Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por Luis Gustavo Seg 8 Ago 2011 - 16:51



Pessoal, alguem sabe de alguma mercedes classe C na sucata, pra retirada de peças? Preciso de uns itens e não to conseguindo achar aqui no RS.
Valeu!!!
Luis Gustavo
Luis Gustavo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 73
Data de inscrição : 27/03/2011
Interesses : Carros e cia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Roraima
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Re: Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por spfc14 Seg 8 Ago 2011 - 17:44



tente no motorsjan.
spfc14
spfc14
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2008
Interesses : Carros,ferrari, Futebol e Mulheres
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Re: Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por Convidado 9 Seg 8 Ago 2011 - 19:23



Luis Gustavo,
Sugiro-lhe listar quais ítens você precisa, talvez possa facilitar! À guisa de exemplo, recentemente precisei de um módulo de teto solar de W203 e encontrei um semi-novo aqui no Fórum; até pouco dias a Minasmáquinas estava torrando alguns ítens das W202, há tópico no Fórum.
Outra, quem postou recentemente alguns ítens usados de W202 foi salvo engano o Confrade Laurival, talvez possa auxiliá-lo nessa busca.
Abs,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Re: Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por Convidad Seg 8 Ago 2011 - 20:06



Luis Gustavo melhor seria voce dizer qual o chassi de sua classe C.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Re: Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por Guest Seg 8 Ago 2011 - 20:08



Epicco

Pelo cadastro dele é uma W202. Alem do mais ele sabe que existem alguns carros no mercado livre para desmanches e tambem tem o caminho das pedras com dados de fornecedores. Sendo a W202 hiper comum ele encontrara o que procura pesquisando aqu ino forum na parte de pecas quais ele quer.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Re: Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por Convidad Seg 8 Ago 2011 - 20:11



John, muito obrigado por me esclarecer tudo o que o confrade Luis Gustavo sabe e precisa.

Deixe-me saber e abusar de sua sabedoria John. Sabendo isso tudo que voce esta dizendo, me diga o porque do questionamento do confrade Luis Gustavo?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Re: Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por Laurival Seg 8 Ago 2011 - 20:14



Enviei MP oferecendo a que tenho.
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Re: Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por Guest Seg 8 Ago 2011 - 20:20



Carissimo Moderador Epicco O Sapiente,

Sapiencias a parte, se eu soubesse o que de fato o confrade sabe, saberia eu tambem ler mentes e mais saberia dizer, com sabedoria, quais seriam os numeros da loteria, antes de saber qual o dia do sorteio e os numeros.

Sabendo-se disso e com peculiar sapiencia, digna daqueles que nao sao exatamente uns bastioes da sabedoria milenar, pergunto a ti, caro inquisitor Epicco,

Voce sabe quais peças ele quer?

Atenciosamente,
Confucius
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Re: Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por Convidad Seg 8 Ago 2011 - 20:24



john você é um cidadão que sabe ser chato. E perdoe-me a correção, sapiente é você.

Eu sigo sendo um completo ignorante.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Re: Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por Convidado 11 Ter 9 Ago 2011 - 9:23



Luis,

Serve essa lista? http://lista.mercadolivre.com.br/C180-sucata

avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Re: Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por Luis Gustavo Ter 9 Ago 2011 - 10:42



Pessoal, esclarecendo:
Eu preciso de alguns acabamentos internos e o acabamento da luz de placa, porém esse acabamento é das 97 -> 00, o que tá me dificultando muito em achar.
Ja fucei na internet e não achei nada, e olha que sou bom em achar coisas na internet...
Por isso recorri ao forum, pois pode ser que alguem saiba de algum lugar que não está cadastrado na internet e tenha alguma classe C.
E pessoal, todos aqui no forum querem ajuda ou ajudar, creio que seja o principal motivo deste meio, não quero de maneira algum criar desconforto ou atritos entre os usuarios daqui.
Abraço a todos.
Luis Gustavo
Luis Gustavo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 73
Data de inscrição : 27/03/2011
Interesses : Carros e cia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Roraima
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes classe C na sucata, alguem sabe? Empty Re: Mercedes classe C na sucata, alguem sabe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos