Desmontagem do pisca do retrovisor W245

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desmontagem do pisca do retrovisor W245 Empty Desmontagem do pisca do retrovisor W245

Mensagem por Emersonandre Sex 5 Jun 2015 - 13:16



Buenas povo,

Tive um revés tempos atrás onde acabei danificando o pisca do meu B180 2010. 
Fui fechado por um meia roda que não me viu e para evitar o choque lateral tirei o carro porém bati em um protetor de pedestres (cerca). O retrovisor ficou preso apenas pelos cabos, porém para minha grata surpresa apenas o pisca danificou.

Comprei o pisca já, porém, não encontrou nada detalhado para eu remover o pisca.
Não encontrei vídeos, e olha que tem muitos, do retrovisor da Classe B. Achei para remover a porta inteira, mas a desmontagem do retrovisor não.

Alguém sabe algum site que tenha maiores detalhes para desmontar apenas o retrovisor?
Emersonandre
Emersonandre
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2014
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem do pisca do retrovisor W245 Empty Re: Desmontagem do pisca do retrovisor W245

Mensagem por Convidado 9 Sex 5 Jun 2015 - 14:02



Esse vídeo abaixo foi feito numa C250 2013 mostra como retirar a capa e chegar ao pisca, segundo o autor funciona com A, B, C, CL, CLS, E e Classe S:


Sobre o conjunto do retrovisor, achei bem completo e detalhado esse post (link abaixo) do Fórum Benzworld que tem várias fotos: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A vista expandida do conjunto seria esta, extraída do mesmo link acima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem do pisca do retrovisor W245 Empty Re: Desmontagem do pisca do retrovisor W245

Mensagem por Emersonandre Sex 5 Jun 2015 - 18:23



Bah, show de bola.

essa imagem é diferente do que eu já achei até agora. mas irá me auxiliar muito.



** update**
o meu quando ocorreu o sinistro ficou com o retrovisor da forma do link da foto.
é fácil de reencaixar, o cabo do retrovisor é bastante forte, por isto que não tive o azar de perder a peça.

eu tenho a imagem https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.benzworld.org%2Fforums%2Fw245-b-class%2F2021001-w245-b-class-wing-mirror-disassembly.html&ei=bRZyVcqPI4n1yATN4ICABA&psig=AFQjCNG1yDypQMlkPVb9tQ6lEkBzpGSy_A&ust=1433626578492500

que mostra uma suposta ordem para iniciar a desmontagem.
Emersonandre
Emersonandre
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2014
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem do pisca do retrovisor W245 Empty Re: Desmontagem do pisca do retrovisor W245

Mensagem por mlcaffaro Sáb 6 Jun 2015 - 10:19



Esses tempos também levei uma fechada e bati com o retrovisor em um carro e ele ficou pendurado, depois foi so encaixar, achei isso bem prático.
mlcaffaro
mlcaffaro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 22/04/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem do pisca do retrovisor W245 Empty Re: Desmontagem do pisca do retrovisor W245

Mensagem por Convidado 9 Sáb 6 Jun 2015 - 16:41



E hoje cedo foi a vez da minha W203 Amg, parou de funcionar as luzes de seta do espelho esquerdo mostrando a avaria no painel!!! Shocked

Amigos, o link que o Emerson está tentando postar (só conseguirá após o 10o. post) creio que é este (tópico de Classe B no Benzwolrd):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O link remete às seguintes imagens com a sequência de montagem/desmontagem de retrovisor de A200 W169 e Classe B 2009, ambos compartilham mesma peça:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E de um vídeo postado originalmente no Youtube que complementa o tema, demonstrando como montar/desmontar partes relacionadas ao forro de porta, fechadura, controle espelhos e etc:
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmontagem do pisca do retrovisor W245 Empty Re: Desmontagem do pisca do retrovisor W245

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos