Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Convidad 1 Sex 28 Out 2011 - 11:30



Bud,

é que o Laurival ainda não aprendeu o nome de todos, faz pouco tempo que ele está na turma.

Mas um dia, quem sabe.... drunken
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por BUD08 Sex 28 Out 2011 - 11:36



Boas Ulysses V8tão,

É esquecimento ou excesso drunken de Cabernet Sauvignon. he!!he!!!he!!

Valeu Laurival!!!!!!!!!!!


Abraço,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por LRValente Sex 28 Out 2011 - 12:04



BUD08,

Deixa eu ser chato também...!!!
Pede para a turma das Gerais também colocar os nomes nas fotos de Ouro Preto. Alguns já são velhos conhecidos, outros deu para deduzir, mas tem gente lá que não sei quem é...!!! Laughing
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por LRValente Sex 28 Out 2011 - 12:05



BUD08,

Não quizer que você é chato, Ok!
Apenas é um alerta, que vale para todo grupo novo que se reune.
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Guest Sex 28 Out 2011 - 12:15



CHatices a parte,

Nesta foto, da direita para esquerda
Em azul - eu John
Em vermelho- Stardreams ou Elias, o Conselheiro
Em cinza - Hiro, ex administrador do forum,
Em branco - LRValente, o dono da 190E 2.5-16 e doutros carros
Em terno preto japa - Suga, participa do forum como leitura, nao posta. Participa de muitos eventos presenciais e tem bons MBs interessantes
Ao lado dele - amigo corporativo do Suga,literalmente o caronista, nao participa do grupo
De preto de costas - Julio, Julio Areia - os encontros sem ele nao tem graça
De branco de costas - o Gentleman Carlos Sousa, Conselheiro. Sempre que pode esta presente. Tem uma pá de MB em estados excelentes e vale a pena ver cada uma delas em detalhes.

Estes da foto ou esta mesa da foto se conhece e frequenta eventos quinzenais e se ve mensalmente ha pelo menos uns 4-5 anos.
Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Dscf0008vs


Última edição por john em Sex 28 Out 2011 - 12:25, editado 1 vez(es)
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Guest Sex 28 Out 2011 - 12:25



Nesta foto

De vermelho ao meu lado na esquerda - Conselheiro Ulysses Administrador do forum.

De branco - o Conselheiro Joao Administrador. Sempre paciente, cordial e educado. o nosso "patrao"....sempre eh legal so nao pode deixar ele coemcar a falar de V8 americano na mesa...kkk...que dai ele stardreams, julio ficam entusiasmadissimos e nos outros atacados.

De azul no centro - Epicco, o conselheiro do forum do Classe A. Tem Classe A mas quando pode esta presente no encontro dos mercedes tb. Isso pra que fique claro que sao sempre todos bem vindos.

De branco e camisa azul - APM, Monnerat,, um carioca muito divertido que vive aqui em SP...eh sempre hilario qdo ele esta presente

De vermelho - o LeoW140 - bem o que falar. Sempre junto ao APM, eh soh alegria

Tal como o resto da mesa esse pessoal ja esta junto frequentemente ha varios anos. O Epicco talvez seja o mais novo. Nao apareceu o sempre expert em fotos, e sempre das boas e profissionais, o conselheiro laurival que todos conhecem e que sempre organiza tudo e esta presente nos recebendo de bracos abertos.

Cansei!!
Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Dscf0005v


Última edição por john em Sex 28 Out 2011 - 12:27, editado 1 vez(es)
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Convidad 1 Sex 28 Out 2011 - 12:26



John,

na primeira foto não seria da direita para a esquerda?? drunken

Eu falar de V8 americano? Você está querendo ser banido novamente?

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011 - 12:34



??? Conselheiro do Portal MB ... Classe A... É ... O Laurival e o João... O Eduardo (Epicco) é moderador... O Walter Paiva e o André Buss Administradores... Até onde eu sei... Ou mudou???

Abs,


Última edição por Marilda em Sex 28 Out 2011 - 12:40, editado 3 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011 - 12:35



O V8 americano foi para mim!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011 - 12:54



Marilda voce esta correta.
Entenda por favor como uma especial deferência do confrade John à minha pessoa.

Saliento ainda que a primeira foto postada pelo confrade Laurival esta identificando os confrades presentes, excessão a ele próprio pois ele gentilmente estava fazendo a foto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011 - 12:58



Sei... :roll: !!! Compreendo!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011 - 12:59



De azul no centro - Epicco, o conselheiro do forum do Classe A. Tem Classe A mas quando pode esta presente no encontro dos mercedes tb. Isso pra que fique claro que sao sempre todos bem vindos.

Isso é que é vontade de ser um camarada "popular".
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por BUD08 Sex 28 Out 2011 - 13:11



Boas Amigos,

Valeu turma de Sampa!!!!!!!!!!!!!!

Agora sim!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos e da proxima vez, vê se tem como mandar uns pedaços pelo sedex. he!!!he!!!he!!!
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Guest Sex 28 Out 2011 - 14:13



Se voce quiser eu posso colocar no sedex para voce sim!!! Tem gente que adora pizza amanhecida.....tem gente que gosta de chuleta.....tem gente que gosta de grapefruit......tem gente que gosta de MB us-specs...isto eh.... he!!!he!!!he!!!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Guest Sex 28 Out 2011 - 14:18



Marilda,

Eu nao participo do forum do classe a e pensava que epicco estava no conselho. Puxa que coisa!Mas em nada muda.

Tome coragem e venha voce e o Marcelo300e na proxima pizza, assim nos conheceremos. Chame Iveiga, WalterPaiva, Epicco e toda thurma do portal classe A.....animo!!!!!!

Agita ae e nao me venha com Rs....rss...rs...desculpas...rs...rs...rs. táááááá

E olha que qq coisa o UlyChaveFacil24hs esta sempre la! Ulysses, voce tambem trabalha com carimbos?
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011 - 15:01



John!!! Que gentil da sua parte... Adorei o seu convite... Rs...

Olha realmente pra mim também Ser ou não Ser... Ter ou não Ter... Algo ou algum título... Não muda nada.

Mas... Sabe o que acontece, eu prefiro os eventos mais simples, ao ar livre, onde ficamos em pé, sentamos, às vezes, fazemos banquinhas... Rs... Ajudamos uns aos outros, quando é preciso. Tomamos coca-cola muitas vezes, em um copo descartável, pq, não? ... Tudo sem frescuras ... Vc não tem noção de como é gostoso... É tudo muito simples... Mas... O ambiente é maravilhoso... Só tem gente bacana!!!

Passe vc qualquer dia lá no Posto, venha nos prestigiar com sua presença... Eu só ouço coisas boas sobre vc... Assim, vc poderá me conhecer e passar alguns momentos edificantes em nossa companhia...

Ah! E eu prometo que não vou pedir pra vc consertar nada pra mim táááááááá... kkkkkk

Abs,
Marilda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por marcelo300e Sex 28 Out 2011 - 15:02



John,

Eu iria aparecer, mas acabei me enrolando no trabalho e não deu.
Mas na proxima eu vou.
marcelo300e
marcelo300e
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/09/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Guest Sex 28 Out 2011 - 15:05



HEhehe

Marilda, eu frequentei o papo no posto, quando ainda era evento oficial do clube mb, durante alguns anos e depois quando virou evento do forum tb fui varias vezes e sem duvida alguma o host Landroni é unanimidade em simpatia e cordialidade. No comeco do forum Marila, esses papo no posto acabavam la pelas 5 6 da tarde!!!Teve vez que saia-se para almocar depois! Depois eu posto aqui uma foto de 2007 2008 com alguns dos que voce conhece, mas eu tive filhos e dai os sabados matutinos sao invariavelmente deles e do clube com eles
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011 - 15:15



Então, vc sabe melhor que eu como é bacana esse Encontro no Posto... Poste suas fotos quero vê-las...

Uma pena, mas... Qualquer dia, leve seus filhotes até lá, eu prometo que como uma boa educadora eu saberei distraí-los ... facim... facim... Eles irão gostar... Rs...

Abs,
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Guest Sex 28 Out 2011 - 17:24



Marilda

Se voce estiver falando serio, mas bem serio mesmo, eu ate vou combinar contigo entao, pois eu nao consigo com os 2 aos seus quase 2 e 4 anos. O mais velho eh mais tranquilo e adora mercedes entao vai ser facil mante-lo entretido. O mais novo, eu vou mandar para voce fazer um ENJOY!

So vou literalmente se eu contar com uma bela mao senao o que é para ser divertido vira uma dor de cabeça e acaba em choro. Nem pense em convidar minha coleirinha pois ela nao eh exatamente uma bastiã de fan dos mercedes benz.

Pense nisso serio, vamos ensaiando entao e depois nos falamos via mp e voce me da teu telefone, o Ulysses conserta tua chave, voce me da uma mao com meus filhos e eu juro que nao falo mal de MB 4 cilindros e com tracao dianteira ta.

:)
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por walter paiva Sex 28 Out 2011 - 21:14



Mais um evento bacana, parabéns.
avatar
walter paiva
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1785
Data de inscrição : 02/08/2008
Interesses : b
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Convidad Sex 28 Out 2011 - 21:31




Kkkkkkkkkkk... John, isso me parece uma negociação... Rs... Olha eu não pensava que seus filhotes fossem tão pequenos... Um deles é um bebê praticamente ... Quase dois anos... Rs...
Mais eu prometo que te ajudo sim, pq, não? Eu adoro crianças... Resta saber se seu bebê não estranha as pessoas... E olha só que beleza vc não falar mais mal do meu carro... Perfect... Não sou babá, mais sou mãe de 3 meninos... Hoje homens... Vou me sair muito bem com certeza... Rs... :D !!!

Abs,
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Bremen Sex 28 Out 2011 - 23:32



Como de costume mais um evento bacana e agora no novo espaço da Sala Vip. ParaBenz aos participantes. Senti bastante não poder ir.

Valente, acho que encontrei o veículo ideal para voce ir aos próximos encontros. Laughing Laughing Laughing

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Bremenkundencenter10sho
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por LRValente Sáb 29 Out 2011 - 9:06



Bremen,

Com o valor desta bike, dá para comprar mais uma Mercedes Benz antiga (semi-velha).
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Bremen Sáb 29 Out 2011 - 11:17



Valente
Não é tão caro assim. Na Alemanha voce poderá adquiri-la por módicos Euro 3999,00 (aprox. R$9643,07). E corra antes que elas também sofram o efeito Carto. Laughing
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro - Página 2 Empty Re: Pizza na Sala Vip - Moema > Quinta-feira, 27 de outubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos