Classe C180 15/16

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Convidado 9 Seg 12 Out 2015 - 13:19



Thiago, espetacular, requintado esse interior bege nessa versão Exclusive!!! :Clap:

A questão do extintor de incêndio solto, adaptaram o suporte em que parte do interior? Aliás, extintor não é mais obrigatório no Brasil desde o dia 01 de Outubro último.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Pedroalexrj Seg 12 Out 2015 - 13:39



Lindo carro.
ParaBENZ...aproveite-a como nunca.
forte abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Thiago Menezes Seg 12 Out 2015 - 14:04



Muito obrigado a todos pelas felicitações. 
O extintor está debaixo do banco do motorista. E pelo o que pude observar, o problema está nele e não no suporte. Pois ao retirá-lo do suporte, não faz mais o barulho. Acredito que o problema não é o tamanho do extintor pois não apresenta nenhuma folga, quando está preso ao suporte. Acho que pelo peso do extintor, o suporte fica "frouxo" fazendo com que o suporte balance ao passar por irregularidades. Vou deixar sem, mas vou guarda-lo na mala naquela rede de proteção junto do kit de primeiros socorros.

Quanto a essa resolução sobre a não obrigatoriedade do uso, prefiro não arriscar. Porque o que temos de policiais desatualizados é um absurdo. E pouco custa pra algum desses encrencar. Mas de qualquer forma, obrigado pela informação.
Thiago Menezes
Thiago Menezes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Convidado 9 Seg 12 Out 2015 - 14:51



Eu não gosto dessa posição do extintor debaixo do banco do motorista, na minha C55 vez ou outra se esbarra com pé no mecanismo principalmente para embarcar, problema incômodo. 
Essa questão de extintor porta-malas já acho mais complicado e perigoso, na minha W201 ficava solto num canto dentro de uma caixa, não pretendo adaptar nada nem para amarrar, nem algo do tipo rede que acho que não seguro pois se aquilo se soltar ali dentro é pepino na certa, ABC novinho mas já retirei.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Krycek Seg 12 Out 2015 - 15:21



Eu sempre tiro e deixo solto pelo chão do banco de trás, inclusive é mais facil de pegar em uma emergencia
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Apilon Seg 12 Out 2015 - 16:34



Parabéns ao confrades pelos belíssimos carros.

Vendo essa fotos percebe-se o porquê da C180 vender tão bem....

Uma pergunta:

A C180 MY 2016 ainda não é flex?

Abraço.
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por vidgal Seg 12 Out 2015 - 19:09



Thiago, bela estrela!
Uma dúvida:você mandou colocar esses sensores dianteiros no mesmo pacote de opcionais?
E como funciona os sensores instalados. É só aviso sonoro ou tem algum marcador de distância dos obstáculos.

Até mais.
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Thiago Menezes Seg 12 Out 2015 - 23:06



Como o carro foi pago à vista, eles me deram os 8 pontos dos sensores e as películas. Agora sobre como eles funcionam, é exatamente igual a 250..ou seja, uma droga. Tem o indicador de distancia sim, mostrando a distancia em números. O alarme sonoro não vai aumentando gradativamente, conforme se aproxima do obstaculo. Quando você poe na re, ele já começa a apitar independentemente da distancia. E só quando esta MUITO PRÓXIMO, que ele apita mais alto e rápido. Então, se você não prestar atenção e esperar pra frear quando o apito ficar mais forte, pode ser que não dê tempo e acabe batendo. Por isso optei pela instalação da câmera de ré.
No meu i30, o alarme aumentava de intensidade conforme se aproximava do obstaculo. Então dava pra estacionar só pelo som do sensor.

E o modelo /16 não é flex. Talvez isso mude no ano que vem com a produção aqui no Brasil. Mas acredito que caso aconteça, será somente no 2o semestre.
Thiago Menezes
Thiago Menezes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por vidgal Ter 13 Out 2015 - 0:26



Valeu colega!
Ainda não consigo engolir esses sensores da C (W205).
A MB com tanta tecnologia, poderia ter colocado sensores mais eficientes.

Até mais.
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Thiago.Gran Ter 13 Out 2015 - 8:57



Realmente muito chato esse sensor da MB, o meu da W205 C250 tem um visor digital acima do velocímetro digital no painel que aufere a distancia frontal e lateral e outro quando olho pelo retrovisor, tem outro visor digital no teto traseiro, sistema horrível já aconteceu comigo de não disparar e bater o para-choque traseiro. Câmera de ré fiquei com receio de colocar e perder a originalidade do carro. Esse é o único defeito do carro na minha opinião.
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por vidgal Ter 13 Out 2015 - 17:07



A MB ao lançar o C (W205) de fabricação nacional no 1º semestre do ano que vem, poderia mudar esse sistema de sensores, que é sem dúvida, o pior sistema que já pude observar em um carro dessa categoria.
Nem mesmo em carros populares de outras marcas, são tão ruins e, ineficientes quanto este.
Não custava nada a MB rever isso! Ainda mais que o carro é líder de vendas do segmento.
Eu fico pensando...será que tem algum ''olheiro'' da MB, que analisa os comentários desse fórum?

Até mais.
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Krycek Ter 13 Out 2015 - 17:59



Vidgal a julgar pela página no facebook que fica publicando frases de auto-ajuda em total des-sintonia com a imagem e estrategia da marca internacional, a equipe de marketing e midia social deles no brasil é terceirizada, e imagino que seja uma equipe que cuide de supermercados populares pelo nivel do conteudo.

Vale lembrar dos problemas de marketing do Classe A, nos anos 90, e que em 2002 tinha propaganda do Classe E no Jornal Nacional... um carro de R$300-400 mil, o preço de um excelente 3/4 quartos em Copacabana na época, que deve ter vendido 100-200 exemplares naquele ano.

A mesmo loucura com o lançamento do Classe A 2012 e o funk lek lek lek, ou GLA e Cláudia Leitte.

A marca tem SÉRIOS problemas de marketing no brasil e não consegue criar uma identidade de massa, veja que a hyundai é percebida como um carro MUITO mais caro do que é, quase que um sonho inatingível.

Se a MB tivesse um marketing um pouco melhor no brasil venderia 3x mais C180.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por vidgal Ter 13 Out 2015 - 18:32



Acredito nisto...
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Apilon Ter 13 Out 2015 - 20:42



Como foi muito bem colocado pelo Krycek, a MB Brasil tem dificuldade em focar seu marketing, as vezes tenho a impressão que esse pessoal não tem noção de quem é seu publico alvo.

Nos ultimos anos, num verdadeiro desespero para atingir um cliente mais jovem, vimos aberrações como designar a Claudia Leite como embaixadora da marca, inclusive em eventos Amg, e outros voltados para clientes bem elitizados. Sinceramente não tenho nada contra a pessoa, mas não tem da a ver com os valores da marca.

Para mim, bola dentro do pessoal de marketing da Mb daqui foi divulgar o valor sugerido para revisões, atitude que está tirando um pouco o estigma de manutenção caríssima. Isso eu acho importante, lembrando que a BMW se queimou no Brasil devido a fala de transparência nesse assunto.

Inclusive vi uma revista hoje, se não me engano a 4 Rodas, em que na capa há uma C180, em uma edição que destaca os mais baratos para se manter.
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Lupa Sex 15 Jan 2016 - 8:40



Ae pessoal acabei de adquirir minha C180 por enquanto só elogios para o carro. Tinha uma Tiguan e confesso que estava com medo de pegar estrada com a C e sentir faltar do motor mas posso dizer que ela anda bem sim sem nenhum problema.

Só contando uma história de como comprei a C180, fui na Audi ver a Q3 1.4 Ambiente quando terminei o teste drive tinha certeza que não tinha gostado ai a vendedora pediu para andar A4 completo andei no carro e gostei achei muito bom, mas como vai mudar tudo e ela pediu 45mil de volta fui na mercedes chegando lá andei na C180 gostei do carro e vendedor disse nós temos 15/16 ou se quiser posso te fazer proposta no teste drive 15/15 com 3mil km, e pediu 25mil de volta ou na zero 45mil. Acabei fechando na semi nova até porque a mulher adorou touch ehheeh. No dia seguinte avisei a guria da Audi tinha comprado a C180 e que não tinha feito uma contra proposta pois o valor seria muito abaixo 10 minutos depois ela me faz uma proposta a Tiguan + 30mil pelo A4 15/16 zero ou seja baixo 15 mil reias, se não tivesse pego o teste drive com certeza iria no a4 mas disse para ela se tivesse feito essa proposta no dia que fiz o teste (pq o carro é bom) com certeza não teria nem ido na mercedes.

Mas estou muito satisfeito com o carro o acabamento é outro nível só andar no carro e entender pq não comprar um Fusion que é o que mais ouço que com esse valor dava para pegar um completo.
Lupa
Lupa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por MDALEX Sex 15 Jan 2016 - 14:52



Parabéns Lupa  !Fez um ótimo negócio! Com certeza tb iria do test drive nessas condições ...
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Classe C180 15/16 - Página 2 Empty Re: Classe C180 15/16

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos