Vendo - Saída de AR CENTRAL - W202 - Cor - Marrom - Original - Usada (mas está nova)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vendo - Saída de AR CENTRAL - W202 - Cor - Marrom - Original - Usada (mas está nova) Empty Vendo - Saída de AR CENTRAL - W202 - Cor - Marrom - Original - Usada (mas está nova)

Mensagem por Pedroalexrj Ter 30 Ago 2011 - 15:03



Então pessoal,
Estou vendendo essa Saída de Ar da MB W202 com interior MARROM, e que comprei no Ebay - UK (Inglaterra).
Está em perfeito estado de conservação, com tudo funcionando, já que nem chegou a ser utilizada/instalada, pois tive minha MB perdida (PT) numa batida.
Sendo assim, o Part Number é 202 830 0654.
O preço será exatamente o que eu paguei, ou seja, US$ 25,00 + frete US$ 10,00 = US$ 35,00.

Vendo - Saída de AR CENTRAL - W202 - Cor - Marrom - Original - Usada (mas está nova) Img0352pu
Vendo - Saída de AR CENTRAL - W202 - Cor - Marrom - Original - Usada (mas está nova) Img03532
Vendo - Saída de AR CENTRAL - W202 - Cor - Marrom - Original - Usada (mas está nova) Img0354ka
Vendo - Saída de AR CENTRAL - W202 - Cor - Marrom - Original - Usada (mas está nova) Img0355hh

Qualquer dúvida ou maiores esclarecimentos, entre em contato via MP ou aqui mesmo no tópico.

Tomara que sirva para alguém colocar numa de nossas 'estrelas'.

Abs.
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos