Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012 - 11:05



Ernani

Infelizmente não podemos postar a lista completa. É um documento da fabrica e nos foi solicitado que isso não fosse feito. Por isso estou criando varios Excels e dividindo tudo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Pateo Sex 27 Jul 2012 - 11:25



Recebi hoje o orçamento das peças. A fábrica não está concedendo o mesmo desconto para todas as peças. Dentre as peças que eu solicitei ficou entre 2,5% (Radio MB Audio 5) até 31,7% (Radio MB Audio 30).


Última edição por Pateo em Sex 27 Jul 2012 - 11:26, editado 1 vez(es)
Pateo
Pateo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2012
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012 - 11:26



Qual a CSS que fez o orçamento?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Pateo Sex 27 Jul 2012 - 11:26



João,

Foi a DVA.
Pateo
Pateo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2012
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Convidad 3 Sex 27 Jul 2012 - 11:31



Eu também fiz uma cotação na DVA, ótimo atendimento do Raphael, e realmente os descontos são diferentes para cada peça. Das que cotei o máximo que consegui foi 30%, mas ele disse que há casos em que chega a 50%

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Pateo Sex 27 Jul 2012 - 11:33



Luiz,

A DVA está de parabéns pelo atendimento mesmo, a Intercar nem respondeu.
Pateo
Pateo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2012
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012 - 11:35



É João, tava bom demais prá ser verdade. Imaginei que a máxima da Dona Mercedes "Prá que simplificar, se pode complicar" tinha sido abolida....hehehe

Na verdade não preciso de nada em específico e se alguma promoção mirabolante escapar, paciência, o que pelo post do John e o que há por vir, talvez dê tanto trabalho e nem compense tanto assim NO MEU CASO.

Brigadão João!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Convidado 12 Sáb 28 Jul 2012 - 0:43



João,

Gostaria de agradecer mais uma vez essa prestação de serviço do Portal para os proprietários de MB.

Eu vi essa listagem ontem e hoje mesmo já fui na CSS.

Estive na AGO cotando algumas peças para W140.
Vi o pára brisa por R$ 2571,00 e o filtro do ar condicionado por +/- R$ 260,00.

Ainda não tive tempo de pesquisar no E-bay.

Vou também estudar melhor a lista da W126.

Parabéns.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por anigrof Sáb 28 Jul 2012 - 9:45



Achei um pouco cro, não?
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012 - 11:43



Paschoal;

Não sei se o funcionário da CCS te informou ( pelo VIN do seu carro ), que o filtro PN A1408350147 é de carvão ativado.

Verifique no DataCard do seu carro se tem o opcional:

306 - from 01.01.1990 - ACTIVATED CHARCOAL FILTER (ODOR FILTER)

Se sim, está OK, pois é o pré-filtro de carvão ativado.

Digo isso por que nesse caso, ainda existe outro filtro principal de carvão ( odor ) no ventilador do A/C, que deve ser substituído quando você sentir cheiro de bolor ao ligar o A/C - PN A1408300018. Recomendo que a troca deste seja feita por profissional, pois não é simples como o de cabine.

Não se deve substituir filtro de pó comum pelo de carvão, que são utilizados em sistemas distintos. O de carvão acumula umidade e, consequentemente, cria bolor, que provoca mau cheiro se instalado em sistema não preparado para este fim.

Se você procura o filtro de cabine comum ( pó ) PN A1408350047 é fácil de achar ( MicronAir ):

http://www.supermercadodoautomovel.com.br/filtro-de-cabine-mercedes-mbb-serie-s-w140-91-98-original-particula.html

http://www.crisparts.com.br/produto/4216325/Filtro-da-Cabine-Mercedes-Bens-S-Klasse-W140

Como se não bastasse, verifique também o estado do filtro de ar-circulante ( feltro ) PN A1408350247, que fica sobre os pés do passageiro. Se em bom estado, basta lavar com sabão neutro e deixar secar bem antes de reinstalar.

Quanto ao parabrisa, acho que é o correto, verde fase II com sensor de chuva.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Guest Dom 29 Jul 2012 - 19:44



O parabrisa original por 2500 nao eh caro mas tb nao eh uma pechincha. Agora quanto aos outros precos, eu achei que dessa vez a MB iria se livrar do estoque mas obviamente esta eh a 4a vez que alguem, seja a fabrica ou os concessionarios esta pedalando nos precos.

Nos sopoes ou feiroes para livrar-se de tudo que fui, para ser sincero o unico que valeu a pena foi o da comark pre certificacao starclass onde deu para comprar o estoque inteiro e ver pessoalmente e negociar com precos muito bons mesmo mas eu gastei duas manhas para isso e acabei comprando o que nao precisava.

Agora com estes precos sinceramente acho dificil vender pois o desconto para ficar interessante tinha que ser o que tivemos naquela epoca da comark, quando eles foram corretos, ja tinham do lado corporativo deles gerenciado custo de estoque, depreciado tudo, ja era sucata, portanto cada centavo conseguido ali era teoricamente tratado como lucro, e os descontos foram de 70 a 90% do preco de tabela da peca. Dai sim....

Agora se for nesses parcos descontos....acho que essa pecas vao direto a um ENJOY DUMP CART!!!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Convidad Seg 30 Jul 2012 - 0:44



Pessoal

Não precisam agradecer nada, faz parte da nossa função contribuir e uma oportunidade dessas pode ser bem interessante para alguns. Eu acho que vale a pena dar uma chorada com a DVA, de repente eles ainda tem margem e abaixam mais um pouco os valores.

Estou chegando agora da praia e não consegui terminar as listas. Assim que for possível farei isso. Desculpem pela demora!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Guest Qui 30 maio 2013 - 20:16



Show
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica - Página 2 Empty Re: Comentarios a respeito da venda de peças pela fabrica

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos