Pinturas particulares de carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pinturas particulares de carros Empty Pinturas particulares de carros

Mensagem por Henr1 Qui 24 maio 2012 - 11:03



Bom dia, Galera.
Quero apresentar um pouco do meu trabalho que acabei fazendo por acaso, entretanto, tenho gostado do resultado.

Faço pinturas a óleo sobre tela e mural em diversos tamanhos. (todas feitas através de fotos)

Segue abaixo alguns exemplos:

(clicando na imagem ela abrirá em tamanho maior. Moderação, a foto esta redirecionando para o meu site, caso tenha algum problema com redirecionamento, eu posso colocar a foto com tamanho maior aqui)
Pinturas particulares de carros Nissan-GT-R1-150x150 Pinturas particulares de carros Blob-eye3-150x150 Pinturas particulares de carros Subaru-x-evo1-150x150 Pinturas particulares de carros Subaru-sti2-150x150

Pinturas particulares de carros Carla1-150x150 Pinturas particulares de carros Escritorio-1-150x150 Pinturas particulares de carros Painting-S.T.1-150x150 Pinturas particulares de carros Project-study-house-studio-150x150

Faço pinturas através de fotos, ou seja, faço de qualquer carro desde que o resultado seja promissor. Caso contrário, não faço o pedido.

Quaisquer dúvidas de como é o processo e valores. Estou a disposição para esclarecimentos.
Como estou vendendo particular, sem o agênciamento de galerias, faço o preço muito mais baixo e flexível a negociações.

Também trabalho com outros tipos de pinturas. Projetos técnicos... Enfim, para conhecerem mais, podem acessar: www.icvatelie.com.br e deixar mensagens aqui.

Abs
Henrique
Henr1
Henr1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2012
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pinturas particulares de carros Empty Re: Pinturas particulares de carros

Mensagem por BUD08 Qui 24 maio 2012 - 21:15



Boas Henr1,

Muito legal seu trabalho!!! E sucesso.


Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pinturas particulares de carros Empty Re: Pinturas particulares de carros

Mensagem por Henr1 Qui 24 maio 2012 - 22:54



Boa noite, BUD08.
Muito obrigado, fico feliz que meu trabalho tenha agradado.
Espero fazer algum Mercedes, porque é uma marca que respeito demais... E porque até agora só tenho feito Subarus (minha paixão) e Nissan.
Aos que tem alguma dúvida sobre como funciona, preços, podem me mandar MP. E eu garanto que é algo simples e barato (uma vez que não estou oferecendo por agênciamento de terceiros, entretanto, se quiserem posso mandar primeiro a uma galeria e vocês podem comprar por eles).

abs
Henrique
Henr1
Henr1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2012
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pinturas particulares de carros Empty Re: Pinturas particulares de carros

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos