C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por Convidado 11 Seg 5 Set 2011 - 15:58



Judiação? Carro foi feito pra usar e quanto mais usar melhor fica! O que acaba com qualquer máquina é deixá-la parada!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por Dom Alberto Seg 5 Set 2011 - 18:59



Caro Parodon, pra te ajudar, acompanho sempre os anúncios de mercedes, principalmente os daqui de Curitiba, nossa cidade, então lhe digo que este carro está a muito tempo pra vender, é bom verificar o porque disto, pois sabemos que filé mignon num preço acessível não fica muito tempo na prateleira, então atenção a este carro. Recomendo o Rubens da VRK, como já dito, pois é muito atencioso e conhecedor, mas também temos muitos outros aqui que são bem competentes, é só vc dar uma olhada no caminho das pedras. Boa sorte e um grande abraço.
Dom Alberto
Dom Alberto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 52
Data de inscrição : 08/08/2011
Interesses : carros e motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por Maluhy Seg 5 Set 2011 - 22:14



Já usei 190 e 126 para o dia a dia,até 116 tb meti na valsa,se estiver em dia sem problema nenhum,carros robustos , se enguiçar a 200km de casa,faça que nem eu,use um reboque,hehehe,esse fim de semana fiquei engasgado entre o RJ e SP,nem sempre tudo é vitória... :(
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por Parodon Seg 5 Set 2011 - 23:25



Putz Maluhy, teu carro te deixou na mão!
Qual modelo era?
Vc que é "consultor técnico", me sugere o que no meu caso cruel? :?:
Você acha que vale a pena pegar uma w202 e ir morar longe de oficinas especializadas? Ou acha melhor pegar uma diesel nesse caso, como sugeriu o Fass, lembrando que é carro para o dia-a-dia, e por isso deve dar pouca manutenção (dentro da normalidade) e ser relativamente econômica?
Parodon
Parodon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 92
Data de inscrição : 16/07/2011
Interesses : Adquirir uma MB e conhecer melhor a marca
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por Parodon Sex 9 Set 2011 - 18:23



Amigos,
Hoje finalmente consegui ver o carro. Toda vez que me programo pra ir ou a loja está fechada ou está chuvendo pra caramba.
O carro é do pai do dono da loja. Está largado ao ar-livre na loja e bem judiado. Suspect
O interior está bem surrado (estofamento, forração e acabamentos) e com a madeira lascada em alguns pontos. Além disso, a parte de baixo do volante está solta e a moldura da chave quebrada e pendurada. Da parte elétrica, aparentemente, só não funciona o vidro traseiro do dado direito e os retrovisores elétricos.
Exteriormente está bem judiado também. A pintura está muito gasta com partes descascando ou desbotadas. Aparentemente já bateu do lado direito e foram refeitas as duas portas e paralama dianteiro (foi bem feito, mas dá pra perceber diferença de tonalidade). Tem partes do capô que parecem estar oxidando, mesmo que superficialmente (o carro não vê um banho bem dado e uma cera há bastante tempo). As lanternas estão desalinhadas e as traseiras meio ressecadas, começando a rachar.
Todas as borrachas (vidros, portas, lanternas, etc) estão ressecadas e/ou arrebentando.
Não tem disqueteira nem rádio original. O vendedor (que é o filho do dono) não sabe dizer se tem chave-reserva, nem manual, nem sabe o que é a 4ª via de importação e desconhece o histórico de revisões. A bateria está super fraca e não dá nem pra dar a partida, segundo o próprio dono... :scratch:

Resumindo: uma bomba! 🇳🇴

Acho que se ele me pagasse pra ficar com o carro devolvia, pois tem mto o que fazer.

Com base nisso, acho que o tópico pode ser fechado e arquivado, pois não acredito que algum confrade vá se interessar por essa bucha (eu pelo menos não!)

Como eu mesmo desvirtuei o tópico pedindo informações diversas, acho que pode ser uma boa idéia abrir um novo na seção de compra-se. Lá acho mais apropriado continuar arrecadando opiniões sobre meu dilema sobre adquirir ou não uma estrela para uso diário indo morar à 200km ao norte de Vitória, e qual modelo é mais apropriado.
Estou namorando 3 carros de confrades aqui no fórum, mas ainda estou estudando o que melhor se aplica a mim, e levantando o dim-dim pra realizar esse sonho.

Obrigado a todos que colaboraram aqui.

Abração

Parodon
Parodon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 92
Data de inscrição : 16/07/2011
Interesses : Adquirir uma MB e conhecer melhor a marca
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por pingenito Sex 9 Set 2011 - 18:32



Fui junto com Parodon (meu irmão) e realmente o carro está horrível. Mesmo uma pessoa menos exigente que o pessoal do forum não gostaria daquele carro. Como as próprias palavras do Parodon, esse carro só vai ser vendido se for anunciado por dez mil....
pingenito
pingenito
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 03/09/2011
Interesses : MB anos 70 e 80
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por PAULO BRITO Sex 9 Set 2011 - 18:48



Bom exemplo este post, fotos maravilhosas, bons comentários, enfim uma troca de informações válida e alinhada aos propositos do nosso portal, e no final, nosso confrade Parodon constatou pessoalmente que o carro é mais um exxxxxcangalhado, por dentro e por fora, isso sem avaliar a mecânica já que o carro não funcionou.

Tem que ter muita paciencia para procurar um carro mais antigo em bom estado, cada vez mais raros, e evitar armadilhas.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por ALESTAR-5 Sex 9 Set 2011 - 19:03



Dentro dessa discussao de versao Europeia vs US,

Nao ha diferencas de desempenho entre elas? Me lembro que as BMW 325 da decada de 90, versao Americana, tinham diferencas significativas em relacao as alemas (imp oficial). Exemplo - cambio curto, limitacao da max a 200km/h. No caso da M3, ate o motor era outro.

Se nao me engano, ate hoje as MBs vendidas nos US tem velocidade limitada abaixo de 250km/h, como eh o caso das alemas.

Existe isso, nao eh?
ALESTAR-5
ALESTAR-5
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 27/07/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por festina Sex 9 Set 2011 - 19:31



Puxa, pelo relato tem certeza que é a mesma das fotos. Twisted Evil Sei que foto engana, mas tanto assim.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por Parodon Sex 9 Set 2011 - 19:37



Pior que é a mesma.... Pra vocês verem como foto de internet engana, como já disse em outra ocasião...
Lá nas fotos o cara de certo tinha limpo o carro e encerado, além de buscar os melhore ângulos pra não mostrar os defeitos. Eu tenho amigos que tem loja de carros e trabalham com o meucarronovo.com.br, e eles tem um padrão e umas dicas pra tirar boas fotos do carro.
Realmente uma pena.
Parodon
Parodon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 92
Data de inscrição : 16/07/2011
Interesses : Adquirir uma MB e conhecer melhor a marca
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por Convidado 11 Sex 9 Set 2011 - 19:50



Abra um tópico em compra-se e divida com a gente esse namoro por outros 3 veículos, quem sabe não podemos ajudá-lo na tomada de descisão!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por Karl Fass. Sex 9 Set 2011 - 20:45



Decisões desse tipo, considero muito de cunho pessoal, tanto pelo bolso quanto pelo gosto. Ficarmos opinando em qual se deva comprar, nem sempre pode atender ao desejo do comprador. Temos que ter cuidado com isso.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por Convidado 11 Sex 9 Set 2011 - 20:50



Fass,

Concordo com você, com certeza uma compra é decisão de cunho muito pessoal. Mas podemos dividir experiências e talvez fazer o confrade pensar se esses que ele está namorando seria o carro mais adequado pra ele.

Por exemplo, já falamos muito de manutenção cara de V12, talvez ele queira uma AMG e pode estar em dúvida se permite o uso no dia a dia e outras dúvidas mais que podem ajudar o confrade a fazer a melhor compra para o perfil dele. Dúvidas de agilidade, conforto, consumo, etc.

um abraço!
Carto
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por Parodon Sáb 10 Set 2011 - 0:04



Bom, como os amigos Fass e Carto citaram acima, gosto e preferência realmente são questões individuais e até mesmo indiscutíveis, mas conselhos técnicos e opiniões de usuários são sempre bem vindos. Este é meu intuito, não que decidam por mim, mas que me auxiliem em minha escolha, para que seja a mais acertada possível.

No momento creio que terei que esperar um pouco, pois estou descapitalizado e de mudança e sei que conseguir financiamento para autos com mais de dez anos é algo difícil (poucos bancos trabalham com esta categoria) e os juros são deveras elevados, por pressão do BC a fim de forçar a renovação da frota brasileira. Apesar disto, continuo querendo adquirir uma estrela para meu uso diário, que pode ser comprada amanhã ou daqui a um ano (não tenho pressa), mas que vai sair.
Neste sentido, considero as opiniões e sugestões dos confrades de extrema importância para que eu conheça as opções da marca e descubra qual o melhor modelo para o meu uso.

Não vou citar aqui quais são os carros que estou namorando (ao menos não por enquanto), até mesmo pra não incitar ou iludir ninguém, mas já conversei com os donos das estrelas por email e MP e garanto que são carros excepcionais e dentro das sugestões que os colegas deram ao longo deste tópico, e adequadas ao meu desejo e necessidade. Na verdade se eu tivesse uns R$33.000,00 na mão agora, viveria um dilema sério na escolha, pois são três carros diferentes mas igualmente bem conservados e atrativos, cada um na sua categoria.

Abração!
Parodon
Parodon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 92
Data de inscrição : 16/07/2011
Interesses : Adquirir uma MB e conhecer melhor a marca
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece? - Página 2 Empty Re: C280 95/95 em Curitiba R$25.000- alguém conhece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos