Encontro no Posto, ENP - SP, Sábado, dia 06 de Agosto de 2011
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Encontro no Posto, ENP - SP, Sábado, dia 06 de Agosto de 2011
Pretendo estar presente, mas infelizmente, apesar de meu desejo, creio que a "nova estrêla" não sairá a tempo da revisão a que está sendo submetida, e caso isto ocorra, não terei outro recurso, senão substituí-la nêste ENP por outra estrêla, mas do próximo ENP ela não escapará.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Infelizmente precisei viajar e não poderei ir ao ENP, mas na quarta não faltarei.
Abraços
Abraços
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
Eu vou estar presente e com uma estréia diferente...!!!
Vou fazer meu pai estrear no grupo. Na verdade minha mãe acabou de fazer uma cirurgia e para o velho não ficar tumultuando em casa, pois amanhã é folga da enfermeira que os acompanha, convidei o velho para um passeio de SL, enquanto minha irmã cuida da velha. Como ele não levanta cedo, estou imaginando chegar por voltas das 12:30h.
Quero parar na vaga de IDOSO, bem na frente da Casa Loterica, afinal o velho tem 76 anos...
Não creio que iremos ficar muito tempo, mas creio que ele vá curtir ver muitas estrelas reunidas.
Vou fazer meu pai estrear no grupo. Na verdade minha mãe acabou de fazer uma cirurgia e para o velho não ficar tumultuando em casa, pois amanhã é folga da enfermeira que os acompanha, convidei o velho para um passeio de SL, enquanto minha irmã cuida da velha. Como ele não levanta cedo, estou imaginando chegar por voltas das 12:30h.
Quero parar na vaga de IDOSO, bem na frente da Casa Loterica, afinal o velho tem 76 anos...
Não creio que iremos ficar muito tempo, mas creio que ele vá curtir ver muitas estrelas reunidas.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Advertências :
Legal Valente, muito legal... espero que o Paizão curta o encontro e comece a frequentar sempre! Bom passeio de SL para vocês
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Parabéns LRValente,
Assim é que se fala, pelo que pude perceber, seu pai gosta muito de carros, e quem sabe da próxima vêz, êle vai dirigindo aquela conversível branca.
Assim é que se fala, pelo que pude perceber, seu pai gosta muito de carros, e quem sabe da próxima vêz, êle vai dirigindo aquela conversível branca.
Estado :
Advertências :
Valeu Carto e Zig,
O problema é que ele está debilitado fisicamente, tem problema na carótida e toma uns remédios controlados e está proibído de dirigir. Ele acha que está ótimo, mas esta semana tomou um tombo no banheiro. A carta dele está vencida e ele acha que vai tirar uma nova na maior tranquilidade. A família toda fala para ele que, o dia que o médico der alta ele vai na hora fazer a renovação da habilitação.
Quero ver se ele distrai a cabeça.
O problema é que ele está debilitado fisicamente, tem problema na carótida e toma uns remédios controlados e está proibído de dirigir. Ele acha que está ótimo, mas esta semana tomou um tombo no banheiro. A carta dele está vencida e ele acha que vai tirar uma nova na maior tranquilidade. A família toda fala para ele que, o dia que o médico der alta ele vai na hora fazer a renovação da habilitação.
Quero ver se ele distrai a cabeça.
Advertências :
Pois é amigos,
Deveres profissionais me chamam, e não poderei ir nêste ENP, porém no próximo pretendo comparecer, e levando a "criança nova", desejo bom divertimento a todos.
Deveres profissionais me chamam, e não poderei ir nêste ENP, porém no próximo pretendo comparecer, e levando a "criança nova", desejo bom divertimento a todos.
Estado :
Advertências :
Acabo de voltar d ENP, como sempre muito agradavel pena ter ficado pouco mas com os meninos eh bem dificil ficar muito mais do que 45 minutos, rsrsrsrs.
Mas mesmo sendo rapida a visita ao posto do Landroni sempre vale a pena, e dessa vez ainda pude ver de perto a bela 129 do Bremem. Parabenz!!!!!!!
Abracos
Mas mesmo sendo rapida a visita ao posto do Landroni sempre vale a pena, e dessa vez ainda pude ver de perto a bela 129 do Bremem. Parabenz!!!!!!!
Abracos
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Mais um ENP nota 10!
Foi muito bom rever os amigos e suas maquinas impecáveis.
Foi muito bom rever os amigos e suas maquinas impecáveis.
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
Fotocas!
O dia no RJ estava maravilhoso e em homenagem ao ENP que estava acontecendo em SP peguei a SL para dar uma volta, descapotada, pela praia, sensacional!
O dia no RJ estava maravilhoso e em homenagem ao ENP que estava acontecendo em SP peguei a SL para dar uma volta, descapotada, pela praia, sensacional!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Cheguei após 12:30 hs ,infelizmente muitos já haviam ido embora ,mesmo assim pude ver "in loco" a belíssima aquisição do confrade Bremen : R129 branca com interior azul, O carro ! :slr: Para BENZ ,Bremen !
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Este encontro foi bem legal, apesar da ausencia de muitos confrades. Tivemos vários descapotáveis, o que tornou este encontro um tanto diferente.
Grato pelos comentários dos amigos sobre o R129. Ele ainda não está no ponto que quero chegar, mas com o ENP num dia ensolarado eu o tirei da oficina, onde havia concluido a troca de todos os amortecedores da capota. Nem mesmo deu tempo de lava-lo.
Agora vamos investir tempo para os pequenos detalhes da aparencia, troca de fluidos e filtros. Ao final teremos uma sessão em Itú, para Herr Alan deixar a injeção germanicamente afinada.
Tivemos a presença do pai do LR Valente, que creio ficou contente em participar do evento e também de curtir o Sábado ensolarado em São Pauloo, com a capota abaixada.
Vale também destacar a presença do confrade Iveiga, com sua nova e belíssima BMW (moto é lógico!). Uma 800 cc naked, muito legal.
Grato pelos comentários dos amigos sobre o R129. Ele ainda não está no ponto que quero chegar, mas com o ENP num dia ensolarado eu o tirei da oficina, onde havia concluido a troca de todos os amortecedores da capota. Nem mesmo deu tempo de lava-lo.
Agora vamos investir tempo para os pequenos detalhes da aparencia, troca de fluidos e filtros. Ao final teremos uma sessão em Itú, para Herr Alan deixar a injeção germanicamente afinada.
Tivemos a presença do pai do LR Valente, que creio ficou contente em participar do evento e também de curtir o Sábado ensolarado em São Pauloo, com a capota abaixada.
Vale também destacar a presença do confrade Iveiga, com sua nova e belíssima BMW (moto é lógico!). Uma 800 cc naked, muito legal.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Como sempre outro ENP muito legal. Destaque para o Bremem e sua novíssima R129. Sem querer alimentar o "efeito Carto" hehehehh modelo belíssimo e ainda na hora certa para ser comprado de forma consciente. Parabenz Bremem foi na hora certa.
Convidad- Convidado
Pois é foi mais um sábado agradável.
Na verdade meu pai estava morrendo de frio e fomos, de cabelos grisalhos ao vento (os dois), da bomba de gasolina até onde paramos o carro. Só abri a capota no posto.
Meu pai curtiu o encontro, gostou de ver as estrelas e principalmente as 3 SL's alinhadas, sendo que a do Luiz Claudio deu aquele gostinho de saudades.
A única coisa chata é que, ao sairmos do cafezinho com o Landroni, ele tropeçou na calçada, eu o segurei, porém ele caiu sentado. Agora que ele foi ao banho, descobrimos que ele bateu a perna e fez um ferida e ficou calado. Nada grave, ele tentou esconder da família (comigo de cunplice), mas minha mãe disse que ele não vai mais, pois além dele estar debilitado eu não lhe dei a devida atenção...!!! Resumindo, a alegria dele já virou stress, do relacionamento de dois velhinhos...
Bremen,
ParaBenz pela SL, está lindona.
Na verdade meu pai estava morrendo de frio e fomos, de cabelos grisalhos ao vento (os dois), da bomba de gasolina até onde paramos o carro. Só abri a capota no posto.
Meu pai curtiu o encontro, gostou de ver as estrelas e principalmente as 3 SL's alinhadas, sendo que a do Luiz Claudio deu aquele gostinho de saudades.
A única coisa chata é que, ao sairmos do cafezinho com o Landroni, ele tropeçou na calçada, eu o segurei, porém ele caiu sentado. Agora que ele foi ao banho, descobrimos que ele bateu a perna e fez um ferida e ficou calado. Nada grave, ele tentou esconder da família (comigo de cunplice), mas minha mãe disse que ele não vai mais, pois além dele estar debilitado eu não lhe dei a devida atenção...!!! Resumindo, a alegria dele já virou stress, do relacionamento de dois velhinhos...
Bremen,
ParaBenz pela SL, está lindona.
Advertências :
Pessoal,
Mais um ENP otimo! Este contou com bolo de aniversario, parabens e musica funk (ambiente).
Abracos,
SLFAN, SLFANzinho1 e SLFANzinho2
Mais um ENP otimo! Este contou com bolo de aniversario, parabens e musica funk (ambiente).
Abracos,
SLFAN, SLFANzinho1 e SLFANzinho2
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
Luis Pinheiro & Filhos:
Bremen, Ulisses, Walter Paiva, Motodr, Marcelo300M, João:
João, Borba, Beto, Bremem, UlyssesV8:
Julio, Fresser, Marcelo300M, João, Walter Paiva, Frank Berger:
Julio, Fresser:
Julio, Fresser, Marcelo300M, João, Walter Paiva, Borba, Beto, Sergio Preuss, Frank Berger:
Bet, SLFan, Julio o aniversariante:
Bremen, Ulisses, Walter Paiva, Motodr, Marcelo300M, João:
João, Borba, Beto, Bremem, UlyssesV8:
Julio, Fresser, Marcelo300M, João, Walter Paiva, Frank Berger:
Julio, Fresser:
Julio, Fresser, Marcelo300M, João, Walter Paiva, Borba, Beto, Sergio Preuss, Frank Berger:
Bet, SLFan, Julio o aniversariante:
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
O dedão na boca está demais.....
Cadê o fio dental...!!!??? Sai dai amendoim...!!!
Cadê o fio dental...!!!??? Sai dai amendoim...!!!
Advertências :
Ótimo encontro, como sempre, pena que a gripe me pegou.....
Também....não há termostato que aguente....um dia faz 8 no outro 28graus :affraid:
Parabéns aos confrades pelas belas estrelas !
Obs: Valente, não liga não......logo,logo nós também precisaremos da ajuda dos filhos para irmos ao ENP . Desejo pronto restabelecimento ao seu pai :!:
Também....não há termostato que aguente....um dia faz 8 no outro 28graus :affraid:
Parabéns aos confrades pelas belas estrelas !
Obs: Valente, não liga não......logo,logo nós também precisaremos da ajuda dos filhos para irmos ao ENP . Desejo pronto restabelecimento ao seu pai :!:
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1283
Interesses : Troca de informações
Estado :
Advertências :
Hahahaha, po Valente essa o Laurival fez de proposito, nao tem desculpa!!!
SLFAN, que pena que desencontramos, gostaria de te-lo reencontrado e a seus filhotes e que voces conhecessem os meus. Fica pra proxima.
Julio, que pisada, nao sabia que era seu aniversario senao tinha-o cumprimentado ao vivo. Parabens!! Alias, eh hoje mesmo ou foi ha pouco tempo??!!
Abracao
SLFAN, que pena que desencontramos, gostaria de te-lo reencontrado e a seus filhotes e que voces conhecessem os meus. Fica pra proxima.
Julio, que pisada, nao sabia que era seu aniversario senao tinha-o cumprimentado ao vivo. Parabens!! Alias, eh hoje mesmo ou foi ha pouco tempo??!!
Abracao
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
no próximo encontro irei! meus deveres me tomam o sabado, principalmente quando sou visitado por um par de exxxcangalhados!
Saudades da galera!
Saudades da galera!
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Achei que o Valente estava provocando o vomito, hahahaha, que flagra!
Fiz uma passagem relampago, a , a zinha, e a zinhazinha estavam me esperando para almoço, mas foi otimo reecontrar os amigos.
Fiz uma passagem relampago, a , a zinha, e a zinhazinha estavam me esperando para almoço, mas foi otimo reecontrar os amigos.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Valente, foi muito legal reve-lo e conhecer o seu pai. E se ele curtiu o ENP, não deixe de leva-lo mais vezes. Um pequeno escorregão na primeira vez não deverá ser motivo para deixa-lo em casa.
Tio Laurival não perdoou nas fotos.
Tio Laurival não perdoou nas fotos.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Bremen, esqueci de mencionar e parabenizar pela belissima 129. Realmente um achado, como voce me mostrou, um carro comprovadamente com pouquissimo uso. ParaBENZ e desfrute muito!
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Putz, Valente, perdão mesmo, juro que nem percebi.
Hoje colocarei mais fotos.
Hoje colocarei mais fotos.
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3