.......

Entretanto, coloco aqui uma foto pitoresca que caracteriza o Lada com este pano de fundo concomitantemente paripasso com o que o Lada representa.


Enjoy

O Ex Auxiliar de Moderador fan
Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 LAD%25C3%2583O
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por Cássio Vitor Seg 18 Jul 2011 - 16:33



Este é o famoso Lada laika. Meu pai teve um desse branco, 1 ou 2 anos após ter chego no Brasil. lembro-me de que tínhamos tbm um Zé do caixão e falávamos que era o primo rico dele...rsrs
Quadradinho igual. mas da lada o NIVA encontra-se ainda com valores até consideráveis no mercado. Carro amado por trilheiros, pois a manutenção de custo baixo e muitas peças de carros nacionais servem nele.

Comentários a parte, foi mais um bom encontro. Preciso aparecer por lá e apresentar minha singela 201.

Abs a todos !!!
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Data de inscrição : 27/10/2009
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011 - 16:35



Esse Lada seria bem legal e voce iria ficar confortavel nele.

Ainda bem que foi o Santana né.... e só prejuizos financeiros isso sim é importante, o Laurival falou que voce está vendendo umas peças de Santana, tá desmanchando o carrão? Vai na terça no Sambodromo que vc vende tudo.

Mas tinha que comprar outra fielder? Bom pelo menos dá para carregar todas as peças do Santana. O vontade de ter carro feio, enfim ainda bem que o poste não era alemão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por Guest Seg 18 Jul 2011 - 16:58



Hahaha!!!!

Mto bom Joao mto bom :)...kkkk....
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por Convidad Seg 18 Jul 2011 - 22:05



Rs... Preocupado em John... :o !!! ... Kkkkkkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por antony Seg 18 Jul 2011 - 23:27



Confrades, definitivamente esse encontro resultou num dos mais bem humorados textos produzidos pelos confrades, muito hilário.. desde o amendoim que dá barato...ao fumace geral... muito bom mesmo...pena a falta de legenda nas fotos para quem não conhece as pessoas. Saudações. Paz bem. Antony :D
antony
antony
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 386
Data de inscrição : 23/08/2010
Interesses : VEICULOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por Fabiok Ter 19 Jul 2011 - 14:32



O finado:

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Censurado
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por Convidado 11 Ter 19 Jul 2011 - 14:35



:( Só fico lembrando da história do pé de tangerina...
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por Bill59 Dom 24 Jul 2011 - 12:40



Pessoal,
Adorei participar pela primeira vez desse encontro e, depois de ler as mensagens por aqui, fica a certeza do sucesso do evento no dia e das manifestações posteriores....muito bem humoradas..
Parabéns aos organizadores e ao nosso fotoshop oficial(mas acabei ficando com um pouco de barriga e sem cabelo)
Abraços
BILL59 :D
Bill59
Bill59
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 64
Data de inscrição : 13/12/2010
Interesses : trocar informações sobre Mercedes e outros autos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho - Página 4 Empty Re: Encontro no Posto SP - sábado, dia 16 de julho

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos