Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Convidad Ter 6 Out 2009 - 12:30



O saphir é produto da fuch, que tem distribuidora no Brasil.

A MB em sua norma recomenda esse óleo só para a primeira troca, de onde se subentende que ele venha de fábrica com esse óleo.

Eu sou de opinião que se pode usar qualquer óleo que esteja relacionado na norma MB. Com trocas a cada 5.000 km e trocando também o filtro.

Nessa última troca em meu carro usei o Mobil 1. Vou voltar para os semi sintéticos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Andre Buss Ter 6 Out 2009 - 13:20



Com a palavra os tops dos tops em assundo de óleo:






Dúvidas pode ser mandando e-mail diretamente para eles.
Quando eu mudei para 0W40 mandei e-mail para eles e para um pessoal da MB.

Eu pergunto direto na fonte sempre.
Não é opinião pessoal e a opinião dos criadores do óleo sintético.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Convidad Ter 6 Out 2009 - 13:37



Andre, nenhuma pessoa do mundo falou tão bem de minha pessoa quanto a minha mãe. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para ela eu era o melhor cara do mundo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Andre Buss Ter 6 Out 2009 - 13:40



Opa tem Mobil 1 em Vegas no anda e para.

Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Andre Buss Ter 6 Out 2009 - 13:48



@Eppico, os caras não podem colocar programa na TV e falar o que quiserem.
Mobil é autoridade em óleo.
Até o pessoal da Fuchs fala isso.
Agora que eles estão conseguindo chegar no nível do mobi1 no óleo para motor.
A Nascar só usa Mobil1 a muito tempo.
A MB usa e recomenda.
Os carros de fóruma 1 usam Mobil1 só não sei se é vendido eu sempre esqueço de ver qual é.
Se for assim a gente chega num beco sem saída, pq pega o exemplo a Ipiranga diz que não pode a Mobil diz que pode.
Eu vou pela Mobil pq eles tem várias e várias batentes que com certeza Shell, Ipiranga e cia usa.
É igual MB criou e vive na frente.
A única derrapada da Mobil que eu me recordo foi para a Royal Purple, mas também quando colocaram o novo Mobil1 no mercado foi uma paulada na cara.
Eu quero mais que venha outra e faça melhor, quem ganha é quem usa.
Agora quem está no vídeo não é qualquer um.
O primeiro cara estava no time que criou o óleo sintético.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 6 Out 2009 - 14:09



Minha mãe me acha o queridinho dela também... não importa o que falarem....

Cada um vende seu peixe, o Mobil claro é um excelente óleo, mas óbvio que não ouviria nada mal vindo daí...
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Andre Buss Ter 6 Out 2009 - 14:23



Óbvio que não, mas os caras são os caras.
Lembrando que a MB usa e recomenda.
Nascar usa e recomenda.
Foi durante muito tempo o único a superar as normas da MB.
Hoje é o que mais suporta temperaturas extremas e variações das mesmas.
O único óleo que consegue superar o Mobil é o Fuchs no que se refere a óleos para sistemas de câmbio. Mesmo assim depois de comer muita poeira.
O motor do Classe A pede óleo 100% sintético.
Apesar que existem outros homologados, ninguém leu o cartão da MB dentro do estojo?
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 6 Out 2009 - 14:27



Tem um cartão do Mobil 1, mas exisitem vários 100% sintético que atendem as espeçificações da MB, se fala do Mobil, claro tb por sua qualidade, pode e deve ser um grande jogo de marketing...

Assim como quem pagar mais vai ganahr como fornecedor de óleo para Nascar e assim vai... ou vc acha que a gasolina da PETROBRAS está na Willians porque é a melhro do mundo??

Se a MB quisesse só Mobil não teria aprovado outros que igualmente estão lá no manual.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Andre Buss Ter 6 Out 2009 - 14:32



A gasolina da BR diz que está mais não está.
O Mobil 1 está dentro do F1.
Norma é uma coisa.
Veja que muitos da lista atendem a norma.
Só o Mobil 1 e o Royal superam todas.
Parcerias existem, agora a questão envolve mais que isso.
Foi dito que motor antigo não é bom usar sintético.
O cara da Mobil meteu a cara na TV e falou que é falso, foi dito que óleo semi é bom para isso e para aquilo.
Os caras pegam o próprio produto e mostram no teste que não suporta nem frio nem calor.
Eu andei a toda com 0W40 no nordeste durante 15 dias.
O filtro de óleo voltou limpinho.
Exatamente como a Mobil me afirmou que iria ocorrer.
Eles tem produto TOP e produto mais em conta.
É uma coisa que o mercado pede.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Andre Buss Ter 6 Out 2009 - 14:37



Eu só acredito na fonte, sigo essa regra em tudo que eu faço.
Até hoje funcionou.
Vou continuar nessa até eu achar um meio melhor.
O meu post não contém opinião pessoal sobre óleo, é um repasse do que um dos criadores do óleo Mobil 1 disse no vídeo.
Eu sou o cara que mais envia e-mail pra esses lugares, tem e-mail eu saio perguntando tudo.
Já falei com o engenheiro chefe da ibs filtran.
Pq eu fiz tanta pergunta que o cara do comercial passou a batata pra frente e saiu correndo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Wanderson Viana. Ter 6 Out 2009 - 14:49



Cada um com seu cada um... só cuidado com o algumas fontes que vendem até gelo para esquimó... lembra do Militec , o videozinho do motor funcionando sem óleo ?? Claro que não é o caso aqui, mas temos que ser céticos em algumas fontes tb... nem tudo que parece ( ou tentam fazer parecer ) realmente é...

Na questão do Mobil vc está certo é um excelente óleo e provavelmente um dos melhores do mercado atual, mas marketing e contratos comerciais também fazem toda diferença é claro.
Wanderson Viana.
Wanderson Viana.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1269
Data de inscrição : 29/02/2008
Interesses : Manutenção Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por PAULO BRITO Ter 6 Out 2009 - 15:52



To fora............
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por C-220 Ter 6 Out 2009 - 16:46



Essa do Mobil 1 melhor óleo do mundo, isso é conversa fiada, cada empresa diz que seu produto é o melhor, o mercado funciona assim. A mobil hoje tem parceria ( $$ ) com MB, amanhã vai que ela muda ai uma outra marca passa ser a melhor? Eu prefiro o Shell, outros preferem Castrol, outros BR, outros Selenia e assim temos a diversidade.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Andre Buss Ter 6 Out 2009 - 17:51



A mobil tem patentes. A Mercedes criou o motor e o carro a Mobil o óleo sintético.
Na série caminhoneiros do gelo tem um episódio onde o mecânico está tirando o óleo original do caminhão e colocando mobil 1 0W40 pq é o único que suporta.
Eu sei que é mobil por causa da embalagem, meteram uma fita preta em cima.
Eu quero saber pq os demais não superam as normas só atendem?
Só se a mobil paga o pessoal da SAE e cia.
Cada um usa o que quiser Shell Castrol e cia são top também.
A questão ai é mais profunda.
Que o Mobil1 é o melhor isso ele prova batendo as normas.
Para câmbio ele não consegue superar só atender, agora para motor sai da frente pq só o Royal consegue aguentar situações parecidas, isso é norma.
Dá partida a frio a -70c com outro óleo ai eu quero ver.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Convidad Qua 7 Out 2009 - 7:25



Com certeza quando meu cotó for andar no Alaska, ou em Punta Arenas, ou quando a temperatura em São Paulo emplacar 10 dias seguidos a 5 graus eu usarei Mobil 1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por iveiga Qua 7 Out 2009 - 23:11



Eduardo,

Voce já está usando Mobil 1.
iveiga
iveiga
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 454
Data de inscrição : 10/11/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Convidad Qui 8 Out 2009 - 6:06



É vero. Nessa troca sim.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Andre Buss Qui 8 Out 2009 - 6:32



O Mobil 1, suporta variações extremas de temperatura. Inclusive ontem falando com o pessoal da Mobil 1 aqui. Fiquei sabendo que eles estão tendo problemas quando o pessoal resolve colocar produtos milagrosos junto com o Mobil1.
Pedi uns vídeos eles vão me arrumar.
Inclusive a Mobil1 vende para algumas empresas óleo sintético, que é o Mobil1 da geração passada. Ele só não me disse para quem são pq nem ele sabe. Mas vende. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Rajada ao ligar

Mensagem por nunespatro Qua 30 Jul 2014 - 19:21



Boa noite!

Gostaria de saber se é normal ao ligar a primeira vez no dia a Classe A (a minha é 190 aut 2004) dar uma rajada e parar?

Segundo o mecânico especializado em MB me disse, é normal e que é dos tuchos. Mas não senti firmeza na resposta dele.

Conto com a ajuda de vocês.
nunespatro
nunespatro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 29/04/2014
Interesses : Jiu Jitsu
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Convidado 9 Sex 1 Ago 2014 - 1:02



Nunes, normal acredito não seja, mas acho que o mecânico tem razão, pelo seu relato parece tucho hidráulico descarregado.
Você costuma fazer as trocas de óleo do seu W168 com flushing? 

Enquanto aguardamos outras opiniões, preliminarmente te sugiro a leitura desses 2 tópicos que falam sobre tuchos, o primeiro inclusive já está com 27 páginas de conteúdo, caso o problema no seu Classe A esteja de fato relacionado a tuchos, faremos a fusão a um deles mais adiante para continuidade e atualização de debates sobre esse problema: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por duduteo Seg 4 Ago 2014 - 18:18



Só pra dar um depoimento sobre o Mobil 1.

Tinha até há pouco tempo atrás um ford mondeo 2.5 V6 ano 2000 com 110 mil km. Comprei de um conhecido em SC que por sua vez o trouxe o RS, onde foi comprado zero.

Nas conversas durante a negociação, o ex proprietário me indicou usar o Mobil 1 0W40, que era o óleo usado até então desde zero km. Não estranhei, pois sei que ele era muito zeloso com o carro, que parecia, sem exagero algum, ter menos de 2 anos de uso.

Quando peguei o carro, ele estava com 89 mil km, e o motor estava todo lacrado, até com tinta nos parafusos. Dava pra ver o comando de válvulas limpo, sem borra alguma. na primeira partida do dia, mesmo depois de algumas semanas sem ligar, motor dava partida sem nenhum, absolutamente nenhum, barulho de tucho ou folga de qualquer tipo.

Pra quem não conhece, o motor desse mondeo é um Duratec V6 todo em aluminio, o mesmo que equipa o Taurus até 97, o Nobel M12 e o Mondeo MK3. É um motor que trabalha quente o tempo todo, especialmente no Mondeo que tem um compartimento de dimensoes reduzidas.

Efim, em um carro com 14 anos de vida e 100 e tantos KM rodados, que ainda passou pelo frio gaucho e enfrentou o dia a dia em SP diariamente por mais de um ano, com uso de gasolina que estivesse disponível e não formou borra, só posso creditar ao óleo, que sempre foi o Mobil 1 0W40.
duduteo
duduteo
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 73
Data de inscrição : 15/05/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por nunespatro Seg 18 Ago 2014 - 11:05



Antônio, bom dia!

Realmente ninguém consegue identificar nem mexer. Preferi deixar assim.

Eu troquei olho dele apenas uma vez até agora. Mas troco normalmente, junto com os filtros de oléo e ar.

Você me indica algum procedimento melhor?

Obrigado.
nunespatro
nunespatro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 29/04/2014
Interesses : Jiu Jitsu
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Convidado 9 Seg 18 Ago 2014 - 15:40



Nunes, essa rajada nos primeiros segundos após a partida provavelmente dos tuchos demorando para carregar, te sugiro conversar à respeito ou com o Maluhy ou mesmo aí em SP com o Jorge da Sinal Verde, para um direcionamento mais seguro e técnico de acordo com o seu caso.

Perguntei pelo flushing, por que sei que o motor do W168 tem propensão a formação de borras, e normalmente quando esse motor bate válvulas na partida o Maluhy sempre fala que na maioria dos casos são as flautas dos balancins que entopem ou ficam com a passagem estreita e dificulta a rápida pressurização do sistema, há casos relatados no fórum de casos solucionados fazendo flushing na troca do óleo, mas outros que só se resolveram abrindo o motor para verificar na banca o que está acontecendo.

A nossa A190 2004 tem 64.000 Km e o motor dela não produz ruídos estranhos nas partidas em nenhuma situação, seja motor quente ou frio, mas todas as trocas de óleo desde zero no tempo ou Km certinhos e feitas na Minasmáquinas com flushing e inclusive a Especializada Auto-Evolução JF recomenda esse procedimento para os motores que já "acostumados" à esse tipo de limpeza interna.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Zatta Seg 8 Set 2014 - 15:05



Prezados,

Comprei uma A160 2004 e estou com um problema sério de batida de tucho. Não é esse de alguns segundos após ligar. É permanente. Resolvi abrir a tampa de válvulas e descobri que estava com uma quantidade de borra absurda. Carter idem. Não teria flush que solucionasse. Resolvi desmontar tudo e fazer uma limpeza geral.

Os tuchos, balancins e eixos/flautas estavam completamente entupidos, dando um belo trabalho para limpar tudo. Mas o que descobrir para piorar, foi uma folga considerável nos balancins, estando os eixos bem marcados, reforçando sérios problemas de lubrificação. Por sorte a parte de baixo do motor estava íntegra sem sinais de desgaste acentuado.

A dica para quem for se aventurar ao estilo faça você mesmo é baixar o motor de vez. Mais rápido e se tem acesso a tudo. No meu caso já aproveitei e troquei tensores, rolamento de alternador e dei uma revisão do motor de partida. O compressor do AC deve ter trancado com o antigo dono e foi destravado a força. O rolamento estava solto na carcaça e tentaram prender a marteladas, ou seja, terei que fazer a troca por um novo, mas isso fica para outro tópico (o preocupante é que esse serviço porco foi feito em uma oficina "especializada" aqui de Porto Alegre).

Minha pergunta aos mais experientes é: existe alguma solução com serviço de tornearia, por exemplo, ou apenas colocando tudo novo?

Alguma dica de onde posso comprar esse material a um custo razoável (tuchos, balancins e eixos)?
Zatta
Zatta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 30/07/2009
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por oldboy Seg 8 Set 2014 - 17:10



Compre os tuchos e os balancins na autorizada. Não custam caro.

Já os eixos... Talvez seja melhor procurar por um usado em bom estado.
avatar
oldboy
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 679
Data de inscrição : 10/12/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

flush - Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A - Página 16 Empty Re: Tuchos (barulho pela manhã), Óleos e Flush no motor do Classe A

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos