Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por MDALEX em Sex 17 Jul 2015 - 19:55

Boa noite confrades. Após ler esta matéria , suponho que minha cla compartilha o mesmo problema desta classe A... Já que a troca de buchas da suspensão dianteira de meu carro não resolveu ...Abs
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Interesses : Automóveis, futebol
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Re: Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por Isabelcristina em Sex 31 Jul 2015 - 17:40

Minha CLA200 vision também transmite barulho da suspensão dianteira em pisos irregulares, infelizmente acho que não é um defeito mecânico, é uma característica do carro com suspensão dura e pneus "run flat" de perfil baixo. Nossas estradas e ruas não estão preparadas para este tipo de suspensão e ou pneu.
Isabelcristina
Isabelcristina
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Interesses : Diversos

Suposta causa do barulho na dianteira (CLA) Empty Re: Suposta causa do barulho na dianteira (CLA)

Mensagem por MDALEX em Seg 3 Ago 2015 - 20:04

Então Isabel. Depois de ler a matéria anterior , com a resolução dos barulhos da dianteira da classe A ,após aperto da caixa direção e suspensão ,imagino que ,esta talvez , seja a solução para meu problema, visto que troca de buchas da suspensão de meu carro de nada resolveu ...Quando tiver tempo levarei de novo a Css. Em tempo, na minha CLA os pneus não são rum flat,ela veio como Michelin Sport pilot 3.Att
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Interesses : Automóveis, futebol
Estado : Espírito Santo

Mensagem por S. Augusto da Silva em Seg 3 Ago 2015 - 21:57

\minha C 240 tbem tem barulho de suspensão mesmo tendo trocado todas as ponteiras e buchas.
Em piso irregular,quero dizer
S. Augusto da Silva
S. Augusto da Silva
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 762
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes

Mensagem por Marcha Lenta em Sex 13 Maio 2016 - 19:18

Boa noite. Eu estava cansado dos barulhos na dianteira da minha e no teto solar. Esta a ponto de vender o carro. Entretanto, na revisão de 20.000 (manutenção B) solicitei atenção especial na suspensão dianteira. Trocaram os coxins e o trilho do teto solar. Aparentemente resolveu. Já rodei 1.000 km e os barulhos não apareceram. Mas o carro sofre muito em pisos de paralelepípedos.

Abraço
Marcha Lenta
Marcha Lenta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Interesses : CLA
Estado : São Paulo

Mensagem por brunoplastic em Qua 6 Set 2017 - 18:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Boa noite. Eu estava cansado dos barulhos na dianteira da minha e no teto solar. Esta a ponto de vender o carro. Entretanto, na revisão de 20.000 (manutenção B) solicitei atenção especial na suspensão dianteira. Trocaram os coxins e o trilho do teto solar. Aparentemente resolveu. Já rodei 1.000 km e os barulhos não apareceram. Mas o carro sofre muito em pisos de paralelepípedos.

Abraço
 Olá Marcha!

O barulho enfim resolveu?
 A minha está uma tristeza.

Abraço!
brunoplastic
brunoplastic
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Interesses : Carros

Mensagem por Plinio em Sex 8 Set 2017 - 9:15

Bom dia. O pneu runflat é uma bomba, muito duro, com certeza nessas ruas do Brasil acelera o deterioramento da suspensão... Depois de perder vários pneus, passei a utilizar pneus comuns e o carro ficou muito melhor, mais macio e até baralhos internos diminuíram.
Plinio
Plinio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 105
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por brunoplastic em Sex 8 Set 2017 - 12:23

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia. O pneu runflat é uma bomba, muito duro, com certeza nessas ruas do Brasil acelera o deterioramento da suspensão... Depois de perder vários pneus, passei a utilizar pneus comuns e o carro ficou muito melhor, mais macio e até baralhos internos diminuíram.
 Olá Plínio,

Os meus não são runflat.
 Parece que a caixa de direção/Coxins vão cair no chão...
brunoplastic
brunoplastic
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3

Mensagem por JORGE SANTOS18 em Qui 19 Set 2019 - 11:09

Bom dia todos, tenho tambem uma CLA 200 2015 e o barulho na dianteira em piso irregular me enche o paciência. Já pedi para ver os coxins e amortecedores e tudo ok, alguem pode me dar dicas ?

Obrigado

Jorge Santos18
JORGE SANTOS18
JORGE SANTOS18
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Interesses : CLA 200
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: