kit SPORTLINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

kit SPORTLINE  Empty kit SPORTLINE

Mensagem por Aloizio Augusto Seg 15 Ago 2011 - 13:21



Bom dia , primeiramente gostaria de parabenizar a qualidade das informações do site.

Me lembro muito bem quando meu pai comprou a sua primeira Mercedes-benz, que era sonho de sua infância, em 1993, com a recém abertura da importação no Brasil, sabíamos pouco sobre o carro importado, só os ricos tinham.
Ele acabou comprando de um sujeito, dono de uma concessionária Chevrolet em Guaratinguetá-SP, após termos ido para várias concessionárias mercedes em São Paulo, Av. Europa e tudo mais, mas o que ele escolheu foi uma que o próprio dono não quis que ninguém a vendesse a não ser ele próprio, lá na "Chemarauto". Pois ele dizia que o carro era "especial", era uma 190E 2.0 (que pena!) ano 1991 com Kit SPORTLINE. Meu pai pagou R$50.000,00 na época, que era mais caro que uma recém lançada classe C zero km. Segundo o antigo dono o carro tinha suspensão rebaixada, amortecedores recalibrados, bitola dos eixos traseiros maiores, bancos tipo "conha" revestidos em couro (e não MB-Tex), dentre outros acessórios de conforto tudo da própria fábrica. Realmente o carro era impecávelmente novo, tinha 12mil km ! E foi este o carro que ele comprou para levar minha irmã mais velha para o casamento que foi considerado do ano na cidade. Que 20 anos bom eu tive!

Enfim, afinal, oque consistia o famoso Kit SPORTLINE, que pouco se ouve falar? :confused:
Aloizio Augusto
Aloizio Augusto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2011
Interesses : veículos antigos, cerveja artesanal, gastronomia.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

kit SPORTLINE  Empty Re: kit SPORTLINE

Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011 - 21:56



Belo relato!

Só fico na dúvida quanto à existência do item - bitola dos eixos traseiros maiores

Os códigos de opcional para versões Sportline da 190E eram 950 ou 951, dependendo do gosto do freguês.

O mix de itens disponíveis eram estes - http://www.baureihe201.de/W201/sportline.htm , além é claro das plaquetinhas "Sportline" nas laterais dos paralamas dianteiros.

Use o http://translate.google.com.br/# para traduzir.

Ernani
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos