3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Glutão Qua 8 Fev 2012 - 10:58



ATUALIZANDO:

Pessoal, segue email, panfleto e regulamento recebido por email agora há pouco:


3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Caxpanfletoecartaz2012


Amigos:
Pelo terceiro ano consecutivo AGMH estará realizando o "Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu-MG".
Será nos dias 16, 17 de 18 de Março próximo, e, como nos anos anteriores, os veículos ficarão expostos dentro
do Parque das Águas de Caxambu.
É mais uma oportunidade para se desfrutar da agradável cidade de Caxambu, com as suas fontes hidro-minerais,
suas belezas de cidqade turística e a hospitalidade mineira, além de proporcionarmos às nossas famílias um fim
de semana agradável e mais uma vez levarmos os nossos "xodós" para um passeio mais longo.
Em anexo seguem o regulamento, a programação e a relação dos hotéis com o tarifário. As inscrições poderão
ser feitas no nosso site www.agmhantigomobilistas.com.br , ou com um dos AGMHs. Para que possamos ter
previsão de veículos e pessoas que irão participar do evento, pedimos que façam suas inscrições prévias.
Esperamos todos lá para esta confraternização antigomobilística em terras mineiras.
Um abraço, AGMH Antigomobilistas (Armando).-


3º ENCONTRO AGMH DE VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 2012

16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

PARQUE DAS ÁGUAS DE CAXAMBÚ

AGMH Antigomobilistas estará organizando e realizando, nos dias 16, 17 e 18 de Março de
2012, o “3º Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu-MG – 2012”. O evento tem o
apoio da Prefeitura de Caxambu e do Caxambu e Região Convention & Visitors Bureau. A expo-
sição dos veículos acontecerá dentro do Parque das Águas. É uma oportunidade para se desfrutar
da agradável cidade de Caxambu, com as suas fontes hidro-minerais, suas belezas de cidade turística
e a hospitalidade mineira, além de proporcionarmos às nossas famílias um fim de semana agradável
e mais uma vez levarmos os nossos “xodós” para um passeio mais longo.

PROGRAMAÇÃO

Dia 16 de Março de 2012 – Sexta-feira

09.00h – Abertura da secretaria e recepção aos antigomobilistas.
12.00h – Almoço livre.
17.00h – Abertura oficial do evento com a presença de autoridades locais.
18.00h – Encerramento das atividades da secretaria e fechamento do local de exposição.

Dia 17 de Março de 2012 – Sábado

09.00h – Abertura da secretaria e recepção aos antigomobilistas.
10.30h – Passeio exclusivo para os expositores inscritos.
10.00h às 15.00h – Avaliação dos veículos inscritos para destaques do evento.
12.00h – Almoço livre.
15.30h – Passeio exclusivo para os expositores inscritos.
18.00h – Encerramento das atividades da secretaria e fechamento do local de exposição.
20.30h – Coquetel de confraternização, homenagens e divulgação dos veículos Destaques.

Dia 28 de Março de 2010 – Domingo

08.30h – Abertura da secretaria e recepção aos antigomobilistas.
10.00h – Premiação dos veículos que foram destaque do evento e desfile pela cidade
12.30h – Encerramento do evento.
13.00h – Almoço livre.
16.00h – Encerramento dos trabalhos da secretaria e retirada dos veículos do local do evento.

3º ENCONTRO AGMH DE VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG - 2012

REGULAMENTO
INSCRIÇÕES
> As inscrições poderão ser feitas previamente até o dia 12 de Março de 2012, no portal
www.agmhantigomobilistas.com.br
Obs.: As inscrições prévias têm o objetivo de quantificar veículos e pessoas participantes.
> As inscrições somente para exposição de veículos serão gratuitas.
> As inscrições prévias feitas no prazo acima, terão um custo de R$ 50,00 (cinqüenta reais) e
dará direito ao kit do evento, à participação de duas pessoas num passeio e também no coquetel
de confraternização. Convite avulso R$ 20,00 (vinte reais). Crianças até 10 (dez) anos, que
acompanharem o expositor, estão isentas de pagamento.
> As inscrições feitas nos dias do evento, os interessados poderão adquirir:
o kit do evento por R$ 25,00 (vinte e cinco reais); para participar do passeio e do coquetel,
R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por pessoa, desde que haja disponibilidade.
> O valor da inscrição deverá ser depositado no Banco do Brasil, agência nº 0001-9, conta-corrente
nº 308.174-5, em nome de Armando Loureiro de Almeida.
Obs.: A confirmação da inscrição prévia se dará através do envio do comprovante de depósito
para o e-mail agmhantigomobilistas@gmail.com, ou pelo telefone (21) 9101-4621.
> O Mercado de Peças, terá um espaço pré-determinado de 3m x 3m, e os interessados também
deverão fazer inscrição previamente. O custo de cada espaço é de R$ 90,00 (noventa reais) e
dará direito à participação de duas pessoas no coquetel de confraternização e no passeio, além
de receber o kit do evento. Convite avulso R$ 20,00 (vinte reais).
> Inscrições para o Mercado de Peças feitas nos dias do evento, o espaço terá o custo de
R$ 110,00 (cento e dez reais) e quem desejar poderá adquirir o kit do evento por R$ 25,00
(vinte e cinco reais) e para participar do passeio e do coquetel, R$ 35,00 (trinta e cinco reais)
por pessoa, desde que haja disponibilidade.
> O valor da inscrição também deverá ser depositado na conta bancária acima mencionada e a
confirmação da inscrição também da mesma forma acima.
> Haverá um espaço pré determinado para venda de veículos antigos, ao custo de R$ 50,00
(cinqüenta reais) por veículo.
Obs.: Não será permitido na área de exposição qualquer espécie de menção de venda nos veículos.
VEÍCULOS PARA EXPOSIÇÃO
> Somente serão aceitas inscrições de veículos antigos com no mínimo 25 anos de fabricação
(até 1987), em bom estado de conservação e limpos.
> A critério dos organizadores, poderão ser inscritos: a) veículos mais novos desde que sejam raros:
b) veículos fora de série, séries especiais, réplicas ou artesanais; c) Hot e Street.
Obs.:Esclarecemos não caber qualquer tipo de contestação para quem não obtiver autorização
da inscrição para a área de exposição.
DESTAQUES
> Serão identificados alguns veículos como destaques do evento que receberão troféus.
Para fins de premiação, só serão considerados os veículos fabricados até 1982 (mínimo 30 anos).
As exceções serão de decisão exclusiva dos organizadores do Evento, não cabendo nenhum
tipo de recurso ou contestação.
GERAL
> Não será permitido som automotivo, ou outro de qualquer espécie, na área do evento, com
exceção do som oficial.
> Não serão permitidas tendas para colocação dos automóveis na área de exposição.
> Os veículos ficarão expostos dentro do Parque das Águas.
> Os participantes e seus acompanhantes, ao fazerem suas inscrições, isentam os organizadores,
promotores, patrocinadores e demais empresas e pessoas envolvidas com o evento, de qualquer
responsabilidade por dano de qualquer natureza que, por ventura, vierem a ocorrer durante a
realização do evento, dentro do local reservado para tal, em todas as atividades a eles relacionados,
assumindo para si qualquer prejuízo por si causado durante o evento.
MAIORES INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: AGMH Antigomobilistas
Site: www.agmhantigomobilistas.com.br - e-mail: agmhantigomobilistas@gmail.com
Armando (21) 9101-4621 - Guilherme (21) 8159-9670 - Max (21) 9977-7821 - Hélio (21) 9981-3682



Pessoal, haverá o encontro de antigos em Caxambú nos dias 16, 17 e 18 de março.
Mandei email para AGMH e me confirmaram a data, ainda não disponibilizaram informação completa do evento, porém, já marcaram
a data.

Vejam o email: "Olá Thiago:
Terá sim. Será em 16, 17 e 18 de Março.
Brevemente no nosso portal "www.agmhantigomobilistas.com.br" estarão
todas as informações inclusive com a inscrição, e também receberá por e-mail.
Um abraço, AGMH Antigomobilistas (Armando).-"

Alguém se habilita?


Última edição por Glutão em Qua 15 Fev 2012 - 12:53, editado 1 vez(es)
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Convidad 3 Qua 8 Fev 2012 - 10:59



Hummmm, pode ser uma boa hein?!

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Glutão Qua 8 Fev 2012 - 11:02



Ah, só para lembrar, há o hotel Glória, que dizem ser excelente.
Há o Hotel Palace, que diziam ser excelente mas só vi mofo (kkkk), tive que sair de lá.
Há o hotel Caxambú, fui pra esse e posso dizer que é excelente, inclusive, a comida!
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por BUD08 Qua 8 Fev 2012 - 11:48



Boas Glutão,

Vamos combinar, estou dentro. Ano passado fiquei no Glória e foi só alegria!!!!

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Convidad Qua 8 Fev 2012 - 12:08



Eu vou!!! Indico o Hotel Lopes, a melhor cozinha de Caxambu. Se for muita gente, consigo um preço legal para todos.

O Hotel Lopes tem uma parte antiga e uma parte nova, que é bem melhor. O Glória é muito bom, mas a cozinha não é boa e é muito caro.

O Hotel Palace completou 120 anos... Sem nenhuma reforma radical.

O Hotel União também é bem legal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Convidad 3 Qua 8 Fev 2012 - 12:25



Eu quero ficar no apartamento de um confrade!!! De grátis!!!rsrsrsrsrs.

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Glutão Qua 8 Fev 2012 - 15:49



Fica no do GR!!
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por BUD08 Qua 8 Fev 2012 - 18:38



:P :P :P :P :flower:


Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Bremen Qua 8 Fev 2012 - 21:11



Luis é melhor ficar num hotel. Vai que inventam alguma daquelas trocas de óleo esquisitas Twisted Evil

Fui no evento anterior (onde aliás conheci os confrades GR, Glutão e outros). Muito legal, mas de menor dimensão do que vemos em Lindóia ou Araxá. Mesmo assim valeu muito pela companhia dos confrades, para conhecer a cidade de Caxambú e sua água mineral, e a região toda ao redor que é bem bonita.

Na ida, fui pela Dutra até Engenheiro Passos e subi uma serra em direção a MG. Rodamos por dentro de uma floresta, com vidros e teto solar abertos, escutando os pássaros e sentido os aromas da natureza. Minha mãe, que estava junto ficou até emocionada com este trecho da viagem.

Quem puder ir não perca, pois é um passeio muito interessante. :D
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por GR Qua 8 Fev 2012 - 21:18



Quem quer ir comigo?????? confused Tô querendo carne nova.... Porque não vc Glutãozinho??? :flower:
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Pedroalexrj Qui 9 Fev 2012 - 8:16



Meus caros confrades...acho que até EU irei nesse encontro aí...
Mas fica a pergunta, tem "idade" limite para os carros? ou pode-se dizer que o meu (ano 1996) é "antigo"?
Forte abs. a todos.

_________________
3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Convidad 3 Qui 9 Fev 2012 - 8:54



Bremem, realmente vou repensar essa ideia, hehehehe.

Realmente o evento é menor mas como sempre digo por aqui, o que vale as vezes não é nem o evento em si, mas a viagem com nossas estrelas e a companhia dos amigos.

Pedro, precisa ver as regras do encontro, se puder aí vc terá que se inscrever e tal. Ou pode ir apenas como visitante, que é o que costumamos fazer.

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Bremen Qui 9 Fev 2012 - 13:48



Pedro

No ultimo evento, meu W203, que é modelo 2001, também ficou em exposição no parque fechado, pois não deixava de ser um Mercedes Benz e que despertava a atenção dos visitantes. Obviamente não participou dos concursos.
O seu veículo é ainda mais exclusivo e raro, pois trata-se de uma versão AMG. Minha sugestão é que também deixe-o em exposição, pois permanece estacionado e com segurança. cheers
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Maluhy Qui 9 Fev 2012 - 13:56



O Lopes é um ótimo hotel sim,Bremen está certo,Pedrão,a AMG vai fazer sucesso!!!!! :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Pedroalexrj Qui 9 Fev 2012 - 14:04



Beleza meus caros confrades...vou dar uma olhada...e vejo o que faço...até porque estou dependendo de outras paradas para decidir se dá pra ir ou não...
Forte abs a todos

_________________
3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por BUD08 Qui 9 Fev 2012 - 19:17



Boas Amigos,

Esse encontro é muito legal o astral do encontro e da cidade é maravilhoso, acho que a turma ai do Rio devia se juntar e subir e a de BH se animar e partir e o mesmo para a de SP.

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Daniel W203 Qui 9 Fev 2012 - 20:43



BUD08 ,tudo bem? vc sabe se eu levar um antigo onde se faz a inscrição?
ouví dizer que uma vez dentro do recinto de exposições,o carro não pode ser retirado até uma certa hora (final do evento).
tem alguma coisa para me passar?
abraço
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Data de inscrição : 25/06/2011
Interesses : troca de informações e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por BUD08 Qui 9 Fev 2012 - 21:19



Boas Daniel,

Olha eu fiz minha inscrição pelo site deles, a turma é do Rio, coloquei o carro lá no parque e só tirei no final, mas se quiser sair antes acho que pode. Só acho difícil sair antes porque o clima do evento é muito gostoso. Não deixe de ir!!!!!!
O Maluhy pode te informar melhor.

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Glutão Qua 15 Fev 2012 - 12:52



Pessoal, segue email, panfleto e regulamento recebido por email agora há pouco:


3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Caxpanfletoecartaz2012


Amigos:
Pelo terceiro ano consecutivo AGMH estará realizando o "Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu-MG".
Será nos dias 16, 17 de 18 de Março próximo, e, como nos anos anteriores, os veículos ficarão expostos dentro
do Parque das Águas de Caxambu.
É mais uma oportunidade para se desfrutar da agradável cidade de Caxambu, com as suas fontes hidro-minerais,
suas belezas de cidqade turística e a hospitalidade mineira, além de proporcionarmos às nossas famílias um fim
de semana agradável e mais uma vez levarmos os nossos "xodós" para um passeio mais longo.
Em anexo seguem o regulamento, a programação e a relação dos hotéis com o tarifário. As inscrições poderão
ser feitas no nosso site www.agmhantigomobilistas.com.br , ou com um dos AGMHs. Para que possamos ter
previsão de veículos e pessoas que irão participar do evento, pedimos que façam suas inscrições prévias.
Esperamos todos lá para esta confraternização antigomobilística em terras mineiras.
Um abraço, AGMH Antigomobilistas (Armando).-


3º ENCONTRO AGMH DE VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 2012

16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

PARQUE DAS ÁGUAS DE CAXAMBÚ

AGMH Antigomobilistas estará organizando e realizando, nos dias 16, 17 e 18 de Março de
2012, o “3º Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu-MG – 2012”. O evento tem o
apoio da Prefeitura de Caxambu e do Caxambu e Região Convention & Visitors Bureau. A expo-
sição dos veículos acontecerá dentro do Parque das Águas. É uma oportunidade para se desfrutar
da agradável cidade de Caxambu, com as suas fontes hidro-minerais, suas belezas de cidade turística
e a hospitalidade mineira, além de proporcionarmos às nossas famílias um fim de semana agradável
e mais uma vez levarmos os nossos “xodós” para um passeio mais longo.

PROGRAMAÇÃO

Dia 16 de Março de 2012 – Sexta-feira

09.00h – Abertura da secretaria e recepção aos antigomobilistas.
12.00h – Almoço livre.
17.00h – Abertura oficial do evento com a presença de autoridades locais.
18.00h – Encerramento das atividades da secretaria e fechamento do local de exposição.

Dia 17 de Março de 2012 – Sábado

09.00h – Abertura da secretaria e recepção aos antigomobilistas.
10.30h – Passeio exclusivo para os expositores inscritos.
10.00h às 15.00h – Avaliação dos veículos inscritos para destaques do evento.
12.00h – Almoço livre.
15.30h – Passeio exclusivo para os expositores inscritos.
18.00h – Encerramento das atividades da secretaria e fechamento do local de exposição.
20.30h – Coquetel de confraternização, homenagens e divulgação dos veículos Destaques.

Dia 28 de Março de 2010 – Domingo

08.30h – Abertura da secretaria e recepção aos antigomobilistas.
10.00h – Premiação dos veículos que foram destaque do evento e desfile pela cidade
12.30h – Encerramento do evento.
13.00h – Almoço livre.
16.00h – Encerramento dos trabalhos da secretaria e retirada dos veículos do local do evento.

3º ENCONTRO AGMH DE VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG - 2012

REGULAMENTO
INSCRIÇÕES
> As inscrições poderão ser feitas previamente até o dia 12 de Março de 2012, no portal
www.agmhantigomobilistas.com.br
Obs.: As inscrições prévias têm o objetivo de quantificar veículos e pessoas participantes.
> As inscrições somente para exposição de veículos serão gratuitas.
> As inscrições prévias feitas no prazo acima, terão um custo de R$ 50,00 (cinqüenta reais) e
dará direito ao kit do evento, à participação de duas pessoas num passeio e também no coquetel
de confraternização. Convite avulso R$ 20,00 (vinte reais). Crianças até 10 (dez) anos, que
acompanharem o expositor, estão isentas de pagamento.
> As inscrições feitas nos dias do evento, os interessados poderão adquirir:
o kit do evento por R$ 25,00 (vinte e cinco reais); para participar do passeio e do coquetel,
R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por pessoa, desde que haja disponibilidade.
> O valor da inscrição deverá ser depositado no Banco do Brasil, agência nº 0001-9, conta-corrente
nº 308.174-5, em nome de Armando Loureiro de Almeida.
Obs.: A confirmação da inscrição prévia se dará através do envio do comprovante de depósito
para o e-mail agmhantigomobilistas@gmail.com, ou pelo telefone (21) 9101-4621.
> O Mercado de Peças, terá um espaço pré-determinado de 3m x 3m, e os interessados também
deverão fazer inscrição previamente. O custo de cada espaço é de R$ 90,00 (noventa reais) e
dará direito à participação de duas pessoas no coquetel de confraternização e no passeio, além
de receber o kit do evento. Convite avulso R$ 20,00 (vinte reais).
> Inscrições para o Mercado de Peças feitas nos dias do evento, o espaço terá o custo de
R$ 110,00 (cento e dez reais) e quem desejar poderá adquirir o kit do evento por R$ 25,00
(vinte e cinco reais) e para participar do passeio e do coquetel, R$ 35,00 (trinta e cinco reais)
por pessoa, desde que haja disponibilidade.
> O valor da inscrição também deverá ser depositado na conta bancária acima mencionada e a
confirmação da inscrição também da mesma forma acima.
> Haverá um espaço pré determinado para venda de veículos antigos, ao custo de R$ 50,00
(cinqüenta reais) por veículo.
Obs.: Não será permitido na área de exposição qualquer espécie de menção de venda nos veículos.
VEÍCULOS PARA EXPOSIÇÃO
> Somente serão aceitas inscrições de veículos antigos com no mínimo 25 anos de fabricação
(até 1987), em bom estado de conservação e limpos.
> A critério dos organizadores, poderão ser inscritos: a) veículos mais novos desde que sejam raros:
b) veículos fora de série, séries especiais, réplicas ou artesanais; c) Hot e Street.
Obs.:Esclarecemos não caber qualquer tipo de contestação para quem não obtiver autorização
da inscrição para a área de exposição.
DESTAQUES
> Serão identificados alguns veículos como destaques do evento que receberão troféus.
Para fins de premiação, só serão considerados os veículos fabricados até 1982 (mínimo 30 anos).
As exceções serão de decisão exclusiva dos organizadores do Evento, não cabendo nenhum
tipo de recurso ou contestação.
GERAL
> Não será permitido som automotivo, ou outro de qualquer espécie, na área do evento, com
exceção do som oficial.
> Não serão permitidas tendas para colocação dos automóveis na área de exposição.
> Os veículos ficarão expostos dentro do Parque das Águas.
> Os participantes e seus acompanhantes, ao fazerem suas inscrições, isentam os organizadores,
promotores, patrocinadores e demais empresas e pessoas envolvidas com o evento, de qualquer
responsabilidade por dano de qualquer natureza que, por ventura, vierem a ocorrer durante a
realização do evento, dentro do local reservado para tal, em todas as atividades a eles relacionados,
assumindo para si qualquer prejuízo por si causado durante o evento.
MAIORES INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: AGMH Antigomobilistas
Site: www.agmhantigomobilistas.com.br - e-mail: agmhantigomobilistas@gmail.com
Armando (21) 9101-4621 - Guilherme (21) 8159-9670 - Max (21) 9977-7821 - Hélio (21) 9981-3682
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Daniel W203 Qua 15 Fev 2012 - 13:01



obrigado Bud08 e Glutão , vou ver com a Boos queen e aí decido.
gosto muito de Caxambú ,realmente é um local otimo para passar
uns dias e comer bem.
abraço
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Data de inscrição : 25/06/2011
Interesses : troca de informações e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Convidad Qua 22 Fev 2012 - 8:16



Amigos, encaminho o tarifário que recebi do Hotel Lopes para o evento.

Boa Tarde Sr. Flávio,
O evento acontece de 16 a 18/03, e os valores com Café da Manhã para esse encontro são:

- Apto Standard Pernoite
Solteiro: R$120,00
Casal: R$150,00
Triplo: R$210,00

- Apto Luxo Pernoite:
Solteiro: R$144,00
Casal: R$180,00
Triplo: R$252,00

Forma de pagamento: sinal + saída do hotel (cheque à vista + 30 dias ou cartão VISA s/ parcelamento).
Preços acima são referentes a 1 (uma) diária e serão acrescidos de 5% de ISS + R$1,50 de taxa de turismo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Ferrera Qua 22 Fev 2012 - 11:14



Esse encontro é o paraíso dos clássicos e raridades.
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Maluhy Qua 22 Fev 2012 - 12:36



É muito agradável,os organizadores são pessoas simples e simpáticas...Dubin, deixando o carro na exposição consegue-se fazer tudo a pé,a cidade é pequena e uma maravilha para caminhar... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Convidad 3 Qua 22 Fev 2012 - 14:18



Estou bem inclinado a ir,nao consegui nos 2 primeiros.

Sobre deixar o carro na exposição, como funciona?? Pois nas regras está claro que só aceitam inscrições de veículos até 1987. Shocked

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Daniel W203 Qua 22 Fev 2012 - 16:34



Bem confrades ,acabei de fazer minha inscrição e vou com a puma gte 80 branca.
Andei vendo e pesquisando o lance da hotelaria e constatei que no Hotel Lopez ,a diaria é sem refeição pois a cozinha não abre nesta época.
acabei optando pelo Palace por já ter me hospedado por lá e achei a comida muito boa. (e o custo tb)
por ser um hotel antigo, existe a opção de escolher quartos sem carpete (espero que não seja piso de cimento rssssss) para aqueles que tenham algum tipo de rinite e outros ites.
para quem não me conhece, andarei com um boné da Mercedes e assim espero conhecer alguns confrades pessoalmente.
Espero que neste periodo não chova ,caso contrario deverei abrir o ralo instalado no assoalho do carro rssss
abraços
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Data de inscrição : 25/06/2011
Interesses : troca de informações e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012 Empty Re: 3º ENCONTRO AGMH VEÍCULOS ANTIGOS EM CAXAMBU – MG – 16, 17 E 18 DE MARÇO DE 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos