Dicas de onde achar Peças (Exterior)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dicas de onde achar Peças (Exterior) Empty Dicas de onde achar Peças (Exterior)

Mensagem por Andre Villar Qui 10 Dez 2015 - 11:00



Confrades

Pesquisando a internet por peças para meus antigos, achei no eBay um alemão que vende o conjunto de forração de vários modelos de Mercedes antigas, tem o conjunto completo desde o teto ate os bancos, ou seja tudo que precisamos para deixar o carro com aparência de novo, acho que vale a pena, o preço é bom comparado com o que os tapeceiros do Brasil cobram, segue o nome do vendedor: sjs-carstyling

Para quem também procura os volantes antigos eu comprei um lá no eBay também só procurar que acha, e melhor eles mandam para o Brasil.

Agora se precisarem de peças especiais vale a pena olhar o site da AutohausAZ. Neste site vcs podem achar peças originais novas ainda na caixa, acabei de comprar uma chave de setas para uma SL 350 de um amigo la, quando chegou não acreditávamos, estava novinha na caixa ainda com os plásticos.
Andre Villar
Andre Villar
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 50
Data de inscrição : 08/12/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de onde achar Peças (Exterior) Empty Re: Dicas de onde achar Peças (Exterior)

Mensagem por joao victorio pareto Qui 10 Dez 2015 - 15:26



quanto voces cobram nesse emblema cromado ?

Se eu mandar a grana hj que dia chega aqui em casa ?


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724094976-emblema-adesivo-badge-em-metal-mercedes-amg-cromado-_JM
joao victorio pareto
joao victorio pareto
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 492
Data de inscrição : 12/09/2015
Interesses : musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de onde achar Peças (Exterior) Empty Re: Dicas de onde achar Peças (Exterior)

Mensagem por Bruno Qui 10 Dez 2015 - 15:44



O próprio ML dispõe frete grátis, João.
Frete grátis pelo MercadoEnvios
Chegará quinta-feira, 24 de dezembro.


Ou caso tenha pressa do produto pode pagar pelo frete mais rápido.
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de onde achar Peças (Exterior) Empty Re: Dicas de onde achar Peças (Exterior)

Mensagem por joao victorio pareto Qui 10 Dez 2015 - 21:59



Oi, Bruno, do mercado livre eu sei, eu perguntei pro confrade Andre Villar quanto tempo a AutoHaus faz essa entrega... 8)

Me parece que ele é representante da firma ou então não faria essa propaganda gratuita, rsrsrs Laughing

Parte 1: introdução do cerca-lourenço
Wink

Pesquisando a internet por peças para meus antigos, achei no eBay um alemão que vende o conjunto de forração de vários modelos de Mercedes antigas, tem o conjunto completo desde o teto ate os bancos, ou seja tudo que precisamos para deixar o carro com aparência de novo, acho que vale a pena, o preço é bom comparado com o que os tapeceiros do Brasil cobram, segue o nome do vendedor: sjs-carstyling

Para quem também procura os volantes antigos eu comprei um lá no eBay também só procurar que acha, e melhor eles mandam para o Brasil.



Parte 2 : propaganda-casual   :roll:

Agora se precisarem de peças especiais vale a pena olhar o site da AutohausAZ. Neste site vcs podem achar peças originais novas ainda na caixa,

Parte 3 : carimbo da idoneidade, o nada-consta que faltava, o eu-garanto, rsrs Evil or Very Mad Evil or Very Mad

 acabei de comprar uma chave de setas para uma SL 350 de um amigo la, quando chegou não acreditávamos, estava novinha na caixa ainda com os plásticos.


Poste as lanternas com o plastico, e a nota da AutoHaus, com você segurando, que eu retiro tudo o que escrevi, rsrsrs Twisted Evil Twisted Evil


abçs


ps. Gostei das letras coloridas, descobrindo ainda .. :cyclops: 
joao victorio pareto
joao victorio pareto
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 492
Data de inscrição : 12/09/2015
Interesses : musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de onde achar Peças (Exterior) Empty Re: Dicas de onde achar Peças (Exterior)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos