Desbloqueio de vídeo em movimento Mercedes 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desbloqueio de vídeo em movimento Mercedes 2015 Empty Desbloqueio de vídeo em movimento Mercedes 2015

Mensagem por Paloma Ter 4 Nov 2014 - 11:45



Olá amigos!

Gostaria da opinião de quem está em busca de desbloqueio de vídeo em movimento Mercedes 2014/2015.
Fui fazer um orçamento para desbloquear vídeo em movimento e acabei não concordando com o valor, então por meio de pesquisas na internet, encontrei uma fabrica Alemã com escritório aqui no Brasil que fabrica e comercializa estas interfaces de desbloqueios, chama-se caraudio-systems Brasil.
Entrei em contato e me informaram que o produto é totalmente plug and play e não altera em nada a garantia do veículo. Inclusive eles vendem um desbloqueio que vem com a entrada de câmera de ré e TV Full HD Digital na mesma peça...
Quando eu quiser tirar, volta como estava, bloqueado, ou seja é reversível. 
 
tel 11 2709-2709 escritório no Brasil

Alguém já conhece? Já instalou? Podem me passar informações?

Abraços
Paloma
Paloma
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2014
Interesses : Leitura
Sexo : Feminino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio de vídeo em movimento Mercedes 2015 Empty Re: Desbloqueio de vídeo em movimento Mercedes 2015

Mensagem por tum21 Ter 4 Nov 2014 - 12:58



Eu tenho atualmente uma bmw 328, e fiz o desbloqueio dela na dvd imotion, so vc procurar no google. vc compra on line, fornece o chassis do carro e é enviado p vc um arquivo de desbloqueio, vc coloca no pen drive e desbloqueia. não precisa abrir nada.
Atualmente eles tem opções de mercedes, eu não tenho mais mercedes para falar se funciona, mas vc pode procurar no google.
tum21
tum21
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 30
Data de inscrição : 09/09/2010
Interesses : lazer
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pernanbuco
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos