BRASÍLIA / DF: Oficina Experience (c/ técnico especializado em eletrônica de Mercedes e BMW)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BRASÍLIA / DF: Oficina Experience (c/ técnico especializado em eletrônica de Mercedes e BMW) Empty BRASÍLIA / DF: Oficina Experience (c/ técnico especializado em eletrônica de Mercedes e BMW)

Mensagem por Pickard Sex 13 Dez 2013 - 23:10



Caros confrades,

Há algum tempo, conheci em Brasília um pessoal que estava inaugurando um serviço especializado em eletrônica Mercedes e BMW (especialmente reparo de módulos, avaliação eletrônica de modelos, etc...), além de mecânica em geral. De fato, tive ótimas referências deles por aqui. Assim, estou repassando o contato para os confrades,

O nome da Oficina é: Experience e o dono se chama William Semaan. Tel: 61 7814-0355 Contatos via e-mail: wsemaan@hotmail.com

Abraço a todos,

Pickard


Última edição por Antônio Elias em Qua 6 Ago 2014 - 22:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título: foram inseridos cidade e o nome da oficina para facilitar pesquisas!)
Pickard
Pickard
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2011
Interesses : Automobilismo, Teologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BRASÍLIA / DF: Oficina Experience (c/ técnico especializado em eletrônica de Mercedes e BMW) Empty Re: BRASÍLIA / DF: Oficina Experience (c/ técnico especializado em eletrônica de Mercedes e BMW)

Mensagem por Pedroalexrj Sex 13 Dez 2013 - 23:20



Boas meu caro Pickard,
Se eu conseguir sair daqui...meu destinho será BSB...e já tenho mais uma referência de onde levar minha C36...
Valeu...

Forte abs.

_________________
BRASÍLIA / DF: Oficina Experience (c/ técnico especializado em eletrônica de Mercedes e BMW) 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BRASÍLIA / DF: Oficina Experience (c/ técnico especializado em eletrônica de Mercedes e BMW) Empty Re: BRASÍLIA / DF: Oficina Experience (c/ técnico especializado em eletrônica de Mercedes e BMW)

Mensagem por Pickard Sáb 14 Dez 2013 - 0:01



Não por isso, Pedro! Por aqui há várias referências, mas, dependendo da coisa, não há muitos lugares para ir sem maiores sustos. Se precisar de algo aqui na capital é só falar.

um abraço,
Pickard
Pickard
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2011
Interesses : Automobilismo, Teologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BRASÍLIA / DF: Oficina Experience (c/ técnico especializado em eletrônica de Mercedes e BMW) Empty Re: BRASÍLIA / DF: Oficina Experience (c/ técnico especializado em eletrônica de Mercedes e BMW)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos