Saudações!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saudações!

Mensagem por V.Patriota em Seg 30 Mar 2015 - 2:20

Mais um apaixonado pela MB chegando ao fórum. Tenho um sonho de possuir uma C63 AMG, e tenho trabalhado duro pra consegui-la. Me chamo Vítor, sou de Recife-PE, tenho 28 anos, sou médico recém-formado, e acredito que vivemos uma só vez. Nos guardar pra "o momento certo" nos faz perder vários momentos certos.. Claro, tudo com parcimônia.

Então é isso, confrades! Quando vierem ao Recife, têm um guia! Abraços!

V.Patriota
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 90
Data de inscrição : 29/03/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pernanbuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por S. Augusto da Silva em Seg 30 Mar 2015 - 7:45

Caro Dr.
Muito bem vindo ao nosso recanto.
Vamos torcer para seu sonho virar realidade rapidinho.
Quando descer este mundão que separa norte e sul,conte com o confrade aqui em Cabo Frio.
Como dizem por aí: moro onde vocês passam férias.! SLR McLaren

S. Augusto da Silva
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 696
Data de inscrição : 16/04/2014
Sexo : Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por Pedroalexrj em Seg 30 Mar 2015 - 9:12

Seja BENZVindo meu caro.
Dúvida cruel a sua...de fato...naum sei qual seria a melhor...
Como vc pode perceber, eu prefiro as AMG's...e quem me derah ter uma C63..
Atente pra o problema dos parafusos malditos e tuchos hidráulicos...gasta-se mto pra consertar....o resto é só alegria...
Naum deixe de postar fotos da pretendida...e contemplada.
Boa sorte na procura.
Forte abs

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´

Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5228
Data de inscrição : 13/08/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por Carto em Seg 30 Mar 2015 - 9:33

Vitor, bem vindo! Vá de AMG vai amar... Mas se bem que a conversível é conversível hahahhaha

Fiz isso só pra você ficar com mais dúvidas kkkkkk

Carto
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 10874
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por V.Patriota em Seg 30 Mar 2015 - 12:46

Putz, que maldade Carto! Haha assim fica ainda mais difícil decidir..

Uma péssima notícia, amigos: apareceu uma daquelas "oportunidades de ouro"! Sim, péssima pq me apressa pra comprá-la! Uma C63 2008 preta (a cor q eu procurava), 26mil km rodados, segundo dono, e de acordo com o próprio, todas as revisões na Autorizada. O carro mora em SP. Alguém conhece a procedência?!

Posso anexar algumas fotos aqui para facilitar a idetificação?

V.Patriota
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 90
Data de inscrição : 29/03/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pernanbuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por V.Patriota em Seg 30 Mar 2015 - 12:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

V.Patriota
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 90
Data de inscrição : 29/03/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pernanbuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por V.Patriota em Seg 30 Mar 2015 - 12:52

Obs.: funny story:

Liguei para o banco para conversar sobre o pagamento da nave, então minha gerente (uma linda menina) diz

Ela: mas Vítor, a C200 não é melhor que a C180?
Eu: bom Joyce, acho que sim.. 
Ela: a C200 é mais cara, verdade?
Eu: sim, teoricamente sim..
Ela: então por que diabos tu quer comprar uma Mercedes Benz que é 1/3 da C180?!? (Segundo as contas dela, 180 / 3 = aproximadamente 60).
Eu: é pq eu sou maluco mesmo Joyce, não repara não.. Razz

V.Patriota
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 90
Data de inscrição : 29/03/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pernanbuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por Antônio Elias em Seg 30 Mar 2015 - 14:20

Vitor, seja bem-vindo e esteja entre Amigos!!!
Não conheço essa C63 da foto, mas está aparentemente bem conservada. 
O ideal na minha opinião é começar conversando com os Consultores técnicos da Concessionária que atende essa Amg para levantar detalhes da manutenção, ver se foram só as A rotineiras, se teve manutenção mais pesada de nível B e etc, além de confirmar com o proprietário se foi feito nela alguma revisão fora da programação em oficina independente.
Abraços,

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Antônio Elias
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11816
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por Carto em Seg 30 Mar 2015 - 14:42

Hahahaa Vitor o diálogo com a gerente está sensacional, parece piada de loira hahahahha

Carto
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 10874
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por GR em Seg 30 Mar 2015 - 19:53

kkkkkkkkkkkkkkk.... Esta foi demais.....  Shocked Shocked

GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7397
Data de inscrição : 21/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por luiz oliveira em Seg 30 Mar 2015 - 20:30

bem-vindo,confrade. na cabeça da gerente uma 180 é,praticamente,três vezes mais de que uma C63. aí está um exemplo da lógica  do absurdo e é assim que funciona a cabeça de quem  não entende de MB.

forte abraço

luiz oliveira      cabo frio    rj

luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1456
Data de inscrição : 24/08/2011
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por LuisFendt em Ter 31 Mar 2015 - 13:00

Essa da gerente parece o Danilo Gentili contando numa entrevista que achava que a Formula 1 era categoria "de entrada" e que conforme o cara fosse melhor ele avançaria para a Formula 2, Formula 3 rsrsrsrsrsr

LuisFendt
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 16/01/2015
Sexo : Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por Antônio Elias em Ter 31 Mar 2015 - 13:43

Essa foi boa mesmo! rsrsrs

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Antônio Elias
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11816
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudações!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:40


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum