Queima do Break Light CLC 200K - alternativas

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

clc200k break light - Queima do Break Light CLC 200K - alternativas - Página 4 Empty Re: Queima do Break Light CLC 200K - alternativas

Mensagem por joel84 Qui 16 Ago 2018 - 11:57



Olá amigo eu faço esse serviço de troca de LED para Mercedes-Bens e outras marcas. 

Esse é meu contato 11-96132-8996 falar com a Pamela para agendar.
joel84
joel84
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 16/08/2018
Interesses : ajudar os amigos que tem MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

clc200k break light - Queima do Break Light CLC 200K - alternativas - Página 4 Empty Re: Queima do Break Light CLC 200K - alternativas

Mensagem por scala Sex 17 Ago 2018 - 11:20



E pensar que o clc 200 foi fabricado no Brasil. Carro e peças de reposição enviados para a Alemanha e depois retornarem , daí o alto custo.
Perguntam o porque de ser tão caro!
Resposta das montadoras, o Brasileiro paga.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 100
Data de inscrição : 19/02/2015
Interesses : Troca de conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

clc200k break light - Queima do Break Light CLC 200K - alternativas - Página 4 Empty Re: Queima do Break Light CLC 200K - alternativas

Mensagem por Convidado 9 Qui 26 Set 2019 - 20:51



Foi retirada deste tópico técnico uma oferta feita pelo Confrade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], oriento o Confrade Conrado que tem mais de 10 posts fineza abrir um anúncio nos classificados com fotos e etc sem remeter os usuários a links externos.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

clc200k break light - Queima do Break Light CLC 200K - alternativas - Página 4 Empty barra de led

Mensagem por Eduardo Panico Sex 15 Nov 2019 - 17:41



Edu Fortal escreveu:Olá amigos, estou adquirindo uma CLC 200 2009 e a mesma está com algums lâmpadas do seu enorme break light queimadas. Gostaria de saber como encontro essas lâmpadas, se são leds, se são universais, preços, etc. Grato pela atenção.
Boa tarde Amigo,

Adquiri um modelo CLC a pouco tempo já havia pesquisado sobre isso antes e cheguei a seguinte conclusão.
Apesar da minha ainda não ter nenhum led queimado não acredito que seja um problema de fabricação e sim de cuidados.
Primeiro ponto, pelo que pesquisei esses leds não se trocam, o que se troca é a barra inteira existem tutoriais no you tube...o procedimento se dá desmontando as guarnição de plastico internas do vidro traseiro.
Motivo da queima...provavelmente alguma trinca na barra causando infiltração de água.
Motivo da trinca na barra de led na minha opinião...Devido a ser uma peça de comprimento um tanto longo, as trincas podem ocorrer ao se bater a tampa do porta malas com muita força.
A minha que adquiri recentemente com inacreditáveis 25 mil km já possui duas ou três trincas e notei que já havia condensação (suor) dentro da barra de led..
A minha solução encontrada foi em primeiro lugar evitar de molhar o local, esperei secar bem e apliquei um filme fumê de alta resistência do mesmo que se faz envelopamento automotivo...
como foi recente estou aguardando mais algum tempo para ver o resultado, mas ate o momento me parece que resolveu...
espero ter ajudado !!! 
Abraços
Eduardo Panico
Eduardo Panico
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 15/11/2019
Interesses : informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

clc200k break light - Queima do Break Light CLC 200K - alternativas - Página 4 Empty Re: Queima do Break Light CLC 200K - alternativas

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos