Trocando sistema de Audio por W169 B W245 COMAND NTG2.5 HDD GPS NAVIGATION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trocando sistema de Audio por W169 B W245 COMAND NTG2.5 HDD GPS NAVIGATION Empty Trocando sistema de Audio por W169 B W245 COMAND NTG2.5 HDD GPS NAVIGATION

Mensagem por mabadin Sex 17 Fev 2012 - 21:17



Pessoal, este é meu primeiro Post e tb minha primeira mercedes.
Tenho um Classe B180 Family Plus -11/11 e o queria trocar o sistema de som por um original Mercedes, pois os Chineses tem uma interface muito ruim.
No ebay achei um original, porem estou na duvida sobre a compatibilidade com o sistema do carro que veio ao Brasil.
Alguém saberia me informar se o sistema é o mesmo? Plug and Play? Se é possível tb atualizar o GPS instalando mapas do Brasil.
Veja o link do ebay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Obrigado
Marcello
mabadin
mabadin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2012
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando sistema de Audio por W169 B W245 COMAND NTG2.5 HDD GPS NAVIGATION Empty Re: Trocando sistema de Audio por W169 B W245 COMAND NTG2.5 HDD GPS NAVIGATION

Mensagem por Ferrera Sex 17 Fev 2012 - 22:58



Bem vindo Mabadin.......algum confrade expert irá lhe orientar neste assunto.
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando sistema de Audio por W169 B W245 COMAND NTG2.5 HDD GPS NAVIGATION Empty Re: Trocando sistema de Audio por W169 B W245 COMAND NTG2.5 HDD GPS NAVIGATION

Mensagem por GabrielBaesse Qui 31 Out 2013 - 14:10



Boa tarde companheiro, estou na mesma duvida que você se alguém que já fez, ou sabe algo sobre puder contribuir!!!
GabrielBaesse
GabrielBaesse
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando sistema de Audio por W169 B W245 COMAND NTG2.5 HDD GPS NAVIGATION Empty Re: Trocando sistema de Audio por W169 B W245 COMAND NTG2.5 HDD GPS NAVIGATION

Mensagem por TZero Qui 31 Out 2013 - 18:14



Pessoal,

Normalmente os COMANDs mais novos (versão 2010 / 2012 / 2014) são incompatíveis entre si.

Cito eu mesmo como exemplo......
2 meses depois de receber meu carro (0km), houve o lançamento de um novo COMAND ( 2011 / 2012 ). Mesmo querendo adquirir nas concessionárias (css) a fábrica me explicou que os módulos/programação/tomadas eram incompatíveis.

Mas, supondo que o confrade queira colocar o COMAND do mesmo modelo/ano que seu carro, terá que levar para a CSS para que seja visto se o carro possui módulos/tomadas adicionais para, por exemplo, o GPS. Deve-se ter em mente que o COMAND por si só não fará o carro ter GPS, Comandos no volante, Acesso Internet, etc....

Em verdade o COMAND não é um sistema "stand-alone" como os GPS portáteis.

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando sistema de Audio por W169 B W245 COMAND NTG2.5 HDD GPS NAVIGATION Empty Re: Trocando sistema de Audio por W169 B W245 COMAND NTG2.5 HDD GPS NAVIGATION

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos