semi-eixos homocineticos Classe A e Classe B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

semi-eixos homocineticos Classe A e Classe B Empty semi-eixos homocineticos Classe A e Classe B

Mensagem por Euroautoparts Seg 24 Nov 2014 - 23:04



Participo a todos de um orçamento que para mim é inusitado, para muitos de vocês pode ser bastante comum.

Nos veiculos Classe A e Classe B eu tenho dispensado orcamentos quando solicitado, mesmo que eu conseguisse verificar os codigos das peças pelo chassi, há-se dificuldade ainda de conseguir especificos itens por que ambas as classes A e B não são vendidas nos EUA onde eu estou localizado.

Desta vez, vira e mexe e por insistência de um cliente, descobri que é possivel eu ajudar com algumas das peças sim.

O Orçamento abaixo refere-se a semi-eixos completos de uma B200 chassi WDDFH34W08J293624 e as peças também podem ser utilizadas em alguns modelos B180, A180 e A200 entre os anos de 2004-2012. Recomendo sempre verificar o chassi para evitar problemas.

.....Poderá haver 2 modelos de semi-eixo de cada lado.
Você deve medir o comprimento do semi eixo e contar o numero de estrias tanto pelo lado da roda como pelo lado da transmissão ou diferencial.
Quem possuir o EPC da M.Benz pode ser que já direcione direto ao Part Number correpondente. Seguindo...

Lado Esquerdo possiveis comprimentos:  610 mm ou 584 mm
Lado Direito possiveis comprimentos:  950 mm ou 990 mm

Abaixo orçamento tomando uma das medidas possiveis.

Peças Genéricas ( Recondicionadas de Fábrica )

Semi-Eixo Lado Esquerdo - Comprimento 584mm, 27 estrias lado diferencial e 25 estrias lado roda.
Via Correios 25 dias aprox - U$ 810.00 dolares/ R$ 2329,00 Reais c/ frete
Via DHL 15 dias aprox - U$ 840.00 dolares/ R$ 2415,00 Reais c/ frete
Imposto estimado R$ 300,00 Reais

Semi-Eixo Lado Direito - Comprimento 990 mm, 27 estrias lado diferencial e 25 estrias lado roda.
Via Correios 25 dias aprox  - U$ 850.00 dolares / R$ 2444,00 Reais c/ frete
Via DHL 15 dias aprox - U$ 980.00 dolares/ R$ 2817,00 Reais c/ frete
Imposto estimado R$ 600,00 Reais

Valores em Reais sujeitos a variação cambial.

Questionamentos estou a disposição pelo telefone que segue. 


Se a chamada não completar recomendo trocar a operadora ou requisitar por email ou enviar MP
Euroautoparts
Euroautoparts
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2012
Interesses : Auto Pecas & Performance
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos