Coleção de miniaturas Mercedes inspirou a comprar uma Mercedes (apresentação Confrade João Paulo/ES)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coleção de miniaturas Mercedes inspirou a comprar uma Mercedes (apresentação Confrade João Paulo/ES)

Mensagem por joão paulo saiter brandão em Seg 4 Maio 2015 - 2:58

Ola amigos, meu nome e João Paulo Saiter meu primeiro contato com o portal foi em 2012 quando iniciei minha coleção de miniaturas 1:43 inicialmente de carros nacionais antigos, mas tempos depois ao conhecer a enorme gama de miniaturas que existia no mercado tive que me posicionar e escolher uma categoria que representava tudo aquilo que eu admirava em um automóvel como potencia, elegância, design e perfeição de acabamento.Comecei a comprar miniaturas de exemplares antigos de 1950 em diante  ultrapassando 50 unidades compradas de diversos países através de sites e adquiri também livros e catálogos da Mercedes aumentando ainda mais minha admiração pela Marca e hoje me preparo para comprar minha primeira Mercedes de verdade , w202 c280 1997 grafite com rodas clk17 ,espero fazer uma boa compra pois  aprendi bastante com as dicas que li neste Portal e que meu conhecimento seja amadurecido cada visita.

Abraços do Capixaba de Vitória ES

Última edição por Antônio Elias em Sab 30 Maio 2015 - 0:50, editado 1 vez(es) (Razão : Título - acrescentada "apresentação ... " para direcionar o foco do tópico.)

joão paulo saiter brandão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16

Re: Coleção de miniaturas Mercedes inspirou a comprar uma Mercedes (apresentação Confrade João Paulo/ES)

Mensagem por rodkingrj em Seg 4 Maio 2015 - 13:47

Seja bem vindo.
Também gosto de miniaturas, mas a preferencia é pelas 1:64.

rodkingrj
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 487
Estado : Rio de Janeiro

Re: Coleção de miniaturas Mercedes inspirou a comprar uma Mercedes (apresentação Confrade João Paulo/ES)

Mensagem por Antônio Elias em Seg 4 Maio 2015 - 14:48

João Paulo, é um prazer recepcioná-lo no Fórum. 

Fique à vontade para postar fotos das suas miniaturas Mercedes-Benz ou aqui ou melhor ainda na Seção de miniaturas do Fórum para todos apreciarem a sua coleção estelar. 

Quanto aos seus Catálogos seria muito interessante se o amigo puder enriquecer o conteúdo do Fórum publicando-os, após os fixaremos como referência nas respectivas Seções.

Abraços,

Antônio Elias
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11807
Estado : Minas Gerais

Mensagem por EfBauru em Seg 4 Maio 2015 - 15:49

Seja bem vindo!

EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1330
Estado : São Paulo

Mensagem por Pedroalexrj em Seg 4 Maio 2015 - 16:40

Seja BENZvindo meu caro João Paulo.
Legal...poste fotos de tudo, tanto da coleção, quanto da W202...
Fico no aguardo.
Forte abs.

Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5228
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por luiz oliveira em Seg 4 Maio 2015 - 17:33

bem-vindo,confrade

forte abraço

luiz oliveira       cabo frio    rj

luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1453

Mensagem por Guinther Giroldo Badessa em Seg 4 Maio 2015 - 19:06

Seja Bem Vindo!!
Independente do tamanho, a paixão é cada vez maior.
Parabéns!!

Guinther Giroldo Badessa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Estado : São Paulo

Mensagem por Edigard em Seg 4 Maio 2015 - 19:46

Seja bem vindo,quero ver sua coleção heim,abraços!!!

Edigard
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174

Mensagem por joão paulo saiter brandão em Sex 29 Maio 2015 - 21:45

Boa noite amigos ,visitei vários anúncios de Mercedes a venda em outros estados diferentes de onde resido e percebi que ia dar volta em círculos se ficasse fazendo propostas online na expectativa de viajar para olhar o carro.Então apesar de ter poucas opções em meu Estado(ES ) achei melhor iniciar meu garimpo e  o que achei de melhor foi;

1. Uma Mercedes E230 1990 grafite  de Placa de Minas com mais de 135mil  KM interior e lataria em perfeito estado com tudo no lugar ,toda parte elétrica funcionado  e na ultima revisão foi gasto aproximadamente  6.500,00 reais para deixa o carro bom. Problemas :toca fita não funciona , teto agarra as vezes, antena não sei se levanta, marcador de KM parou de  funcionar com 135mil KM  e agora o proprietário vai gastar mais 1200,00 para trocar os quatro bicos injetores esta com alguns trincados nos para-choque e só.  preço inicial de 22mil apos dois meses de negociação chegou a ultima proposta de 13mil `` detalhe o carro foi Herdade do sogro. 

2. Mercedes C280 97 grafite com rodas AMG replica 2011 17`` interior e lataria boa , ja foi toda pintada porem de boa qualidade, não tem som original , não tem rodas originais , nem kit primeiro socorros , esta com 139 mil km mas esta com a mecânica excelente e tudo funcionado o dono sabe tudo de Mercedes mas agora tem outros planos  de 27 mil cheguei a 22 mil na ultima proposta tudo funciona .

3. Raridade ; Um advogado comprou uma C240 99 verde escura com 17mil KM a um ano rodou ate 30 mil fez a revisão na concessionaria quando completou  30 mil km neste mês . tem uns 4 defeitos de pintura nunca retocou , não tem chave reserva que e das caras, e o Dono quer 40 mil não aceita 39 se foce preta eu pensaria em 30 mil reais .

o que acham...

João Paulo  Capixaba.

Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por Antônio Elias em Sab 30 Maio 2015 - 0:55

Amigos, os debates para ajudarmos o Confrade João Paulo na escolha da sua primeira Mercedes foram separadas desta Apresentação e estarão concentradas nesse tópico do link abaixo aberto por ele (Seção "compra-se").  
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

João Paulo, novamente nossas boas vindas!!!

E os catálogos de miniaturas? Very Happy

Antônio Elias
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11807

Mensagem por S. Augusto da Silva em Sab 30 Maio 2015 - 1:03

Muito bem vindo,João Paulo.
Imagino que sua coleção deve ser sensacional.
Mostra estas preciosidades por aqui.

S. Augusto da Silva
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 695

Mensagem por joão paulo saiter brandão em Dom 31 Maio 2015 - 1:17

Obrigado a todos pela receptividade assim que aprender mandarei fotos.

João Paulo

Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:50

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: