Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por A.Carneiro Qua 22 Abr 2015 - 23:33




Muito Bom mesmo os relatos !!! :D

Eu gosto muito do C250, no dia-a-dia já é um carro que anda muito, falo da W204. A gente sempre perde na retomada para os dupla embreagem, mas o 7G ganha no conforto.

Estou avaliando uma C250 tbém, mas??? Fiquei inclinado para um S63 AMG 2009, na dianteira ele utiliza quatro pastilhas em cada pinça, o kit de 10 pastilhas custa nos EUA apenas US$ 200,00, e o cada disco 900,00.

Mas se eu adquirir um W205 Sport não utilizaria runflat.

Desde o meu primeiro mercedes, em 1999, nunca furou um pneu, já entrou prego muita vezes, tenho o macaco elétrico, a bomba e o spray, mas nunca precisei utilizar.

Abs.

A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Krycek Qui 23 Abr 2015 - 0:24



Eu voto em W221 amg para barão do planalto! Freia na marcha! :P
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por MauricioC250 Qui 23 Abr 2015 - 9:25



A C250 é muito legal mesmo, mas a Mercedes Benz do BR peca em algumas coisas.

O carro não tem interface, achei o som bem fraco, espelho do passageiro não baixa ao dar ré, entre outros detalhes bobos...

Fora isso o carro é bem gostoso de guiar, eu tinha uma C180K W204 e não tem absolutamente nada a ver, é muito mais ágil, posição de dirigir no chão, volante bem direto o som dos pipocos nas trocas são show.
MauricioC250
MauricioC250
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2015
Interesses : Mercedes Benz W205
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Thiago.Gran Qui 23 Abr 2015 - 19:10



Olá Mauricio,

Estranho o seu espelho não baixar, tente deixar sempre na marcação do motorista a regulagem do espelho, dessa forma o carro entende que pode abaixar ao engatar a ré, caso contrário ele entenderá que não poderá modificar o espelho do passageiro para dar ré pois você deixou pronto para regulagem e o computador não irá interferir.

O meu abaixa ao engatar a ré sempre, tente verificar isso que te falei e poste os resultados.

Outra coisa que descobri hoje bem legal, ao parar no semáforo e segurar o pedal do freio não encontrei a função autohold, mas ao pressionar o pedal do freio novamente ele ativa o autohold automático, sem precisar apertar qualquer botão, muito útil em anda/para.

Abraços
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Convidado 7 Qui 23 Abr 2015 - 20:10



Thiago, Parabéns

Fico contente com a   melhora  na altura do solo evitando  o problema das lombadas  de rua.Qual é a cor da sua nova MB?

abs
Convidado 7
Convidado 7
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 11/07/2013
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Thiago.Gran Sex 24 Abr 2015 - 17:00



Peguei um Branco que o cliente havia desistido com interior preto.

Agencia Comark São Paulo.

Sinto muita falta da câmera de ré nas manobras.

Abçs
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por MauricioC250 Seg 27 Abr 2015 - 9:27



essa do espelho não funcionou, eu já tinha testado e nada...

a sua é 14/15 ou 15/15?

Abs
MauricioC250
MauricioC250
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2015
Interesses : Mercedes Benz W205
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Thiago.Gran Seg 27 Abr 2015 - 10:46



15/15, Mauricio desculpe a confusão.

Na verdade o botão de selecionar a regulagem do vidro deve estar marcando o ajuste do passageiro e não o motorista como informei acima, para que o sistema funcione corretamente.

O meu espelho retrovisor desce normalmente e sobre quando engata D, N ou P.

É 100% de certeza que abaixa ao engatar a ré, tente verificar na css o motivo ou se algo esta desativado na sua viatura.

Abs
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Krycek Seg 27 Abr 2015 - 12:17



Essa é uma opção que pode ser desativada no computador de bordo.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por rbontalge Qua 3 Jun 2015 - 12:38



Bom dia queridos confrades, como estão?

Bueno, resolvi dar uma passadinha aqui para relatar a minha opinião sobre a nova C250 Sport em um Test Drive realizado na última semana. 

Como alguns dos amigos já sabem, a outra opção que eu tinha antes de adquirir o Volvo era a C250 e acabei partindo para o volvo por uma questão de paixão de infância. Passada a fase passional de amor pelo carro, os olhos brilharam pela estrela de novo, especialmente nesse novo design, que achei muito bonito.

Bom, inevitavelmente minhas comparações acabam sendo com o Volvo, pois meus carros anteriores não são do segmento para ter qualquer parâmetro.

OBS. Por se tratar de test drive, claro que algumas impressões foram rápidas, de primeiro momento, então quem tem o carro pode aprofundar melhor que eu qualquer ponto que eu diga. Claro, também, que o percurso não permite grandes manobras, apesar de o concessionário ter permitido que eu saísse da rota pré-pronta deles e acelerasse e freasse o carro a vontade.
OBS.2 Tento ser o mais justo possível dentro das minhas percepções. Claro que cada pessoa tem seu gosto próprio e suas individualidades daquilo que é ou não importante. Então são as minhas percepções... não briguem comigo se eu disser que não gostei de algo hehehe.
 
Eu costumo dividir minhas opiniões em categorias, desde o atendimento, até o pós atendimento, então, lá vai.

RECEPÇÃO
Fui à concessionária DVA em Joinville e, logo ao adentrar a concessionária, veio até mim uma recepcionista muito simpática se apresentar e oferecer uma água ou café. Em seguida, depois de servir a água que pedi, perguntou qual modelo eu gostaria de conhecer. Informei e ela me encaminhou a um dos consultores ali presentes. Ponto positivo

CONSULTOR
O rapaz muito atencioso, mas muito rápido nas informações e algumas vezes se mostrou confuso em relação a alguns itens que questionei (como por exemplo, não saber responder se o funcionamento do carro era keyless). Me mostrou o carro por dentro e por fora e ofertou o test drive, que não pude fazer no dia. Combinamos para o sábado.
No sábado, ao retornar, ele, novamente me explicou algumas coisas e fomos ao carro. Me deu uma explicação básica dos instrumentos mais utilizados, ajustes e rádio. Questionei se tinha um trajeto fixo e ele disse que sim, mas que eu poderia fazer o trajeto que eu entendesse adequado, mas que não passasse de 10km por questões de seguro do carro. (confesso que não entendi, mas obedeci).

Sobre o carro:

Design:
LINDO, FANTÁSTICO, ESPETACULAR. Acho que a MB acertou a mão nesse desenho. Sempre acho os classe C bonitos, mas esta versão em especial, achei acima da média. Conseguiu unir linhas clássicas e esportivas, sóbrias e ousadas na medida, ainda mais com os acabamentos mais esportivos e suspensão rebaixada da versão 250.

Acabamento:
Primoroso. Realmente o que esperava de um MB. Tudo se encaixa perfeitamente, tudo é bem coberto e costurado. Os materiais parecem sólidos e resistentes ao tempo e uso diários. 

Espaço interno:
Achei bem adequado para até uma família pequena. Atenderia tranquilamente minhas necessidades por bons anos. Porta mala tem amplo espaço, só achei o vão de passagem de objetos meio estreito, possivelmente pelo caimento da traseira, mas nada que tire o brilho.

Equipamentos:
Bom, segundo o vendedor, o carro não vem com keyless para abertura de portas e funcionamento - algo que, penso eu, deveria ter. Não vem também com a câmeras frontal ou de ré (e confesso que achei um pouco confuso o sistema de sensores no painel e visualmente no retrovisor - absoluta falta de costume minha, mas ainda assim, achei confuso).
Os demais equipamentos acredito que estejam dentro do que o segmento oferece, com palmas para o sistema full led do carro e dos 6 ajustes do farol dianteiro, algo que achei fantástico.

Conforto:
Pois então. Pensava que o carro seria mais duro do que é. Não achei macio, mas também não é duro. O Volvo é mais macio, porém passa uma rolagem maior de carroceria (possivelmente também, por ser perua). Não chega a ser desconfortável, mas andando em ruas esburacadas como as que temos em Joinville, sente-se o carro sofrendo. 
O banco do motorista achei muito baixo e áspero, não dá sensação de "encaixe" (sou magrelo, devo dizer rsrs). Porém, os ajustes achei perfeitos, com muitas regulagens possíveis e bem amplas. Não sei se em uma viagem mais longa como as 9 horas daqui para o Sul, se daria algum tipo de dor na costas ou não. Só na prática pra saber. Ponto adicional para o ajuste elétrico do volante.
A direção achei muito precisa, com firmeza na medida e respostas imediatas.
A estabilidade, pelo pouco que pude "brincar", se mostrou firme e confiável, mas não consegui fazer nenhuma curva mais rápido, até porque estava em zona urbana.
O silêncio a bordo é ótimo e não se escuta nada de barulhos externos em geral. O motor, quando fala alto entra pra cabine, mas isso é muito bem vindo.

Aceleração e Frenagem. 
Olha, a MB está de parabéns. Quando vi os números absolutos, não pensei que fossem se traduzir ao que é na prática. 
São 211cv, câmbio de 7 marchas e prometem 0-100 em 6,6s. O Volvo são 245cv, câmbio de 8 marchas e 0-100 em 6,4s. Mas como sabemos, a prática muda a teoria em muitos casos e nesse aqui isso ficou evidente. A "patada" da MB é superior ao volvo, a aceleração mais vigorosa e esportiva e quase poderia apostar que o 0-100 da MB é mais rápido que o volvo. Pelo menos na sensação é. E o ronco do motor que invade a cabine é muito bonito. A diferença aqui se mostra em conforto x esportividade. O Volvo é o senhor que quer andar rápido, mas sem sustos. A MB é a entrega absoluta do "quer andar? então tá!"
Igualmente para a frenagem. Nesse quesito não vi número, então não sei o absoluto o que é, mas na prática a sensação de segurança dos freios da MB são MUITO superiores ao Volvo (e olha que estamos falando da marca que se gaba por ser a mais segura do mundo). A MB vc pisa e ele freia. Se força o pedal ele ancora. O Volvo a frenagem é gradual e suave, com aquela sensação de que tu pode ter apertado o pedal tarde demais e não conseguir parar em tempo. Sempre para, mas assusta. O MB não, vc sabe exatamente onde parar. Gostei demais desse conjunto de motor e freio.

a única ressalva vai para o câmbio. Ele da alguns trancos (ascendentes e descendentes) e parece meio exitoso em algumas situações.

Sistema multimídia.
Por absoluta falta de costume, achei muito complexa de ser usada. Muitos menus, submenus e opções. O touchpad no console por vezes mais me atrapalhava do que me ajudava no uso enquanto dirigia e acabava usando os botões do painel mesmo. Mas repito, é falta de costume, aprendendo a usar, acredito que se torne intuitivo. Acho que o inverso seria igual, se pegar alguém habituado a esse sistema e jogar num volvo, terá grandes dificuldades, pois também não é o mais intuitivo do mundo.

O tablet no painel fiquei com gosto duvidoso. Não digo que achei feio, mas talvez desnecessário. Poderia ser um sistema como nos Audi se não me engano, que a tela é engolida pelo painel e fica escondida. Achei de excelente tamanho, mas dá sensação de que não tinham onde colocar e acabaram colocando ali.

O consultor não soube me dizer se tem navegação por voz, se tem mapas com pontos de interesse e tráfego em tempo real. Também não soube dizer se daria para ter aplicativos de música (como Spotify) instalado no sistema. Ficou devendo não pelo carro, mas por informações.

Consumo, nem tentei aferir.

Preço: Achei dentro do esperado. Eles estão trabalhando com o preço do site. R$ 199.000,00. Está muito compatível com a BMW 328i que tem preço sugerido nesse mesmo valor. Os Audi não sei quanto custam, mas a Volvo, talvez por ter menos mercado ou menos prestígio, acaba praticando um preço melhor e entregando algumas coisas a mais. O S60 T5 custa 157.000,00 e o T6 com motor biturbo e 306cv com muitos equipamentos a mais, custa 209.000,00. Seria de se pensar.

No geral, a minha sensação é de que é um excelente carro, com muitíssimos pontos positivos e pouquíssimos negativos. O equilíbrio entre conforto e esportividade da MB acho que é o mais acertado do segmento, pois não é tão esportivo quanto uma BMW e nem tão vô como um volvo.

Se eu compraria? SIM, sem a menor dúvida. Mas por esse preço? Não sei... vi a SLK 250 ali no showroom por 249 e ele me informou que terá bônus em breve e será vendida em torno de 219. Possivelmente optaria pela estrela sem capota se fosse trocar em breve. Mas por enquanto fico como estou.

Um dado adicional - não sei de onde o consultor tirou - Segundo ele a MB é a marca com a menor rotatividade de troca. Em média, um carro da MB dura em torno de 20 a 22 anos até seu "descarte". A Volvo é a segunda colocada, onde até o descarte são em média 18 anos. 

Bom, é isso.... escrevo demais  :affraid: :affraid:
rbontalge
rbontalge
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 25
Data de inscrição : 07/03/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por A.Carneiro Qua 3 Jun 2015 - 17:34



Boas Bontalge!!!

Boa analise, de fato o C250 é uma opção na medida.

Abs.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Apilon Qua 3 Jun 2015 - 18:48



Muito boa a análise.

Quanto ao carro, realmente é tentador, principalmente pelo estilo e acabamento.

Mas particularmente, acho alto pagar R$199k nesse modelo, do jeito que o mercado está. Apenas para ilustrar, recebi uma mala direta  de CCS BMW de SP oferecendo a 328i por R$ 169.950,00, o preço de tabela é de R$ 204.000,00.ShockedShocked

A C250 é uma compra mais "tranquila" que a 328: não tem revisão a cada 5.000km (isso se vc andar como uma vovó), a chave não te dá surpresas pedindo loucuras para serem subsituídas na revisão, não tem facelift programado, etc..., mas não dá para ignorar que é um  belo concorrente.

Lembrando que a concorrente real da 328i é a C300(245cv).

A MB tá forçando a mão nos preços da w205....

Mas se o pessoal paga, e realmente está vendendo bem, eu também cobraria.

Abraço.
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Krycek Qua 3 Jun 2015 - 20:50



O 328 já está sendo feito em Santa Catarina, eles precisam manter o ritmo de produção, já a C250...
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Apilon Qua 3 Jun 2015 - 21:17



É verdade....

Quem sabe com o inicio da produção por aqui teremos alguma boa notícia por parte da MB....a médio prazo é claro.
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Krycek Qua 3 Jun 2015 - 21:31



Um exemplo do 320, oferta valida até o dia 30.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Rodrigo Rafael Cunha Ter 22 Set 2015 - 8:05



Gosto não se discute né, mas esses bancos vermelhos não combinam com esse carro. Talvez na versão coupe fique mais interessante. Acho legal o bege e o gelo que aumentam a sensação de espaço e dão um ar mais requintado.
Rodrigo Rafael Cunha
Rodrigo Rafael Cunha
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por vidgal Qui 15 Out 2015 - 0:16



Vejam, como é fácil substituir o acabamento do console da W 205.
Tem gente que deixa de comprar o carro, porque não está disponível naquele momento o acabamento desejado: black piano, madeira brilhante (exclusive), madeira fosca (250).
Tem pessoas que não gostam da combinação do acabamento vindo de fábrica e, pretende dar uma personalizada no carro.
Eu particularmente, prefiro o acabamento do console em madeira fosca como na 250.
Então, se eu compro uma C 180 de entrada(eu detesto o black piano) tenho a possibilidade de substituir pelo madeira fosca. E quando for vender o carro, recoloco o black piano, caso o futuro comprador assim desejar.
É tão fácil substituir, que dá até para fazer em casa mesmo. Somente 2 parafusinhos prendem a peça.
Resta saber quanto custa para encomendar essa peça.

  https://www.youtube.com/watch?v=WK_pGmopebk



Até mais.


Última edição por Antônio Elias em Qui 15 Out 2015 - 0:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inserir vídeo.)
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra! - Página 3 Empty Re: Nova C250 2015 (W205) - disponibilidade - detalhes e orientações a observar na compra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos