Importação oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Importação oficial Empty Importação oficial

Mensagem por Karl Fass. Dom 13 Abr 2008 - 18:31



Meus caros,
recebi uma proposta de troca em um dos meus carros, recebendo em parte uma w202 95 c280, versão americana, com 66 mil milhas. Pergunto:
-As importações oficiais trouxeram carros americanos ou tínhamos, no caso, somente importação independente?
-As americanas também tem problemas de chicote?
-Que cuidados as americanas exigem?
Grato
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importação oficial Empty Re: Importação oficial

Mensagem por GR Dom 13 Abr 2008 - 19:01



Fassheber, pelo que sei as importações oficiais eram só de modelos europeus... Com relação ao chicote, todas tem o mesmo problema, que ocorre devido ao material isolante dos fios neste caso. Parte que se deve ter cuidado nestes automóveis é a parte eletrônica e questão do histórico de manutenção do mesmo... Bom é o que eu sei, a respeito da w202, eu tive 02 e não me deram problemas, mas tem que observar bem... Lembre-se que se for sport, ela é mais baixa e deve-se tomar cuidado até com a garagem... Igual as R129 (experiência própia...Hehehe..)
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importação oficial Empty Re: Importação oficial

Mensagem por GR Dom 13 Abr 2008 - 19:03



Guilherme Ricardo escreveu:Fassheber, pelo que sei as importações oficiais eram só de modelos europeus... Com relação ao chicote, todas tem o mesmo problema, que ocorre devido ao material isolante dos fios neste caso. Parte que se deve ter cuidado nestes automóveis é a parte eletrônica e questão do histórico de manutenção do mesmo... Bom é o que eu sei, a respeito da w202, eu tive 02 e não me deram problemas, mas tem que observar bem... Lembre-se que se for sport, ela é mais baixa e deve-se tomar cuidado até com a garagem... Igual as R129 (experiência própia...Hehehe..)
EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importação oficial Empty Re: Importação oficial

Mensagem por Convidad Seg 14 Abr 2008 - 14:33



Fassheber,

O que é "importacao oficinal"? Olha só:

- Importacao pela Mercedes Benz do Brasil - somente modelos "alemaes"

- Importacao oficial mas independente via lojas da epoca - modelos americanos em geral

- Importacao nao oficial/veiculos usados - maioria via liminares do estado do Parana. Fuja dos carros com placa A no começo, pois podem ser passiveis de apreensao mesmo que hoje valham soh 10 real..

Com relacao aos modelos americanos, que para mim nao fornecem nada de mais, pelo contrario, de menos, as diferencas principais sao:

a) console debaixo da coluna do volante, é mais rebaixado, o que fornece uma hipotetica seguranca maior em caso de colisao, e a nao ser que voce seja exatamente um Bastiao da Corrida Maluca e Mutley e bata o carro todos os dias, aquele console rebaixado vira um estorvo, e fica pior se voce tiver mais de 1.80m de altura

b) os modelos americanos geralmente contam com luz de freio no vidro (brakelight)

c) os veiculos americanos possuem mostradores nas duas unidades de medida

d) os veiculos americanos possuem piscas dianteiros e lanternas traseiras em coloracoes e fundos diferentes

e) os veiculos americanos, dependendo da epoca (93/94 e as vezes 95), possuem cambio sem opcao de "esportivo"/"economico".

f) os veiculos americanos, dependendo da epoca, nao possuem encostos de cabeca nos bancos traseiros, principalmente os C220.

g) Agora se voce gosta das combinacoes azul com bege, verde com bege, cinza om cinza, azul com azul, será bem dificil encontrar uma W202 americana preta com preto..

Fora estes detalhes esteticos o carro é igual e sim atente para os chicotes pq vai sair caro. .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Importação oficial Empty Re: Importação oficial

Mensagem por Convidad Seg 14 Abr 2008 - 14:34



Sarros a parte "OFICINAL" nao "OFICIAL"
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Importação oficial Empty Re: Importação oficial

Mensagem por Convidad Seg 14 Abr 2008 - 14:37



Os americanos, normalmente são menos potentes.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Importação oficial Empty Re: Importação oficial

Mensagem por Karl Fass. Seg 14 Abr 2008 - 16:04



OK, obrigado a todos pelo esclarecimento. Essa é uma preta com cinza, está com console com "2" tipos diferentes de madeira e é de Curitiba mas placa com origem em SP, CSZ1001... Beto???
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importação oficial Empty Re: Importação oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos