Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por ThalesCastro Seg 6 Fev 2012 - 10:23



Amigos, cada um fala e escreve de um jeito.. Balancim, Balancinho ou Balancin :) Fato é que eu tenho 14 conjuntos de "Tucho + Balancim", usados, mas em perfeito estado de funcionamento. Dez estão à venda.
Se o seu carro começar a fazer barulho de tucho... não faça como eu que continuou rodando :) Troque logo!!

"Tucho Hidráulico + Balancim" da C180K, 2003.
Estado: Usado
Preço:R$250,00 cada Conjunto de "Tucho + Balancim"

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Tucho4

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Tucho5

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Tucho6

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Tucho2

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Tucho3







ThalesCastro
ThalesCastro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 749
Data de inscrição : 19/12/2007
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por ThalesCastro Seg 6 Fev 2012 - 10:49



Número das Peças/Number Parts

Tucho = Hidraulic Element
Balancim = Rocker Arm

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Tuchobalancim

26 A 271 050 00 80 HYDRAULIC ELEMENT Replaced_By: A 272 050 03 80
26 A 272 050 03 80 HYDRAULIC ELEMENT
50 A 271 050 03 33 ROCKER ARM Replaced_By: A 271 050 05 33 016
50 A 271 050 05 33 ROCKER ARM
50 A 271 050 08 33 ROCKER ARM

ThalesCastro
ThalesCastro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 749
Data de inscrição : 19/12/2007
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por Bruno Seg 6 Fev 2012 - 10:51



boa sorte na venda, mas pelo preço de cada joguinho usado compra-se novo por R$150,00 na CSS! :)
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por ThalesCastro Seg 6 Fev 2012 - 11:50



Bruno...
Eu levei em consideração anúncios do Mercado Livre aonde o preço está por volta de R$280,00. Também estou aberto a propostas.

Eu liguei agora para a Minasmáquinas ...e o preço é R$160,00 mas não tem as peças!! ... tem que pedir e leva mais de 30 dias pra chegar.

Pode-se pagar 90,00 a mais e ter o carro consertado imediatamente, ou pode-se continuar rodando, achar que não vai quebrar e ter o prejuízo de R$12.000,00 .. ou então, por fim, parar o carro enquanto a peça não chega.

Tudo é uma questão de escolhas e prioridades.

Abraço
ThalesCastro
ThalesCastro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 749
Data de inscrição : 19/12/2007
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por Bruno Seg 6 Fev 2012 - 12:38



Entendo perfeitamente sua posição! :)
Só dei um comentário, mas já que as propostas são bem vindas é só aguardar!

Um abraço!
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por Convidad Seg 6 Fev 2012 - 13:20



Thales

Peça usada mais cara que nova não dá né. lembrando que via FEDEX do exterior, chega em dois dias.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por Norton Gontijo Seg 6 Fev 2012 - 13:24



Thales,

Você acha que vale a pena vender tuchos hidraulicos USADOS? você vai dar garantia disso? eu acho que nao vale a pena o risco.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por ThalesCastro Seg 6 Fev 2012 - 14:00



BRUNO... hehehe eu agradeço a sua observação.. valiosa :) Mas te peço pra vc colocar aqui qual a concessionária que vc checou o preço de R$150,00 e se eles tem a peça à pronta entrega, senão em quantos dias entregam. ok? :)

MESTRE JOÃO ... antes de abaixar o preço eu vou checar em outras concessionárias pra saber se o valor é esse mesmo anunciado pela Minasmáquinas... pra mim, esse preço lá é velho.. eles nem tem a peça... Te falo que qdo deu defeito no meu carro esse já era o preço e eles tb não tinham.... No ML balancim sem o tucho está R$280,00... vou apurar melhor :)

NORTON... esses conuntos de tuchos e balancins vieram num cabeçote que eu comprei em SP. Eu tirei somente dois pra colocar no meu carro... e escolhi na base do Uni-duni-tê... Eles estão funcionando normalmente.. e já rodei uns 8000km, imagino que os que ficaram guardados comigo também estejam, afinal o cabeçote veio completo e fechado. Com relação à sua pergunta final.. se eu tivesse visto um Tópico igual a este quando o meu carro deu defeito... eu compraria :) Como estamos em uma CONFRARIA... nada impede que eu mande o conjunto para algum irmão-confrade na base do "se funcionar paga.. senão, devolve sem pagar" :)

Abraços
ThalesCastro
ThalesCastro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 749
Data de inscrição : 19/12/2007
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por Bruno Seg 6 Fev 2012 - 14:17



hehehehe!!!
Sem problemas amigo, é bom termos informações de preço pra gente ficar antenado!
Bom, comprei na Divesa o Balancim por R$60,00 cada um, líquido e o Tucho R$80,00 na Jabur, todos aqui em Londrina.
Agora este preço que viu no ML :affraid: os cara tão doidão!! hehe!!!

Edit: disponibilidade de 3 dias úteis!!


Um abraço!
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por Guest Seg 6 Fev 2012 - 15:46



TRImports,

Voce ja deu todos toques, de um legitimo confrade, ao vendedor.

O mesmo tendo colocado o preco nas pecas dele, o anuncio tendo fotos e estando tudo de acordo com o portal, o anuncio continua aqui....

Depois que temos aquele sujeito que acha que a MB 190D tunada dele vale R$100.000 (e eu que achei que o sujeito errara na digitacao ao colocar um zero a mais) e que continua afirmando que a bomba de combustivel eh lacrada (como se isso fosse algum merito)...cada um poe o preco que quer no bem que possui.....vender....ah vender.....dai ja eh querer muito neh?!

avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por Bruno Seg 6 Fev 2012 - 16:08



Tudo bem John!!

Desculpe.

Sem mais.

Bruno.
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por Convidad Seg 6 Fev 2012 - 16:16



John

O TR se posiciona como um vendedor de peças e o Thales como um advogado, ou seja, o TR como profissional da area, fez bem em dar um toque, alias eu tb fiz isso e o Norton tb. Nesse caso, todos agiram no sentido de explicar ao vendedor que o valores estavam em desacordo com o mercado. Diferente de um carro usado, onde não se encontra mais modelos novos a venda e dessa forma qualquer comparação fica subjetiva.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por ThalesCastro Seg 6 Fev 2012 - 21:52



Senhores do Conselho :)

Calma todo mundo.. tá todo mundo agitado :)

Como eu disse.. eu tirei o preço do ML... não havia ligado antes para a CSS. Seguem os dois links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215665878-balancim-98-02-mercedes-benz-ml320-v6-32-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220467849-balancim-98-05-mercedes-benz-e320-v6-32-_JM

Viram? Eu pesquisei antes.. só não saí ligando para todas as CSS do Brasil.. inclusive essas lojas de Londrina que eu nem sei se são CSS.

Por outro lado... acho que esqueceram de observar uma coisa... Eu acho que o "toque" do BRUNO deveria ter sido por MP ou Email. Certamente, é MUITO válida esse tipo de atitude... alertar o Confrade que o preço tá fora de mercado.
No entanto, do jeito que foi feito aqui, indiscutivelmente, tal ato prejudica e macula a venda pretendida, ferindo uma regra não escrita, que é a ética.
MESTRE JOÃO disse muito bem.. eu não sou vendedor.. mas mesmo assim tive a cautela de pesquisar no ML antes...pra tentar pedir um preço dentro do justo e não prejudicar ninguém... só acho que o alerta deve ser por MP... se a pessoa insistir em manter o preço do início, aí já é problema dela, porque não vai vender nunca.
Bem... isso me dá direito de entrar em qualquer outro Tópico de venda e fazer a mesma coisa?? Ainda que desse, não faria e nem farei porque é no mínimo anti-ético. No máximo avisaria por MP.
Mas sei que o BRUNO não fez de propósito ou maldade... ele é um cara de bem e um excelente vendedor.. já comprei peças com ele e fui muito bem atendido, mas são coisas que acontecem, e, por outro lado, novamente, já começo a perceber que a maturidade não é mais uma questão de idade, porque tem gnt que vai envelhecendo e não consegue achar um equilíbrio em suas palavras e nem se referir aos outros com respeito :roll: ... com certeza, a maturidade vem com a experiência de vida. Acho que os Conselheiros ou Administradores, eu não sei bem a hierarquia, deveriam olhar isso.. :(

MESTRE JOÃO.... eu estou abaixando o preço para R$150,00 cada conjunto, (não sei se precisa editar) ou então, podem comprar no anúncio feito dentro do meu anúncio, só não sei se lá vende exatamente o mesmo Tucho e Balancim, mesmo modelo e etc... Também não sei se lá a peça é original ou paralela.. a minha é original.. e apesar de usada.. está funcionando perfeitamente, inclusive dois conjuntos estão rodando no meu carro há um bom tempo.

Eu não preciso desse dinheiro.. minha mulher falou até para eu não vender. Essas peças assim como outras...estão guardadas comigo a quase dois anos... só quis e quero ajudar alguma pessoa perdida nesse mundo que está com o seu carro quebrado e não sabe pra onde ir...(mas agora ela, assim como eu, já conhece a DIVESA e a JABUR) ... Eu achei o PORTAL quando quebraram o vidro traseiro da minha C280.. e em nenhum lugar do Brasil tinha o vidro..eu já havia ligado para muitas lojas de BH, ES, RJ e SP... foi aqui no FMMB que eu conheci o BEREK e ele arrumou o vidro numa loja na fronteira do Brasil .. com nota e tudo. Ou seja, um anúncio desse é para ajudar um MERCEDEIRO perdido e com problemas. A bomba de óleo que eu estou vendendo em um outro anúncio.. está no exato preço que eu comprei, mais as despesas ... intenção zero de ganhar dinheiro "em cima". Só ajudar.

MESTRE JOÃO... tá dado o recado :) R$150,00 por conjunto.

Abraços a todos.
ThalesCastro
ThalesCastro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 749
Data de inscrição : 19/12/2007
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por Convidad Seg 6 Fev 2012 - 23:39



Thales,

Antes do ML vem a CSS MB e os valores praticados pela fabrica.
Não entendi o papo da maturidade, se foi uma direta para mim, mas vamos lá, são os ossos do ofício
Se alguem for vender amortecedores usados por 2.000,00, quando os novos custam 1500,00 eu acho sim que voce tem direito de alertar o vendedor, em area aberta, ainda mais não sendo um comerciante de peças. Outro dia tivemos o mesmo problema num topico de bicos, o valor cobrado era bem superior ao praticado no comercio. No final virou uma confusão de modelos para justificar ou não os valores acima do mercado, mas varios confrades alertaram o vendedor e nesse caso era uma pessoa que se apresentava como um profissional da area. Agora se alguem for vender um raro relogio da Pagoda ainda na caixa e pedir 5.000,00 pelo relogio é um problema dele, até alguem achar um por US$ 500,00 no ebay e mostrar o caminho das pedras. Esse é o objetivo do forum, promover a ajuda mutua e não se preocupar com o lucro de quem vende alguma coisa. Alias os profissionais são os que mais se preocupam em provar que praticam preços baixos e competitivos e existem hoje uns 10 profissionais que frequentam o forum. Sinta-se a vontade para comentar em qualquer anuncio que o valor está acima do praticado normalmente no comercio.
Em nenhum momento voce foi chamado de desonesto, apenas foi alertado que o valor pedido por uma peça usada era superior ao valor da peça nova.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por ThalesCastro Seg 6 Fev 2012 - 23:50



MESTRE.. não foi para o Senhor... se eu pedi a intervenção dos Administradores e Conselheiros.. não poderia ser, como não foi, para o Senhor :)

Eu entendi o que o Sr. disse acerca do comentário aberto, talvez em MP fosse melhor .. taí uma questão para vcs discutirem na próxima Assembléia da Diretoria do Portal :)

Não obstante, eu prefiro não entrar no Tópico de ninguém e dizer que o preço dele está fora de mercado... vou por MP mesmo.. acho mais bonito, mais prudente ... uma atitude mais cautelosa, e, consequentemente, mais ética.

Grande Abraço Mestre, obrigado :)
ThalesCastro
ThalesCastro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 749
Data de inscrição : 19/12/2007
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!! Empty Re: Vendo "Tucho + Balancim" da C180k 2003 - Usado!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos