coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se) Empty coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se)

Mensagem por jose marques da silva jun Qui 7 Jan 2016 - 23:00



o oleo do cambio atomatico estava baixo e eu fui e completei com oleo de motor,e apois colocar fucionei o veiculo porem quando coloquei em D ela parou de transformar ou seja ela fica em neutro.O que eu fasso,na minha regiao nao tem mecanico para mexer na minha mecerdes classe A190,ano:2003,2004...obrigada pela atençao aguardo respostas.....


Última edição por jose marques da silva jun em Qui 7 Jan 2016 - 23:06, editado 1 vez(es)
jose marques da silva jun
jose marques da silva jun
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2016
Interesses : tenho um veiculo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se) Empty Re: coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se)

Mensagem por Convidado 9 Sex 8 Jan 2016 - 2:23



José Marques, boa noite, esclareço-lhe conforme consta das regras de participação, não é permitido abrir tópico de apresentação contendo tema técnico.

Como você postou 2 mensagens exatamente iguais num intervalo de 4 minutos entre ambas, vou separar uma delas, a última postada às 23:04 hs e mover para a área técnica de W168, portanto por fineza passe acompanhar o assunto técnico nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se) Empty Re: coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se)

Mensagem por Convidado 9 Sex 8 Jan 2016 - 2:28



Oriento o confrade José Marques acompanhar a questão técnica no outro link acima indicado e por fineza abrir um novo tópico de apresentação nesta mesma área de novos usuários sem debate técnico, apenas fale sobre si, expectativas em relação à marca e quaisquer outros assuntos que queira comentar com os Confrades ao ser recepcionado no ambiente. Infelizmente, se continuarmos com a apresentação da forma que está, certamente confundirá os objetivos de um tópico de apresentação. 

Contando com a compreensão do Confrade, o tópico foi bloqueado pela Moderação com as orientações acima.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se) Empty Re: coloquei o oleo do motor no cambio atomatico (Tópico bloqueado -orientações usuário reapresentar-se)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos