Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por Convidad Sáb 19 Abr 2008 - 15:55



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Smart ForTwo estará também disponível para o mercado Chinês em meados de 2009. O anúncio será dado pelo CEO da Daimler, Dr. Dieter Zetsche no Auto China Beijing 2008 ( 22 a 28 de abril ).

Isso significa que o Smart está disponível agora para um dos principais mercados automobilísticos, logo após ser lançado para o mercado norte-americano.

A Daimler prevê um grande potencial de vendas, já que o modelo é feito sob medida para o mercado Chinês, crescente por carros pequenos.

O Smart ForTwo combina tecnologia moderna, qualidade, segurança, baixo consumo e menor nível de emissões de CO2, oferecendo uma boa opção para o tráfego denso das grandes e populosas cidades da China.

Fonte: Daimler Global Media Site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por Andre Buss Sáb 19 Abr 2008 - 16:02



Bem que podiam lançar aqui também. bounce
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por Xenon Dom 20 Abr 2008 - 10:15



pra que? Laughing Laughing Laughing
desculpe...nao deu pra segurar......
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por Convidad 4 Dom 20 Abr 2008 - 13:10



Andre Buss, concordo com voce, seria uma opção bem interessante. Pro Xenon, membro oficial do desocupet, a pergunta é válida, já que ele não encara o transito de Sao Paulo nos horarios de pico. Outro dia tinha um Smart cinza atras de mim, carrinho bem simpatico, agora a pessoa fica na vitrine, porque 100% dos demais ficam olhando...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por Andre Buss Dom 20 Abr 2008 - 13:26



Aqui em Blumenau tem um, quando passa para tudo.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por rom Dom 20 Abr 2008 - 13:48



Melhor seria fabricar o W169 em Juiz de Fora e vendê-lo a um preço menos exdrúxulo.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por Andre Buss Dom 20 Abr 2008 - 16:05



Se a Mercedes fizer isso o carro vai ser chamado de popular e muita gente vai dizer que não é um Mercedes. Evil or Very Mad
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por rom Dom 20 Abr 2008 - 16:22



André,

"Deixa que diga, que pense, que fale..."

Eu gosto de MB, então eu prefiro andar de Classe A do que de similares nacionais. Se o W169 fosse fabricado aqui, acho que quase todos nós compraríamos um - até porque bastante gente aqui tem o carrinho. Certamente balançaria o coração dos que compram os famosos Wcoringas que saem pelo preço que deveria sair um A170 nacionalizado. Eu não compartilho do seu amor desenfreado, mas é claro que é MB e, de novo: entre andar de Classe A e andar de nacional, prefiro Classe A.

Já o Smart, sei não... Aluguei um Forfour na Europa, mas me arrependi amargamente. Esse sim é um verdadeiro popular - ainda mais considerando-se que, na Europa, todos os carros vêm equipados com 6 airbags e ABS por força da lei - e eu não recomendo. Nada a ver com os W168 e 169. Fora que, convenhamos, o Fortwo é muito feio.

A diferença entre as duas marcas é muito grande.

Abraço,
Rodrigo
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por Andre Buss Dom 20 Abr 2008 - 16:28



Bom se fabricar aqui pelo menos que tenha a opção dos itens europeus.
Faz um bom tempo que eu me enrolo para ter um W169 e não compro por que eu não vou pagar o preço de um A200 T Europeu num A200 Elegance com acabamento classic que nem sensor de estacionamento tem. 🇳🇴
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por rom Dom 20 Abr 2008 - 16:42



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por Andre Buss Dom 20 Abr 2008 - 16:53



Ta ai um exemplo de classe a pelado, não tem nada no carro.
Ai vou pagar 92 pila num carro que com o painel seco? maaaaaaaaaa nunca.
Isso sim é o interior pelo qual eu me enrolo tanto pra ter um W169.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por ATS Dom 20 Abr 2008 - 16:56



Eu quereria um desses também...mas ainda tá caro!!! Mais um pouco tem a zóiuda do Starfan...

Buss, já tentou importadores independentes?
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por Andre Buss Dom 20 Abr 2008 - 17:02



Não e nem vou eu quero resolver com a Mercedes, eu não compraria um carro assim sem ser com uma garantia da Mercedes por que depois se eu precisar trocar o sensor de estacionamento eu não quero ouvir que o pessoal da autorizada não sabe fazer isso por que não recebeu treinamento.
Pelo que me falaram na linha 2009 vao ter esses itens então acho que ano que vem a coisa vai.
Imagina comprar um carro desse e ficar se ferrando pra trocar o para-brisa que pegou uma pedrinha, como eu vou pra cima e pra baixo não vou correr esse risco.
Carro é pra usar se for pra comprar um carro desses e ficar com medo de pegar pedra na estrada eu fico só com o meu W168 e boa.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por rom Dom 20 Abr 2008 - 17:09



ATS escreveu:mas ainda tá caro!!! Mais um pouco tem a zóiuda do Starfan...

E é o que mata esses carrinhos... Ou alguém em são consciência vai discutir que a W210 do Starfan não é melhor negócio?
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por ATS Dom 20 Abr 2008 - 17:49



Continuo com a opinião que externei no tópico sobre o Classe B:

Classe A 0km: R$70.000 (o C300 custa nos EUA R$55.000!!!)
Classe B 0km: R$100.000

Eu conversei com uma amiga da minha namorada que mora nos EUA e falei que aqui Ford Fusion custava U$50,000. Ela ficou perplexa e bradou: mas é um Ford!!!

Idiotas que somos em dar um terço ou mais de cada carro para o Estado e mais outra boa parte para o lucro do revendedor... Mad Mad :( :(
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty China terá Smart Fortwo em 2009

Mensagem por Convidad Dom 20 Abr 2008 - 21:58



Cansada de ver seu Fortwo ser copiado por empresas chinesas, a Smart prepara uma ofensiva na casa do "inimigo". A marca pertencente ao grupo Daimler planeja vender o pequeno cupê de dois lugares no mercado chinês a partir de meados do ano que vem. Mas, por enquanto, os chineses terão de se contentar com a primeira geração do Fortwo, lançada na Europa em 1998, já que seus custos de produção são menores que os do modelo atual.

A decisão de lançar o Fortwo na China coincide com o bom momento que o carrinho vive no mercado norte-americano. Desde que as vendas começaram, em fevereiro último, o Fortwo superou o volume de vendas prévio de 15 mil unidades e pode atingir 40 mil unidades vendidas até o fim do ano.

Obviamente, a expansão acelerada do mercado automotivo chinês, verificada nos últimos anos, motivou a decisão da Smart de oferecer o Fortwo no país. Atualmente, a China é o país com a segunda maior frota de veículos do mundo, logo atrás dos EUA. Para se ter uma idéia do ritmo de crescimento chinês, cerca de sete milhões de habilitações para condução são emitidas na China por ano. Pelas ruas de Pequim circulam mais de três milhões de veículos.

Fonte: Carsale
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por Andre Buss Seg 21 Abr 2008 - 6:58



A segunda geração do Smart é muito legal, tem sensor de estacionamento atrás e na frente, sensor de chuva e luz.
Muito legal de bom, pena que no Brasil não tem estrada para ele, vendendo aqui pelo preço de lá eu comprava com certeza só para usar em trajetos curtos.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês. Empty Re: Daimler lança o Smart ForTwo para o mercado Chinês.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos