Chaves da W126
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Chaves da W126

Normal sobressalente e de segurança
Normal com chaveiro de couro MB e a federal
Convidad- Convidado
Re: Chaves da W126
Parabéns. Muito bem cuidado, Bodó.
Qual o jeito de fazer essas cópias para a W124, só em concessionária mesmo, ou tem chaveiro que faz?
Qual o jeito de fazer essas cópias para a W124, só em concessionária mesmo, ou tem chaveiro que faz?

MarcosPR- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 682
Hummm... :pn:
Sabe que eu não sei. Com tanta chave reserva, nunca me informei.
Alguém sabe?
Sabe que eu não sei. Com tanta chave reserva, nunca me informei.
Alguém sabe?
Convidad- Convidado
Esse modelo, tem chaveiro que faz... ainda não tem código...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 7465
Nao nao alemao.
O chaveiro que ele estah mencionando, se for com a chave por infra vermelho somente na autorizada e mil e quinhentos reais pre pagos com copia do documento do proprietario e carta de punho proprio do proprietario. Se voce quiser somente a chave para colocar em qualquer outro chaveiro dai sem duvida alguma qualquer chaveiro decente tem o modelo da MB.
Pelo menos aqui em SP eu conheco uns 6 chaveiros que fazem e custa 50 pilas a chave MB (sem o modulo de infra claro, isto eh, sem a chave gilhotina, mas serve como reserva ne). O chato eh que os carros que tem infra eh ter que abrir o carro pelo lado do passageiro, mas fora isso em SP o chaveiro do shop iguatemi, do ibirapuera, do supermecado walmart, o nilo chaveiro, o chaveiro 2001 na whitaker, enfim, todos esses fazem chave da mb...
O chaveiro que ele estah mencionando, se for com a chave por infra vermelho somente na autorizada e mil e quinhentos reais pre pagos com copia do documento do proprietario e carta de punho proprio do proprietario. Se voce quiser somente a chave para colocar em qualquer outro chaveiro dai sem duvida alguma qualquer chaveiro decente tem o modelo da MB.
Pelo menos aqui em SP eu conheco uns 6 chaveiros que fazem e custa 50 pilas a chave MB (sem o modulo de infra claro, isto eh, sem a chave gilhotina, mas serve como reserva ne). O chato eh que os carros que tem infra eh ter que abrir o carro pelo lado do passageiro, mas fora isso em SP o chaveiro do shop iguatemi, do ibirapuera, do supermecado walmart, o nilo chaveiro, o chaveiro 2001 na whitaker, enfim, todos esses fazem chave da mb...
Convidad- Convidado
Hum está certo John, olhei as da 126 e não pensei na 124...

Karl Fass- Moderador

John e Fassheber, obrigado pelas dicas!
Vou procurar por aqui, pra ter como reserva...
Vou procurar por aqui, pra ter como reserva...

MarcosPR- Usuário Ouro

Não compliquem, a chave do Marcos é simples, falei para ele que um chaveiro faria.
Convidad- Convidado
Exatamente, João. Mas o John esclareceu, não complicou.
Vou procurar fazer por aqui. Se tiver dificuldades, dou um grito para os amigos de SP
.
Valeu pelas dicas!
Vou procurar fazer por aqui. Se tiver dificuldades, dou um grito para os amigos de SP
.Valeu pelas dicas!

MarcosPR- Usuário Ouro

Marcospr escreveu:Mas o John esclareceu, não complicou.
Obrigado Marcospr, pelo menos voce que era o interessado leu o que eu escrevi
NSR e NSI leitores de meia linha...
Abrassssss
Convidad- Convidado
Pô John, eu li... tanto que respondi... também magoou
rsrsrsrs

Karl Fass- Moderador

CHAVES DA W 126
Fiz a chave reserva da minha 280S (W 126), 1982 no chaveiro instalado no Carrefour Imigrantes, sem nenhuma dificulade e ficou ótima.
Eu fiz da 500 SEC (W 126) no Shopping Iguatemi, com a moldura preta de borracha igualzinha a da chave original. tive de fazê-la pois com o uso diário dela com o meu pai essa moldura acabou se desgastando e ficou quebradiça. Sem mistérios a chave não é codificada.

Stardreams- Conselheiro

- Número de mensagens: 2341
Tópicos similares» Programar chaves
» W126 1000SEL
» Dados técnicos adicionais das W126
» Um cheiro misterioso no interior da w126!
» 30 anos de W126
» W126 1000SEL
» Dados técnicos adicionais das W126
» Um cheiro misterioso no interior da w126!
» 30 anos de W126
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: