Apresentação - Tiago SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação - Tiago SP Empty Apresentação - Tiago SP

Mensagem por tiagogc2001 Sex 25 Mar 2016 - 22:40



Boa noite!

Meu nome é Tiago, sou funcionário público e moro em São Paulo - capital. Desde pequeno cresci em um ambiente onde as MB's estavam sempre presentes, pois meu pai começou a trabalhar em uma das oficinas/autorizadas MB mais conhecidas da zona norte de São Paulo (AMMarcelo), localizada na Casa Verde, no ano em que nasci. Portanto, desde 1985 (tenho 30 anos), sempre que possível o acompanhava no trabalho e observava atentamente a manutenção realizada naquelas naves que lá estavam ao longo dos anos.

Nesse período, inclusive, cheguei a acompanhar alguns guinchos que o meu pai fazia, mesmo pequeno, procurava prestar a atenção em tudo e a paixão pela estrela só aumentava. Eu tinha uma coleção de miniaturas da MB quando era moleque e sonhava um dia poder ter uma. E é com enorme satisfação que neste ano eu consegui realizar esse sonho, após conquistar o carro da família e poder ir atrás da estrela.

Sou proprietário de uma C180 K 2001 - prata - automática (realizado), e juntamente com o meu pai, aposentado, porém ainda atuando lá na AMM, estamos cuidando da nave com o mesmo esmero que tivemos ao pesquisar e encontrar a pretendida. Mesmo conservada e após análise completa, Star D. e tudo mais, logo na primeira semana em que peguei o carro, apresentou um probleminha, rapidamente solucionado (um relê), que impedia o funcionamento da bomba de combustível.

No mais, só alegria! E gostaria de agradecer também a todos do fórum, pois durante as pesquisas e busca pela minha estrela, as dicas e conteúdos aqui contidos foram de suma importância e ajudaram bastante.

Grande Abraço!
tiagogc2001
tiagogc2001
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2016
Interesses : MB, auto peças, dicas.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Tiago SP Empty Re: Apresentação - Tiago SP

Mensagem por Ademir Guimarães Sex 25 Mar 2016 - 23:28



Olá!, confrade, Tiago! Seja benzvindo ao "portaldasestrelas"!

A confraria fica feliz por poder ter ajudado. Afinal, "Pedi, e recebereis; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á!" (Mateus 7:7)!
Um fraterno abraço.
Ademir
Ademir Guimarães
Ademir Guimarães
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 474
Data de inscrição : 11/06/2015
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos