Ajuda Relé de Sobrecarga, Controle de estabilidade (ASR) e reset avarias Star Diagnósis (C280 98)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ajuda Relé de Sobrecarga, Controle de estabilidade (ASR) e reset avarias Star Diagnósis (C280 98) - Página 2 Empty Re: Ajuda Relé de Sobrecarga, Controle de estabilidade (ASR) e reset avarias Star Diagnósis (C280 98)

Mensagem por Pedroalexrj Sex 30 maio 2014 - 17:04



Segue:

Ajuda Relé de Sobrecarga, Controle de estabilidade (ASR) e reset avarias Star Diagnósis (C280 98) - Página 2 2nvwas3

_________________
Ajuda Relé de Sobrecarga, Controle de estabilidade (ASR) e reset avarias Star Diagnósis (C280 98) - Página 2 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Relé de Sobrecarga, Controle de estabilidade (ASR) e reset avarias Star Diagnósis (C280 98) - Página 2 Empty Re: Ajuda Relé de Sobrecarga, Controle de estabilidade (ASR) e reset avarias Star Diagnósis (C280 98)

Mensagem por leandro.usmari Dom 1 Jun 2014 - 12:57



ola Pedro, obrigado pela ajuda e pasciencia

ontem fiz uns ultimos diagnosticos e coloquei o sensor de chuva dai sumiu o erro, agora só esta com a falha da lampada do airbag no painel.

o carro esta com 98% das falhas resolvidas.

o que acontece agora.

1 - falha da lampada do airbag, com o carro ligado e motor funcionando, no diagnostico neste item ficava olhando em tempo real, ele alternava entre F e ok, ficava intermitente, vou ver se troco a lampda primeiro que é mais barato, depois se não resolver vou investigar outras coisas.

2 - Ar Condicionado, o que acontece é o seguinte, o compressor acopla qdo da vontade, no scanner não aparece falha alguma, mas qdo ligo o ar no painel ele não acopla, mas as vezes acopla, ele acopla qdo quer. Mas eu com o motor ligado e diagnostico conectado, entrei na opção de ar condicionado e por la fiz os teste, e eis que pelo PC star diagnostico eu liva e desliva sem problemas, ele acoplava e desaclopava normalmente pelo computador, todos os teste ele funcionava perfeito, mas qdo tirei o diagnostico e liguei pelo painel do carro, não acoplou, dai resolvi dar uma volta com ela fui ao mercado e qdo voltei entrei, na garagem liguei o ar novamente pelo painel do carro e eis que ele desta vez funcionou, o compressor acoplou, o que pode estar acontecendo, ja que não tem falha aparentemente, pq ele funciona qdo quer., por isso desconfiei da exixtencia de algum rele.

este rele tb estou a procura dele se existir

é só o que falta pra minha mb ficar 100%, é uma lampada e o ar
leandro.usmari
leandro.usmari
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 188
Data de inscrição : 20/10/2013
Interesses : gerais sobre mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Relé de Sobrecarga, Controle de estabilidade (ASR) e reset avarias Star Diagnósis (C280 98) - Página 2 Empty Re: Ajuda Relé de Sobrecarga, Controle de estabilidade (ASR) e reset avarias Star Diagnósis (C280 98)

Mensagem por leandro.usmari Sex 20 Jun 2014 - 21:04



finalmente falhas zeradas, hoje troquei algumas lampadas do painel e preincipalmente a do air bag e para minha felicidade passando o scaner star diagnosys, consegui eliminar todas as falhas , esta zerada. agora só falta colocar gas no ar condicionado que esta com a pressão baixa, medida pelo star.
leandro.usmari
leandro.usmari
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 188
Data de inscrição : 20/10/2013
Interesses : gerais sobre mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Relé de Sobrecarga, Controle de estabilidade (ASR) e reset avarias Star Diagnósis (C280 98) - Página 2 Empty Re: Ajuda Relé de Sobrecarga, Controle de estabilidade (ASR) e reset avarias Star Diagnósis (C280 98)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos