Chassi da CLC na linha de producao
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 1 de 1 • Compartilhe
Chassi da CLC na linha de producao
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8302
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo :País :
Estado :
Advertências :
Re: Chassi da CLC na linha de producao
Sinceramente....nesse estagio de montagem nao consigo ver diferenca em relacao a CLS.
Sera que a MB vai `entrar na onda` de Audi e BMW, com modelos quase iguais entre si?
Espero que nao.
Sera que a MB vai `entrar na onda` de Audi e BMW, com modelos quase iguais entre si?
Espero que nao.
ALESTAR-5- Usuário Prata
- Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 27/07/2011
Interesses : Carros
Sexo :País :
Advertências :
Re: Chassi da CLC na linha de producao
Krycek:
O novel modelo, na verdade, nada tem a ver com o nosso tão injustiçado CLC, hatch-coupé, mas sim, de forma liliputiana, ao decantado sedan-coupé, CLS, como, por sinal, a matéria já adverte. Daí, a indagação: por que a MB não deixa o CLC viver em paz, a despeito da morte agônica a que foi por ela relegada, quando ainda estava na sua primeira infância? Você, por outro lado, está de parabéns pela sua incansável garimpagem de novidades.
O novel modelo, na verdade, nada tem a ver com o nosso tão injustiçado CLC, hatch-coupé, mas sim, de forma liliputiana, ao decantado sedan-coupé, CLS, como, por sinal, a matéria já adverte. Daí, a indagação: por que a MB não deixa o CLC viver em paz, a despeito da morte agônica a que foi por ela relegada, quando ainda estava na sua primeira infância? Você, por outro lado, está de parabéns pela sua incansável garimpagem de novidades.
Drummond- Usuário Prata
- Número de mensagens : 342
Data de inscrição : 06/09/2010
Interesses : Direito, esportes, jazz, carros
Sexo :País :
Estado :
Advertências :
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Data de inscrição : 14/12/2010
Interesses : Mercedes e AMG
Sexo :País :
Estado :
Advertências :
Re: Chassi da CLC na linha de producao
Drummond, tens razão. Não compreendo esse conceito CLS e por consequência, essa nova carroceria CLC.
No caso da morte da "antiga" CLC entendo apenas como sendo devido à possível queda de vendas, assim como foi o Classe A no Brasil, mesmo tendo muitos adeptos que foram enviuvados pelo corte de produção.
Eu acho q carroceria da CLC como a sua bem legalzinha e é uma possível substituta da A160 de minha esposa, num futuro não muito distante.
Abs
No caso da morte da "antiga" CLC entendo apenas como sendo devido à possível queda de vendas, assim como foi o Classe A no Brasil, mesmo tendo muitos adeptos que foram enviuvados pelo corte de produção.
Eu acho q carroceria da CLC como a sua bem legalzinha e é uma possível substituta da A160 de minha esposa, num futuro não muito distante.

Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo :País :
Estado :
Advertências :
Re: Chassi da CLC na linha de producao
Drummond, existe o parentesco visual e o parentesco mecanico.
A CLC nova sera um carro de baixo custo de producao, embora esteticamente mais atraente que a C atual (a proxima C em 2014 sera mais assanhada como a CLS) a CLC sera baseada na Classe A, uma plataforma hatch de tracao dianteira.
Ou seja, quem quiser, por 2 anos, o carro mais estiloso, tera que se "conformar" com o conjunto mecanico menos nobre.
Ate a chegada da C. Acho que tem espaco pra todo mundo, principalmente pq muita gente reclamava pq a Mercedes nao tinha um "carro" (normal) ao inves da classe A.
No mercado brasileiro as proporcoes do classe A anterior o faziam parecer valer menos do que custa, agora o jogo se inverte, a nova familia A tem a receita do sucesso, em especial aqui (vide Mini).
A CLC nova sera um carro de baixo custo de producao, embora esteticamente mais atraente que a C atual (a proxima C em 2014 sera mais assanhada como a CLS) a CLC sera baseada na Classe A, uma plataforma hatch de tracao dianteira.
Ou seja, quem quiser, por 2 anos, o carro mais estiloso, tera que se "conformar" com o conjunto mecanico menos nobre.
Ate a chegada da C. Acho que tem espaco pra todo mundo, principalmente pq muita gente reclamava pq a Mercedes nao tinha um "carro" (normal) ao inves da classe A.
No mercado brasileiro as proporcoes do classe A anterior o faziam parecer valer menos do que custa, agora o jogo se inverte, a nova familia A tem a receita do sucesso, em especial aqui (vide Mini).
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8302
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo :País :
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|