BLS flagrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BLS flagrado Empty BLS flagrado

Mensagem por França Sex 22 Jul 2011 - 7:20



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda muito disfarçado, o Mercedes BLS realizou seus primeiros testes na Alemanha. Projetado para competir com o BMW Série 3, o novo carro da construtora alemã mostrou resistência e durabilidade mesmo em situação de forte calor. É provável que o próximo teste seja realizado durante o inverno na Lapônia, no norte da Escandinávia, entre a Noruega e a Finlândia. Recentemente, outro novo modelo da montadora, o Classe A, também disfarçado, foi flagrado em provas de estrada.

Ainda não se sabe maiores detalhes sobre a parte mecânica do novo BLS, mas especula-se que o carro utilizará uma plataforma totalmente nova. O lançamento do modelo está previsto para 2013, ou, no máximo, para o início de 2014.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


FONTE: InfoMotori



Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BLS flagrado Empty Re: BLS flagrado

Mensagem por CMC Sex 22 Jul 2011 - 22:41



Ué, mas não era a Classe C quem competia com o Série 3?
Ou o novo BLS vai substituir a Classe C?
Parece que ele sairá muito bonito, mas ainda não entendi qual será o posicionamento dele na hierarquia da gama Mercedes...

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BLS flagrado Empty Re: BLS flagrado

Mensagem por Convidad Sáb 23 Jul 2011 - 17:12



Acho que vai competir com a serie X3
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BLS flagrado Empty Re: BLS flagrado

Mensagem por Edu Correa Seg 1 Ago 2011 - 10:12



A X3 é um SUV, e a BLS é um coupé de quatro portas. O posicionamento, na verdade, é contra o serie 3 sim; o "B" em questão não se refere à classe B, mas faz analogia ao CLS (que não pertence a classe C): sendo esse menor, a letra B apenas condiz com seu tamanho abaixo do CLS. Será uma nova e benvinda plataforma. Já com o novo design da marca, esse carro será lindíssimo. Abraço.
Edu Correa
Edu Correa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2011
Interesses : Carros, viagens, cultura, esporte (MTB) e lazer
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BLS flagrado Empty Re: BLS flagrado

Mensagem por Guest Seg 1 Ago 2011 - 11:44



Realmente nao ha mais o que inventar.

Sinceramente vendo pelas fotos, vai canibalizar o classe C a nao ser queo BLS seja colocado num patamar um pouco acima
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BLS flagrado Empty Re: BLS flagrado

Mensagem por Edu Correa Seg 1 Ago 2011 - 20:05



John, eu acho que não canibalizará o classe C não. Da mesma maneira que o CLS não canibalizou a classe E nem a S. O que existirá - e isso eu acho louvável - é uma maior gama a disposição do cliente MB. Pois apesar de não ser diretamente concorrentes e nem de longe comparáveis em qualidade, temos de admitir que modelos como o Sonata - um coupé médio de 4 portas - tem tido aceitação notável, isso num conceito no qual a própria MB criou. Para mim, o Sonata é uma copia malfeita do conceito originado pelo CLS - percebe-se o esforço em manter uma semelhança quase exagerada com o modelo alemão - e isso seria corrigido com a chegada de um genuíno MB como o BLS. Um modelo médio com as características do CLS e com a tradicional qualidade da marca colocaria a MB numa posição bastante privilegiada, mesmo que numa faixa de preço consideravelmente maior, pois como o classe C Coupé, não acredito que o BLS chegue abaixo dos R$150mil.
Edu Correa
Edu Correa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2011
Interesses : Carros, viagens, cultura, esporte (MTB) e lazer
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BLS flagrado Empty Re: BLS flagrado

Mensagem por Convidado 9 Seg 1 Ago 2011 - 21:25



Edu Correa, nessa linha de raciocínio acho que a estratégia da MB para combater essas "cópias" vai funcionar com o lançamento desse BLS, porque a plataforma me parece também que conseguirá reformular alguns conceitos! O problema pode ser o preço, acima de 150k já acho que complica no mercado.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BLS flagrado Empty Re: BLS flagrado

Mensagem por Edu Correa Seg 1 Ago 2011 - 22:54



Pois é Antonio, o preço pode ser uma barreira para os que buscam apenas o "conceito" de um coupé 4 portas. O Sonata provavelmente cairá para uns R$90mil com a chegada do novo Azera, que custara uns R$120mil. Mas considerando os alemães, acredito que seu posicionamento será entre 160 e 180mil reais, valores já próximos aos cobrados por C200 e C250. O próprio Passat CC custa R$180mil. Não acho barato R$180mil por carro, mas comparado a concorrência, acredito que ele estará bem posicionado. A não ser que hajam versões mais econômicas, como os para a Classe C. Mas é pouco provável. O C coupé parte da 250 e o mesmo com a classe E. O C180 ainda continuará sendo as portas de entrada para a marca e a MB sabe disso. Mas vai depender do sucesso (que duvido que não o seja) e da demanda pelo BLS.
Edu Correa
Edu Correa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 13/07/2011
Interesses : Carros, viagens, cultura, esporte (MTB) e lazer
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BLS flagrado Empty Re: BLS flagrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos