Rodas para CLK 320.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Rodas para CLK 320.

Mensagem por VICTALCARNEIRO Qua 3 Ago 2011 - 11:37



Prezados Foristas,

Cumprimento a todos deste canal e aproveito a oportunidade para externar minha satisfação em poder escrever-lhes.

Como podem ver no meu avatar, apesar de não ser o proprietário e sim minha esposa, possuímos uma CLK 320 Sport 1998. Impressiona-me a qualidade de construção e tantos outros aspectos que não caberiam nestas poucas linhas. O carro é soberbo!

O motivo de meu tópico é simples: devido ao fato de termos ruas precárias nesta ***** de país (pagando ipva, pedágios caríssimos e dezenas de impostos), não consigo circular em paz com as atuais rodas aro 18'.

Quando o Collor falou que no Brasil se andam em "carroças" elle não estava muito errado não!!! Aliás, o "asfalto" onde andamos na legislação se chama "leito carroçável" - ou seja, o "chão" é preparado, capeado e bem esburacado para o tráfego de carroças mesmo!!! Que raiva!

Vou fazer uma reforma nas rodas dianteiras. Não estão ruins, apenas raspadas (que raiva vê-las assim). Não posso ficar com elas.

Neste exato momento estou em negociação com um fornecedor que me apresentou algumas opções aro 17' e pneus 225 perfil 55. Perguntas:

1) a medida está correta? Pode ser perfil 60 para ter mais distância do solo? Por ser blindada, isso pode comprometer estabilidade, circuitos eletrônicos e segurança?
2) alguém pode me sugerir opções visuais de rodas parecidas com as que temos no carro hoje?
3) minha idéia de ter cinco rodas com cinco pneus iguais está correta?

Agradecemos muito qualquer opinião e ajuda neste caso!!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VICTALCARNEIRO
VICTALCARNEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : RECICLAGEM DE PNEUS E ASFALTO MODIFICADO CAP-BORRACHA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por Convidado 11 Qua 3 Ago 2011 - 11:45



Victal, bem vindo! Apesar de cadastrado a mais tempo, vejo que é sua primeira mensagem.

Sugiro rodas originais e medidas de pneus originais ainda mais por ser blindada. Jamais teria colocado aro 18'' num carro blindado.

sds
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por VICTALCARNEIRO Qua 3 Ago 2011 - 11:57



Prezado Carto,

Obrigado pela tua resposta. Algumas considerações:

- felizmente ou não, adquirimos recentemente o carro, assim mesmo, do jeito que está e com as rodas atuais.

- não fazíamos a menor idéia do quanto poderia ser difícil achar rodas MB no Brasil. Poucas opções por causa de furação específica.

- não sabemos as medidas originais rodas/pneus.

Vimos na rua uma CLK 320 conversível com rodas de fábrica. Como gosto é questão subjetiva e pessoal, respeitamos tua opinião e informamos que não nos agradou o modelo original.

De qualquer forma, consideraremos com muita atenção e carinho tua opinião quanto à utilização de rodas esportivas no carro, que é blindado.

Muito obrigado!

Faltou uma pergunta: os tais pneus "run flat" são confiáveis?
VICTALCARNEIRO
VICTALCARNEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : RECICLAGEM DE PNEUS E ASFALTO MODIFICADO CAP-BORRACHA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por HCJ Qua 3 Ago 2011 - 13:44



Victal, tenho uma CLK320 99/99, comprei do primeiro dono, possui as rodas originais.
Deixo aqui o link com as fotos de meu carro para que você possa ter uma idéia do modelo das rodas.
Hélio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HCJ
HCJ
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 113
Data de inscrição : 31/05/2011
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por Cássio Vitor Qua 3 Ago 2011 - 13:46



Victal, Parabéns pelo carro. Vejo que as rodas são bonitas, porém réplicas da Lamborghini e até que ficaram bacanas no carro por acompanhar um desenho arredondado. Mas seu carro com rodas Monoblock fica um espetáculo e fica aí uma dica caso queira futuramente troca-las.

Existe um site já divulgado aqui no fórum, muito útil para essas questões de tamanho de pneu, altura, talas etc... Faça uma simulação com as medidas originais do seu carro ( encontra-se no manual do seu veículo) e veja as medidas que podem ser utilizadas sem agredir ou sair fora das especificações de fábrica.
O site é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um grande abraço e boa sorte !!!
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Data de inscrição : 27/10/2009
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por Convidado 11 Qua 3 Ago 2011 - 13:58



Victal,

Com certeza as monoblocks ficam bem legais na CLK e tem a opção de 17" ou 18". Fica ai a dica, espero que goste! Além de sempre estarem a venda aqui no forum, é só ficar atento.
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por VICTALCARNEIRO Qua 3 Ago 2011 - 15:06



Nossas considerações:

HCJ - ParaBenz pela escolha. Teu carro está absurdamente impecável. Vimos as fotos e saiba que teu cuidado com o auto nos inspira a cuidar cada vez mais da nossa MB. Desde já o cumprimentamos pelo transcurso de seu aniversário, que será em exatamente um mês!!! Saúde, Sucesso e Paz no coração!

Cassio Vitor*** - acatamos tua sugestão e analisaremos com muito carinho. Esse é o "Mercedes Benz Spirit" - alto nível sempre, da aquisição do veículo até simples conselhos dos Respeitáveis Foristas!!!
***Interessante notar que, apesar de termos nossos prenomes trocados (me chamo Victal Cássio e o teu nome é Cássio Vitor!!!), nós temos um foco que não trocamos, que é a paixão por MB's! :D

Carto - sempre oportunas, respeitáveis e muito esclarecedoras tuas opiniões. Estamos considerando a medida 17' para ter mais distância do chão e não ficar raspando. Sempre gratos pela tua gentileza.

Aos demais - se puderem, ainda queremos entender um pouco mais sobre pneus "run flat" e sua viabilidade ou não.
VICTALCARNEIRO
VICTALCARNEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : RECICLAGEM DE PNEUS E ASFALTO MODIFICADO CAP-BORRACHA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por Cássio Vitor Qua 3 Ago 2011 - 15:36



rsrsrs bacana a similaridade dos nomes..rsrsrs

Boa sorte e continuaremos nos falando sempre !!!!!
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Data de inscrição : 27/10/2009
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por VICTALCARNEIRO Qua 3 Ago 2011 - 15:45



Cássio Vitor - deixa eu te perguntar uma coisa - talvez seja legal abrir outro tópico, mas vai por aqui mesmo:

O tema é sonorização. Gostaria de atualizar o som da nossa CLK 320. Quero colocar um som bom, de boa relação custo benefício. Me parece qeu o carro tem algum tipo de módulo de potência.

O problema não é a disqueteira mas sim o "rádio" que ainda possui toca fitas! Foi bom na época mas...

Desejo colocar algo com entrada USB, Bluethooth e IPod/IPhone e aproveitar a disqueteira.

Que acha :?:
VICTALCARNEIRO
VICTALCARNEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : RECICLAGEM DE PNEUS E ASFALTO MODIFICADO CAP-BORRACHA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por Cássio Vitor Qua 3 Ago 2011 - 16:19



Victal, fique a vontade para realizar as transformações que desejar no carro, afinal ele é seu e ninguém mais do que vc deve se sentir bem e do jeito que vc gosta.
Por outro lado, penso e vivo isso aqui no fórum diariamente, de que temos carros Mercedes Benz que quanto mais original, melhor sua valorização. Isso ocorre por motivos não só de "originalidade" como tbm por pouco fuçado. Vc deve saber que o custo de manutenção não é nada barato, assim como a eletrônica embarcada é bem grande. Portanto, caso um "mau" serviço executado poderá trazer diversos problemas de parte elétrica. Por isso, em 1º lugar, encontre lugar de confiança e de preferência indicada por alguém do fórum que já realizou serviço e sabe do conhecimento do prestador, e em 2º lugar, guarde todas as peças substituídas originais com carinho, pois quando resolver vender o carro, recoloque-as de forma que mantenha toda originalidade do mesmo.

E vá curtir !!!! Pq vc está com um belo carro.
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Data de inscrição : 27/10/2009
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por VICTALCARNEIRO Qua 3 Ago 2011 - 16:46



Cássio Vitor - nossos efusivos cumprimentos! As dicas são muito interessantes e admito que jamis pensei na hipótese de "guardar" o equipamento de som original "usado".

Evidentemente, não queremos fazer uma CLK tuning. Nada disso! Apenas qualificar a sonorização já existente! Convenhamos - um som atual, com USB, Bluetooth e entradas auxiliares (Bose ou Bang & Olufsen), com boas caixas de som, melhora muito do dia a dia com o carro! E na estrada também. Pode curtir horas de música, com qualidade e alta fidelidade, dentro do conforto da nossa MB, certamente minha esposa irá adorar!

Trafegamos muito por via terrestre. Nosso caminho é SP - POA (BR116 e BR 101), fato que ida e volta trás uns 3000kms no velocímetro de presente. Duas viagens significam uma troca de óleo, sempre!

Vamos seguir seu conselho e procurar não mexer na originalidade do carro. Mas, sem dúvida, vamos melhorar, atualizar e qualificar o som. Nossa "mercedita", como diz a proprietária (rsrsrsr!!!) merece todo nosso carinho. Laughing

Esse é o motivo deste tópico, ou seja, procurar trazer ao veículo o melhor existente, para termos segurança e conforto nas viagens.

Abraços aos Foristas e suas maravilhosas MB's !!!
VICTALCARNEIRO
VICTALCARNEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : RECICLAGEM DE PNEUS E ASFALTO MODIFICADO CAP-BORRACHA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por ZIG MASTER Qua 3 Ago 2011 - 16:48



Victal Carneiro,

As rodas originais do seu carro, (CLK 320 Sport 1998), embora sejam difíceis de serem achadas, tem as seguintes características técnicas:

Aro 16, ET 37 feitas de uma liga especial, ou seja, cromo molibidênio, material muito mais forte e leve que as tradicionais rodas de liga leve.

Por uma extrema coincidência, tenho um jogo destas rodas disponíveis, e até as anunciei aqui no Portal para venda, objetivando desocupar espaço na minha garagem.

Caso tenha interêsse, pode entrar em contato comigo via MP.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por supremohenrique Qua 3 Ago 2011 - 22:41



POSSUO RODAS ORIGINAIS ARO 16´ PRA VENDA.

ATUALMENTE USO 18' X 8,5 DA C63 AMG.

JÁ USEI 19' 8,5 (front) / 9,5 (rear), MAS NÃO SUPORTEI POR MOTIVO DE ASFALTO DE SÃO PAULO.
supremohenrique
supremohenrique
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 145
Data de inscrição : 21/04/2009
Interesses : Coupês
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por Convidado 11 Qua 3 Ago 2011 - 23:05



Supremohenrique, lembre-se de evitar escrever os textos com letras maiúsculas. Obrigado.
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por supremohenrique Qua 3 Ago 2011 - 23:33



RSRSRS

Caro CARTO, sou advogado, liberalista portanto, apesar de tecnicista em muitos aspectos, não observou positividade em imposições no tocante a que forma devo ou não escrever (TIPO E TAMANHO DE FONTE) num forum de troca de experiência e informações.

BOA NOITE
BOA NOITE
BOA NOITE
BOA NOITE
supremohenrique
supremohenrique
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 145
Data de inscrição : 21/04/2009
Interesses : Coupês
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por Convidado 11 Qua 3 Ago 2011 - 23:59



Foi somente uma sugestão... fique a vontade!

BOA NOITE
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por VICTALCARNEIRO Qui 4 Ago 2011 - 11:15



Prezados Foristas Carto e Supremohenrique,

Como dizia uma Tia muito querida minha lá do interior de Minas Gerais, usando uma expressão regional bem típica mineira: "Zimininos, páracuisso qui eu vô dá uns puxão nas zorêia docêis"!!!

:D  rsrsrsrsrsrs :D

Brincadeiras à parte, agradeço aos Nobres Foristas pela disponibilidade em me ajudar. E até "discutir" no meu tópico sobre tamanho adequado de fonte!!!

Como asseverei logo na minha primeira resposta, não temo interesse nas rodas originais! O design não nos agrada. Mas recebam nossos sinceros agradecimentos quanto à disponibilidade dos Confrades em nos oferecer suas rodas "de reserva". Quando nos dispomos a tirar algo que é nosso, que muito nos agrada, sob o aspecto de venda ou doação, oferecendo à outrem, vejo muita Nobreza e Educação.

Ainda mais sendo peças & partes de nossas tão queridas MB's. Isso pode ser entendido quase como uma "doação de órgãos"!!!

Estamos um pouco pesarosos em "negar" as ofertas mas queremos deixar clara nossa intenção em mudar as rodas por outras que deem mais destaque às tão lindas linhas e formas de nossa CLK 320.

Eu encontrei o Dr. Henrique pelas ruas de SP. Estava ele com sua CLK (aliás, um belo exemplar que tem um caráter "inédito" pela cor, pois nunca tinha visto outra CLK vinho na rua!!!) na Rua Uruguai, sentido da Rua Colômbia. Ele, de maneira muito gentil, se colocou à disposição para ajudar e fornecer maiores dados.

Mantenhamos aqui neste local nossas maiores e nobres aspirações, relevando possíveis incorreções e exercendo nossa tolerância.

E, efetivamente, cobrando desses políticos XXXXXXXXX, XXXXXXXXXXX, XXXXXXXXX, XXXXXXXXX, superfaturadores em obras públicas, XXXXXXX, abjetos, inescrupulosos, biltres, XXXXXXX e desprezíveis que mexam os respectivos "glúteos" para deixar nossas ruas em condições de tráfego!!! Especialmente porque pagamos impostos, taxas e contribuições de melhoria (sim, pagamos muito e muito caro!!!) e recebemos uma contrapartida incondizente e imoral.

Os Foristas não queiram saber o que é a DOR de estar operado e com ferida aberta, sangrando,  e ter que andar nessas "costelinhas" dessa porcaria de asfalto que os governantes nos oferecem!

Revoltante é o mínimo a falar para mantermos o alto nível deste Portal MB! Mad

Porque não adianta quase nada comprar um belo exemplar MB, nos dispormos a investir milhares de reais em nossos Benz para andar em leitos carroçáveis dignos de Bonanza, os Pioneiros, Chaparral e James West!!!

SUCESSO a todos os Colegas Foristas!


Última edição por Antônio Elias em Seg 1 Set 2014 - 12:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Nas partes editadas com XXXXXXX foram retiradas do ar expressões consideradas pela Moderação como inapropriadas ao Portal!)
VICTALCARNEIRO
VICTALCARNEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : RECICLAGEM DE PNEUS E ASFALTO MODIFICADO CAP-BORRACHA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por VICTALCARNEIRO Qui 4 Ago 2011 - 11:20



Prezado Carto,

Estava vendo tua data de aniversário e tive a grata surpresa em ver que o Nobre Forista faz aniversário junto com meu irmão e minha irmã.

Meu irmão é três anos mais velho que minha irmã e fazem aniversário na mesma data!

Salve quatro de julho!

Abraço!
VICTALCARNEIRO
VICTALCARNEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : RECICLAGEM DE PNEUS E ASFALTO MODIFICADO CAP-BORRACHA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por Convidado 11 Qui 4 Ago 2011 - 11:57



Victal,

Obrigado pelo carinho! Veja depois com bons olhos as monoblocks, acho que se encaixam como uma luva nas CLK's.

Outra dica, vamos concentrar nossas forças aqui para falarmos de carros, desestressarmos, abstrairmos dos problemas... deixa política para outro momento. Sei que é dura a realidade, mas vamos focar na alegria e na paixão que nos une, Mercedes-Benz!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por VICTALCARNEIRO Qui 4 Ago 2011 - 12:08



Prezado Carto,

Certo! Vamos de MB's.

Sempre!

Então, ainda sobre rodas da CLK 320, além das monobloks, teríamos outras opções?

VICTALCARNEIRO
VICTALCARNEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : RECICLAGEM DE PNEUS E ASFALTO MODIFICADO CAP-BORRACHA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por Convidado 11 Qui 4 Ago 2011 - 12:33



Você chegou a ver esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Existem 'n' opções...
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por VICTALCARNEIRO Qui 4 Ago 2011 - 12:45



Olá, Carto,

Vimos sim!

Já faz um tempo! O desenhista leva jeito pra coisa...eu nem sei direito fazer uma linha "reta" com um lápis! Laughing

Mas pensamos que haveriam outras opções aqui mesmo.

Vimos muita coisa em sites internacionais, que demandariam importação e o tempo de entrega. Estamos cogitando isso.

Enquanto não decidimos, entrei em contato com o Klaus, da Ewerk. Especializado em alemãs, o Klaus mandará muito bem na manutenção de nossa MB.

Por enquanto, temos "dois olhos para ver, dois ouvidos para ouvir a apenas uma boca para falar".

Analisando...
VICTALCARNEIRO
VICTALCARNEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : RECICLAGEM DE PNEUS E ASFALTO MODIFICADO CAP-BORRACHA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por Convidado 11 Qui 4 Ago 2011 - 12:48



Siga analisando e não deixe de participar do forum e nos dar o feedback, para sabermos a sua escolha!

Um abraço
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por andrers83 Seg 8 Ago 2011 - 12:22



Coloca rodas aro 19" com os pneus 235/35 8.5 na frente e 275/35 9.5 atrás.

Minha CLK andava com essa configuração e continuava macia e sem problemas.

Recomendo !!!!

Abraço
andrers83
andrers83
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 352
Data de inscrição : 01/04/2008
Interesses : Xxx
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por joaoamelio Seg 8 Ago 2011 - 17:02



andrers93 nessa medida que voce quer teria que ser 275/30/19atraz
joaoamelio
joaoamelio
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 541
Data de inscrição : 29/07/2010
Interesses : automovel
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas para CLK 320. Empty Re: Rodas para CLK 320.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos