Abandonadas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 1 de 30 • Compartilhe •
Página 1 de 30 • 1, 2, 3 ... 15 ... 30 
Abandonadas
Aí vai a minha contribuição. Flagrante nas ruas da Lapa, em São Paulo:

Moderadores, sugiro que esse post seja marcado como fixo, fica mais fácil de localizar.
Abraços

Moderadores, sugiro que esse post seja marcado como fixo, fica mais fácil de localizar.
Abraços

Fresser- Conselheiro

- Número de mensagens: 948
Tristeza...
Caros, dêm uma olhada neste link.
http://www.leenks.com/gallery641.htm

É deprimente!
http://www.leenks.com/gallery641.htm

É deprimente!

Felipones- Usuário Prata

- Número de mensagens: 489
Re: Abandonadas
Esta aí dependendo do estado interno, dá até para restaurar, hehehe... 

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Se estivesse no Brasil, seria um bom "presente" para o Fassheber... :pres:
Convidad- Convidado

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8083
Flagra abandono
Aproveitando que estamos falando de carros abandonados, ai vão novamente as fotos da SEC que achei abandonada no morumbi (São Paulo). Antes que me perguntem, tentei inumeras vezes contato com o "proprietário" mas nao quer conversa. Parece que ficarão lá mais um tempo.
Ah!! o interior é azul

Ah!! o interior é azul

Fabio,
Muita calma com o motor 380 hein. As vezes é melhor deixar o veiculo no estado de abandono mesmo. Se fosse uma SEC 420, 500, 560 nao teria problemas, mas infelzmente esse motor nao agregou muito em sua epoca, haja visto o longo historico de problemas do mesmo.
Muita calma com o motor 380 hein. As vezes é melhor deixar o veiculo no estado de abandono mesmo. Se fosse uma SEC 420, 500, 560 nao teria problemas, mas infelzmente esse motor nao agregou muito em sua epoca, haja visto o longo historico de problemas do mesmo.
Convidad- Convidado
Tenta 'pegar' os faróis pra mim?
Tô precisando... Diga ao dono que é um 'vale'.
Já fizeram com os limpadores do mesmo, mesmo...
Tô precisando... Diga ao dono que é um 'vale'.
Já fizeram com os limpadores do mesmo, mesmo...
Puxa, é uma pena, mesmo sendo um motor problemático.
Dá dó ver carros assim. Até mesmo a Range ao lado, que por acaso é um carro que eu também gosto.
Abs
Dá dó ver carros assim. Até mesmo a Range ao lado, que por acaso é um carro que eu também gosto.
Abs

Felipones- Usuário Prata

Amigos,
eu tenho uma 380 SL que tem este tal de motor problematico ...porem tenho ela a mais de 10 anos e nunca tive nenhum problema......o unico problema que dizem e' de que os modelos que sao versao americana nao tem a corrente dupla no comando e isto seria uma fonte causadora de problemas mecanicos ...
A minha e' versao alema e tem dupla corrente ja instalada ...e nao vejo que tipo de problema poderia ocorrer alem disto...
abracao,
eu tenho uma 380 SL que tem este tal de motor problematico ...porem tenho ela a mais de 10 anos e nunca tive nenhum problema......o unico problema que dizem e' de que os modelos que sao versao americana nao tem a corrente dupla no comando e isto seria uma fonte causadora de problemas mecanicos ...
A minha e' versao alema e tem dupla corrente ja instalada ...e nao vejo que tipo de problema poderia ocorrer alem disto...
abracao,

Borba- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1053
Que ano será este aí?

Felipones- Usuário Prata

Felipe,
Os modelos SEC, fase I, motor 380 foram produzidos entre finais de 1980 e Setembro de 1985. Dificilmente será um 1980 ou um 1985 pois já se importavam os motores 500SEC no final. O grosso das SEC importadas e rodando por aí são 82, 83 ou 84. Certamente é alguma entre 82, 83 e 84. Para saber ao certo, somente vendo o documento ou datacard.
Os modelos SEC, fase I, motor 380 foram produzidos entre finais de 1980 e Setembro de 1985. Dificilmente será um 1980 ou um 1985 pois já se importavam os motores 500SEC no final. O grosso das SEC importadas e rodando por aí são 82, 83 ou 84. Certamente é alguma entre 82, 83 e 84. Para saber ao certo, somente vendo o documento ou datacard.
Convidad- Convidado
Valeu John!
Abs
Abs

Felipones- Usuário Prata

Dá dó mesmo... Mas de lataria parece que está muito boa...

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Página 1 de 30 • 1, 2, 3 ... 15 ... 30 
Tópicos similares» Abandonadas
» Viaturas policiais Iranianas "abandonadas" 107, 114, 123, 126, etc....
» Pintura e outras detalhes - Equus
» FOGOS NO NOSSO PAÍS
» Meu Ka [DIAMANTE NEGRO] - V E N D I D O ! peguei um c3 GLX
» Viaturas policiais Iranianas "abandonadas" 107, 114, 123, 126, etc....
» Pintura e outras detalhes - Equus
» FOGOS NO NOSSO PAÍS
» Meu Ka [DIAMANTE NEGRO] - V E N D I D O ! peguei um c3 GLX
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 1 de 30
Permissão deste fórum: