Pintura de rodas em São Paulo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Restauração
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pintura de rodas em São Paulo
Srs., boa tarde.
Minha W124 está com o motor zerinho, e para ficar mais bonita estou colocando as rodas da AMG da época. Mas antes de coloca-las preciso pinta-las. Por acaso vcs sabem de algum lugar bom para pintar estas rodas em São Paulo?.
Grato,
Grande abraço à todos
Minha W124 está com o motor zerinho, e para ficar mais bonita estou colocando as rodas da AMG da época. Mas antes de coloca-las preciso pinta-las. Por acaso vcs sabem de algum lugar bom para pintar estas rodas em São Paulo?.
Grato,
Grande abraço à todos

msordi- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 118
Re: Pintura de rodas em São Paulo
Sempre ouço falar de uma uma loja que chama Policheck.
Tem foto das rodas AMG de época?
Abraço!
Tem foto das rodas AMG de época?
Abraço!
Abs
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4482
Não deixe de postar fotos...não só do motor zerado...como das rodas...e, principalmente...de todo o conjunto...
ParaBENZ...
abs.
ParaBENZ...
abs.

pedroalexrj- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1598
Msordi
Ja ouvi falar doutros mas eu sempre uso a Polichek. Ja os usei umas 3x. Sempre fica bom. Eles ficam na av morumbi bem perto de onde era o antigo Dinho's e entre a Berrini e a Santo Amaro. ELes sao credenciados do BMWCC tal como eh o Osny.
http://www.polichek.com.br/
Voce vai ouvir falar doutros que fazem o servico pela metade do preco la na conchinchina, que so vai la quem gosta de pagar caro, enfim, sempre tem aquele confrade que acha que o mecanico que arruma do carro dele na garagem, tem umas indicacoes otimas e etc....
Eles tem a mesma fama que o Quadrelli. Sempre tera alguem que os critiquem como sempre tem aqueles que criticam sempre tudo e indicacao alheia, mas......fica ai a dica.
Ja ouvi falar doutros mas eu sempre uso a Polichek. Ja os usei umas 3x. Sempre fica bom. Eles ficam na av morumbi bem perto de onde era o antigo Dinho's e entre a Berrini e a Santo Amaro. ELes sao credenciados do BMWCC tal como eh o Osny.
http://www.polichek.com.br/
Voce vai ouvir falar doutros que fazem o servico pela metade do preco la na conchinchina, que so vai la quem gosta de pagar caro, enfim, sempre tem aquele confrade que acha que o mecanico que arruma do carro dele na garagem, tem umas indicacoes otimas e etc....
Eles tem a mesma fama que o Quadrelli. Sempre tera alguem que os critiquem como sempre tem aqueles que criticam sempre tudo e indicacao alheia, mas......fica ai a dica.

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5414
Msordi, já usei para pintar as rodas de dois carros que tive na Edu Rodas na rua Clelia, 404 - lapa. Na época ficaram com ótimo acabamento e duraram bastante. Fica ai mais uma opção.
Abraços
Abraços

Christiano- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 552
Srs., agradeço as dicas, e assim que estiver tudo pronto posto foto.
Grato e grande abraço à todos
Grato e grande abraço à todos

msordi- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 118
Tópicos similares» Comprei um stark da TAC em sao paulo e me dei mal
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Pintar as rodas do Cult de preto fosco
» Pintura de rodas em São Paulo
» PINTURA RODAS
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Pintar as rodas do Cult de preto fosco
» Pintura de rodas em São Paulo
» PINTURA RODAS
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Restauração
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: