Compartilhando experiências (SLK)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Compartilhando experiências (SLK) - Página 2 Empty Re: Compartilhando experiências (SLK)

Mensagem por Roberto Chrysostomo Qui 16 Jul 2020 - 10:59



Robson199
Excelente...o multimidia que está no meu é um Pioneer AVHA208BT...ele não é 100% compatível com o carro e não espelha o celular. Algumas funções, como zerar o odômetro e os botões do volante estão desabilitados.
Vou pesquisar este que você indicou.
Obrigado e abraços fraternos.
Roberto Chrysostomo
Roberto Chrysostomo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 10/07/2015
Interesses : Mercedes Benz SLK
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando experiências (SLK) - Página 2 Empty Re: Compartilhando experiências (SLK)

Mensagem por Robson199 Qui 16 Jul 2020 - 17:09



Roberto Chrysostomo escreveu:Robson199
Excelente...o multimidia que está no meu é um Pioneer AVHA208BT...ele não é 100% compatível com o carro e não espelha o celular. Algumas funções, como zerar o odômetro e os botões do volante estão desabilitados.
Vou pesquisar este que você indicou.
Obrigado e abraços fraternos.
esse funciona tudo
Robson199
Robson199
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 155
Data de inscrição : 30/08/2016
Interesses : Cabrios
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando experiências (SLK) - Página 2 Empty Re: Compartilhando experiências (SLK)

Mensagem por Roberto Chrysostomo Qui 16 Jul 2020 - 21:01



Msoares escreveu:Parabéns pela aquisição, a R171 é um carro muito bonito, com design único, coisa cada vez mais dificil hoje em dia, onde todos os carros seguem um padrão da marca. Até a anteninha é legal. Agora é só curtir. Sobre a manutenção, se não tiver algum muito notável na suspensão, foca no motor. Não é necessário saber tanto de mecânica, invista tempo em aprender como conseguir peças boas a preços melhores. Eu não deixo mecânico colocar "qualquer peça" - eu compro (quase sempre importo) e mando colocar, e ele coloca uma margem a mais na mão de obra e assim vai.
Caro brother Msoares
Quando tive uma V8 da concorrente (era 1997), conheci um sujeito muito correto e ético de Curitiba que fazia as minhas importações de peças.
A minha SLK está sem necessidade de manutenção por enquuanto, mas já refiz meu contato com ele para futuras compras.
Abraços!
Roberto Chrysostomo
Roberto Chrysostomo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 10/07/2015
Interesses : Mercedes Benz SLK
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando experiências (SLK) - Página 2 Empty Re: Compartilhando experiências (SLK)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos