Compras de acessórios em site chinês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Compras de acessórios em site chinês Empty Compras de acessórios em site chinês

Mensagem por lcesarpereira Sex 12 Set 2014 - 10:27



Queridos amigos,

Sou um novato, tanto no mundo da Mercedes quanto aqui neste fórum, portanto se eu falar alguma bobagem, por favor, perdoem-me.

Estou procurando uma C180 que caiba em meu bolso (até 65 mil), mas andei xeretando produtos para o carro como o GPS integrado ao painel, day light, ... e a diferença de preço entre o que se cobra aqui no Brasil e neste site que vi é absurda. 

Exemplos:

GPS/DVD integrado por USD 750,00
Day light por USD 152,00

Alguém já comprou produtos assim? Muito perigoso? O site em questão que vi é o aliexpress, o qual já fiz muitas compras, mas sempre de coisas pequenas.

Grande abraço a todos!

Luis Cesar
lcesarpereira
lcesarpereira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2014
Interesses : Carros, livros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compras de acessórios em site chinês Empty Re: Compras de acessórios em site chinês

Mensagem por Convidado 9 Sex 12 Set 2014 - 11:56



Luiz César, movi o seu post da área geral de modelos para a de peças e acessórios no exterior que é a correta, contudo já temos tópico sobre esse tema em andamento, ao qual será fundido:
https://www.portalmercedes.com/t17707-compra-de-pecas-e-acessorios-no-exterior#279798

O Ali Express é bom, mas eles tem área de vendas de atacado e varejo separadas.