Pedais originais de W204 semi-novos - R$ 300,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pedais originais de W204 semi-novos - R$ 300,00 Empty Pedais originais de W204 semi-novos - R$ 300,00

Mensagem por Steen Cerqueira Sex 28 Fev 2014 - 19:05



Confrades boa noite;

Não sei se é permitido aqui qualquer tipo de negociação e, se sim, peço que excluam esse meu tópico.


Como eu coloquei os pedais da AMG na minha C 180 e, os pedais antigos são zerados exceto o acelerador que foi usado apenas 13 mil KMS, eu decidi avisar ao grupo que eu os coloquei a venda no Mercado Livre.

Lá eu coloquei por R$ 400,00 mas para o grupo eu faço por R$ 300,00. Estou tirando a comissão do ML e dando mais um desconto. 

Aqui no Rio, podem pegar em mãos na minha casa e sendo de fora, a postagem fica por conta do comprador.

Troquei também as lanternas traseiras por led e as antigas, eu estou estudando a venda. 

Abraços a todos


Última edição por Antônio Elias em Dom 2 Mar 2014 - 2:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : título!)
Steen Cerqueira
Steen Cerqueira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 20
Data de inscrição : 20/11/2013
Interesses : Conhecimento e troca de infos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais originais de W204 semi-novos - R$ 300,00 Empty Re: Pedais originais de W204 semi-novos - R$ 300,00

Mensagem por Convidado 9 Dom 2 Mar 2014 - 2:11



Steen, é permitido sim!
A regra consta do Portal:
 [size=10.857142448425293]Espaço reservado para procura e oferta de peças e acessórios originais, paralelos e de desmanche no Brasil. Não nos responsabilizamos pelas indicações feitas[/size]


Movi o seu tópico para a área de oferta de peças e acessórios no Brasil e ajustei provisoriamente o título.