16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Ministro Seg 4 Ago 2008 - 12:53



Mas em Araxá, salvo raras excessões, a representatividade mercedal deixou muito a desejar!!!E nós já sabemos os todos os "porques" né!!!! Laughing Laughing
Se não fosse o Boris Feldman e seus confrades mineiros dando aquele apoio ao expor seus modelos de mb´s realmente raros e colecionáveis e o Preuss com sua charuto impecável, nossa representatividade teria como maxima uma MB com carburador de Opala!!
Mas a Fiat fez bonito e expôs o que havia de melhor em seu "leque" de marcas, ficaram sim, no sol e no sereno mas emoldurados por belos stands e tapetes vermelhos.
Infelizmente, a julgar pelas fotos e relatos da midia sobre Juiz de Fora, o evento deixou muito a desejar no quesito carros o que me deixa entristecido pq cada vez mais acredito que a Mercedes Benz Brasil não esta nem ai para nós apaixonados pela ESTRELA e não dá a devida importancia aos carros que ela própria entitula como sendo os melhores do mundo.
Mas o que importa mesmo, e o que me faz cada vez mais adorar esse hobby, são as amizades conquistadas aqui nesse Forum porque faça chuva ou faça sol ou até mesmo dormindo acompanhado por 500 ácaros ao som de pagode no deck à sombra de ombrellones saboreando uma feijoágua com sorvete à R$11,00 a bola mesmo assim estara todo mundo se divertindo se confraternizando e achando tudo o máximo pq nada abala um encontro de verdadeiros amigos.
Esse é o espirito desse Forum "amizade acima de tudo" os carros são apenas um mero detalhe para nos vermos e nos divertimos pra caramba!!!

Abraços
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Daniel AMG Seg 4 Ago 2008 - 13:09



dificil de acreditar né
da uma revolta
vontade de .....
bem vamos tentar melhorar nas proximas
o que os diretores tem a dizer sobre o assunto ou nem foram
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Mercedão Seg 4 Ago 2008 - 13:23



Ministro,

Disse tudo.

:pos:
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por GR Seg 4 Ago 2008 - 17:25



Glutão não se irrite, eu acho que vc está com TPM!!!! Hahahaha... Twisted Evil
Quem tinha que ficar nervoso é quem pagou para participar, como a minha pessoa, vcs foram de bate e volta, e ficaram no estacionamento e não estavam expondo os automóveis, entraram de graça, então... tongue e NSI. Agora eu acho que o encontro só valeu foi para divertir e rever os meus amigos cariocas :pos: , pois o resto é o resto... :neg: . No baile sentei na mesa VIP da Mercedes-Benz, com direito a tudo... :d+:
Foi muito legal, como aconteceu? Segredim!!! Hahahahaha.... :dd:
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Glutão Seg 4 Ago 2008 - 19:27



Eu não me irritei em momento algum.

Como eu disse ao Ministro em MP, não é uma ofensa, é apenas uma opinião.

E que mania de achar que eu vivo irritado... Laughing
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por GR Seg 4 Ago 2008 - 20:34



Não falei que vc está irritado, apenas é uma TPM, isto passa com 5 dias... hahahahaha... NSI!!! Twisted Evil
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Ministro Seg 4 Ago 2008 - 20:42



Já sei pq o Glutão tá nervoso GR:
Ele está a muito tempo sem comprar carro!!! :cyclops: :cyclops:
Tá sofrendo de abstinência !!!!
Já tá tremendo e suando frio tb ???? 🇹🇱 🇹🇱

Abraços Gluton!!!
e NSI
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Glutão Seg 4 Ago 2008 - 21:13



Ministrones, amigones...

Paladini San irá comprar minha C280 amanhã e essa semana ainda vou passear de 560SEL 1990.

Hahahaha
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por ARCANO Seg 4 Ago 2008 - 21:39



Caros Amigos



Vou agora relatar um fato que que nosso amigo GR não percebeu......

a Mercedes Benz do Brasil..patrocina o evento ha 10 anos.....nestes 10 anos..tivemos muitas beldades colocadas na frente das MBs Zero.....

o fato é que ha cinco anos que os julgadores tem mudado de habito ao julgar os carros...se é de amigo vai...se é Americano idem...


mercedão(Moa) Thiago e Leandro..estiveram no evento e viram que existiam muitas MBs lindas...varias 126, 114, 107,,,,111.... total de 25 carros...

pasmem...o julgador das MBs foi um senhor proprietario de um fordeco 1929, e que o dito cujo não gosta de carros Europeus....dai um único carro foi escolhido...

na festa do sabado a noite..foram entregues os envelopes indicando a premiação...

ai começou a confusão quando eu fui questionar o resultado...não porque não fui premiado...mas como fica o diretor da fabrica MB ao saber que o evento o qual ele patrocinou com R$ 28.000,00;;;teve uma única mercedes premiada....foi um corre corre...o pai do filho feio apareceu e confirmou...para mim esta feito...nada daquilo la fora presta.....

Moa e Leandro devem estar lembrados que minha 107 foi convidada a ficar ao lado da slk2008 350 , para ter referencia uma 1978 / 2008..a pedido do mesmo patrocinador.....

na manha seguinte , fui buscar o carro no evento para ir ao hotel pegar as malas e voltar ao Rio...quando estou saindo do hotel...tocou o celular....era o Berek dizendo que foi revista a premiação e que mais 5 carros tinhan sido escolhidos...uma sl 1982, a minha 78, a 108 do Wilson, a 123 do Homar e 114 do Carlão.....

bom.. não fui pegar premiação alguma....acho que o erro foi grande...deixou marcas ....recebi ligações de todos...ainda tentando comvencer-me..dizendo traz o carro de volta o seu é gabarito...o homem( Pres da MBB) vai achar esquisito....falei, deveriam escolher alguem da Mercedes para julgar as mesmas...e fui embora...

pretento não mais voltar a Juiz de Fora para Eventos....falta de organização e brio..

a pratinha do gr é muito bonita mesmo...mas a 107 é um classico como as 126, 108 ,111, 105, 170,114..... todas merecem respeito pelos seus Muitos anos de rodagem.....


fica meu protesto..perdão se falei demais...


Milos
avatar
ARCANO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 80
Data de inscrição : 09/02/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Convidad Seg 4 Ago 2008 - 23:35



Não falou demais não Milos!

Acho que a nossa paciência em relação aos encontros de grande visualização nacional mal organizados para o lado dos Mercedes está se esgotando.

Para este tipo de evento um Clube organizado faz muita falta sim. Uma pena o MBCCOC não ter a devida representatividade no meio antigomobilista, com todo o perdão da palavra ao Mercedão, Coordenador MG, que faz um excelente trabalho, mesmo sem o respaldo operacional do restante da entidade.

Gostaria de sugerir que, ao se ter conhecimento de um evento deste porte, criemos uma comissão aqui entre os estados para ajudar e formalizar a participação do Portal, com grande antecedência, mexer todos os "pauzinhos" possíveis, se intrometer na organização e incentivar a participação em peso, nem que seja na "marra"... hehehe...

Já faz mais de três anos que eu quero dizer: "Tenho orgulho de ter Mercedes", mas está difícil... 🇳🇴
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Convidad Seg 4 Ago 2008 - 23:45



Putz, agora que eu lí direito.... quiseram fazer uma "evolução dos modelos" com uma SLK e uma R107 ???? confused

Me tira os tubos!!!.... geek
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Glutão Seg 4 Ago 2008 - 23:47



Não, apenas uma referência.

NSI, mestre tirano... Laughing
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Convidad Seg 4 Ago 2008 - 23:56



Referência like Little Chinese with Opala Carburator style??? or saw style???? tongue
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Glutão Ter 5 Ago 2008 - 0:02



Aí vai do gosto do freguês...
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por leandrof79 Ter 5 Ago 2008 - 0:55



Milos,

não sei se isso te consola, mas a tempos que o evento de JF tem fama de premiar os carros dos amigos...

Eu acredito até que premiação alí estava difícil porque os destaques eram destaques mesmo e só. Não tinha concorrência.

Na minha opinião, o evento foi prejudicado pela proximidade com o de Araxá. O que vale alí é a presença do pessoal de BH, JF, Vitória e as cidades menores, mais próximas. Até mesmo pelo curto tempo do evento. O que vale em JF são as pessoas!

Infelizmente o seu carro não era o melhor da festa. Twisted Evil Meus olhares se perderam entre ele e aquela 280SL verde... :cor: :cor: :cor: . 50% pra cada um. Uma verde linda e uma prata maravilhosa. Eu trazia as duas pra casa... :dd:

Abraços.
Leandro.
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 612
Data de inscrição : 07/11/2007
Interesses : W107
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Mercedão Ter 5 Ago 2008 - 8:45



Luca escreveu:com todo o perdão da palavra ao Mercedão, Coordenador MG, que faz um excelente trabalho, mesmo sem o respaldo operacional do restante da entidade.

Obrigado, não apenas ao Luca, mas a todos que sempre expressaram o seu respeito pela regional MG.

De fato, sei que isso se deve mais ao companheirismo com o qual todos lidam comigo do que pelo meu efetivo trabalho.

Aproveito e agradeço aos associados mineiros que, no fundo, sei que se associaram por quererem me ajudar nesta empreitada de fortalecer o Clube nas Gerais.

Reconheço que a atuação do coordenador de MG é ínfima perto do que precisa ser feito. Não sou o perfil adequado para a atividade, pois não tenho o tempo, o conhecimento e os contatos necessários para levar a regional adiante, com a força que ela merece.

O encontro em Ouro Preto é um exemplo. Há dois meses estou devendo o mesmo aos colegas mineiros e não consigo cumprir com a minha promessa...

Gostaria de ter dinheiro e disponibilidade para fazer o que eu acredito ser necessário para que o Clube em MG fosse bem representado, mas tenho que lidar com as minhas limitações.

Fico feliz, no entanto, em cada uma dessas manifestações de "solidariedade" que recebo. Percebo, nestes momentos, que os amigos entendem que, apesar de eu errar muito, meu interesse é de fazer o melhor.

Gostei de estar presente em JF, para perceber in loco muita coisa. Já estou trocando algumas figurinhas com o Presidente sobre o assunto. Estou, na medida do possível, elaborando um Planejamento Estratégico para a regional mineira. Espero, nos próximos meses, poder colocar alguma novidade em prática.
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Convidad Ter 5 Ago 2008 - 11:16



Sorry, mas fazer seu trabalho, mesmo com suas "limitações" é sim fazer um excelente trabalho... :pos:

Só quem já se "deu" ao trabalho pode compreender isso melhor....🇵🇳

Não é fácil para uma só pessoa, mas para um grupo unido, fica BEM mais fácil... acho que falta união e MUITA vontade individual... :scratch:

Melhores tempos virão! :pos:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por ARCANO Ter 5 Ago 2008 - 13:15



Hoje recebi um pedido de desculpas do Henrique,(Presidente da Federação de Veiculos Antigos)..

jogaram a culpa nos estagiarios de comunicação, que ajudavam no evento....disse que vou receber premio pelo correio, eu e mais tres amigos.....bom para mim é fato encerrado...leandro realmente a minha não era a mais bonita,,,,nem a 107/280 toda pintada de novo,,,mas sim uma 114/68 azul clara com interior creme...pneus banda branca e placa preta...esta sim,,,,



abraços


milos


ps, não mais colocarei minha sl em eventos de qualquer natureza....para mim ela já é um premio ......
avatar
ARCANO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 80
Data de inscrição : 09/02/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Mercedão Ter 5 Ago 2008 - 13:58



Luca Pacioli,
Valeu!
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Mercedão Ter 5 Ago 2008 - 14:46



Caros,

Só celebridade presente em JF!

http://www.guiabh.com.br/agitos/fotoclick/?cobertura=810

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 4610

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 4510

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 4410

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 3810

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 3910

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 4010

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 4110

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 4210

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 4310


Última edição por Luca em Ter 5 Ago 2008 - 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionadas fotos)
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Convidad Ter 5 Ago 2008 - 14:56



Arcano

Primeiramente, nao sei quanto que voce e o Milos possuem de conhecimento de pessoas que trabalham na MB do Brasil. Os poucos que eu conheco, nao curtem muito MB nao.

Os concessionarios que eu conheco, com excecao de 1, o resto gosta mesmo eh de Porsche, possui e os coleciona, entao para eles, proprios donos de concessionarias ou PSA's, tanto faz vender e consertar MB, do que pao Pullman, cartucho de impressora, gasolina, artigos de festa, brinquedos ou roupas. Para eles aquilo ali, que nos tanto gostamos, nada mais eh do que uma "coisa" que eles comercializam.

Infelizmente isto eh fato. Nao sei como sao os outros concessionarios do pais, mas nos que eu frequento, ao conversar com os mecanicos, o papo fica na linha VW BX e com os gerentes e donos, quando nao eh Ford Focus pela melhor relacao custo beneficio, o papo vai sempre e invariavelmente para o Porsche.

Portanto Arcano com um monte de concessionario que nao liga para MB, com um bando de executivo em MB que estah aqui no Brasil em programa de transferencia e que o unico interesse do sujeito fora a aposentadoria na Europa, a casa na praia em Maresias ou no litoral Baiano, eh caipirinha e churrasco. Eles nao estao nem ai!!!

Nos anos em que eu fui no almoco do final do ano do MBCOCC nao apareceu nenhum funcionario ou executivo! Eh dificil voce ver algum executivo ou funcionario da MB que realmente goste de MB como nos! O grosso da desculpa "eh melhor nao ter senao falarao que eu to levando bola ou vantagem"........mas eu nao acredito


Portanto, com base nisso realmente fica dificil exigirmos que eles coloquem o produto que eles mesmo fizeram na matriz com destaque. Ateh hoje nao entendo porque eles patrocinam este tipo de evento ao inves de uma creche de crianca com cancer, pois este ultimo faria muito mais vista em qualquer revista corporativa Exame, Voce S/A como empresa "solidaria"....

Nao sei o que voce acha, mas eu frequento os PSAs e autorizadas ha um bom tempo e cada vez que eu saio eu sinto o seguinte: MEDO.

Estou ficando com MEDO de ter MB. Os mecanicos sao meninos trocadores de peça. Eles nem sabem o que eh um dosificador. Para eles nao existe diferenca em cromado alemao e nacional. Para eles o legal eh passar uma semana num curso em campinas e vendo ferramenta que nao tinha no SENAI. Soh que fica por ai. Dificil serah voce ver alguem com um esquema eletrico impresso num A1 ao lado do carro e tentando achar o problema.

Por isso eu digo que mecanicos, como o das antigas, estah acabando.

Voce conhece algum mecanico de MB que ande de MB?! Fora o Maluhy, eu somente conheco o Marcus (que atende o Joao e que era divena 15 anos atras) e o Joao Bosco (e olhe lah hein...).

Resumo com base nestes fatos, nao me assusta que o clube de mercedes seja um clube familiar e nao de carros e que nao precise ser dono de MB para participar do clube. Nem me assusta ver dirigente de clube de ford vistoriando placa preta em MB.

Neste caso estou com o presidente do Portal Mercedes:

"Tah muito dificil falar que tenho orgulho de ter MB. "

(talvez por isso os mecanicos riam cada vez que aparecemos nas oficinas.)

Eh uma lastima. Eu mesmo fico chateado e mais, me faz nao participar de eventos assim.

Nos dois eventos que eu participei nos anos 90, um do lancamento da ML e outro do lancamento da E em 96. Em ambos quem estava ali era sim o concessionario travestido de MB do brasil e no final "entao quando vamos agendar a visita. Eu ja avaliei teu carro. Podemos fazer negocio! Tem uma pretinha chegando que eu nem te conto! Show de bola! Sabado lah tah!!!"

resumo....eh dificil mas para mim, eh minha paixao. nunca mais fui convidado pra nada e por isso que se eu pudesse eu somente colocaria placa preta no carro pela placa ser preta e nao pelo valor dela (ateh pq eu sou doido por preto, carro e mulher, entao pra mim se a placa puder se preta, melhor ainda...)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por GR Ter 5 Ago 2008 - 22:13



Vou falar um pouco sobre Juíz de Fora, eu não ví carros excepcionais, como ví em Araxá, não ví pessoas que entendem de antigomobilismo fazendo uma avaliação séria para premiação, e outras coisas que só compensam falar pessoalmente... Fui no encontro por causa das pessoas e não para brigar a tapas por prêmios, pois, o meu carro nem ganharia pois tem "apenas" 17 anos e portanto não enquadra em antigos ainda... Não achei que é uma exposição de "nível", achei muito simples, das que eu já fui considero como a pior que eu conheço por tudo, agora , pelo pessoal que foi é 10, e isto é que é importante... What a Face
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Convidad Ter 5 Ago 2008 - 22:30



Eh GR,

Pode ateh ter sido ruim, mas jah eh 10x melhor, pelo menos pelas fotos que a de SP. Eu continuo afirmando que MG esconde verdadeiras raridades automotivas e no mercado de MB, tem mta coisa escondida por ai. Mineirinho come pelas bordas e compra tudo...

Sao os GLutones da busqueda e do panzin de queijin
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por ARCANO Qui 7 Ago 2008 - 10:21



Caro John


Arcano é só apelido ,Milos é meu nome....utilizo arcano ha muito tempo....é tambem o nome de uma lancha que possuo...( Arcano =desvendar os misterios),,


sobre Juiz de Fora......nada mais tenho a falar...vou continuar cuidando com carinho da minhas MBs......isso é que conta....os amigos e seus MBs...



abraços


Milos
avatar
ARCANO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 80
Data de inscrição : 09/02/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por ARCANO Sáb 9 Ago 2008 - 22:58



Recentemente fui sondado para estar a frente de clube de carros antigos....definitivamente, não me interessa.....o pessoal do Rio esta sempre junto.com nossa confraria....melhor que isso, só camarão no bafo.rsrsrsrsrsrsrs..
o importante é botar o carros na estrada e rodar.......

ate tere...

Milos
avatar
ARCANO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 80
Data de inscrição : 09/02/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas - Página 12 Empty Re: 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos