Rallye de São João, MG Club do Brasil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rallye de São João, MG Club do Brasil - Página 2 Empty Rallye

Mensagem por Maluhy Ter 24 Jun 2008 - 22:58



Beleza de fotos,gente!!!!! :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rallye de São João, MG Club do Brasil - Página 2 Empty Re: Rallye de São João, MG Club do Brasil

Mensagem por ATS Qua 25 Jun 2008 - 9:24



Eu assistia aos rallys aqui na Estrada da Graciosa, mas como nunca divulgam acabei perdendo muitos...quase fui atropelado em um ano, levei uma pedrada de um carro em outro... Laughing

O bacana era ver os paraguaios e argentinos acelerando mitsubishis, lancias...
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rallye de São João, MG Club do Brasil - Página 2 Empty É pro Fantástico?

Mensagem por MarcosPR Qua 25 Jun 2008 - 9:40



Ontem passou uma matéria no programa LIMITE da ESPN, e vi nosso Presidente do MSM Laurival como co-piloto...
Parabéns!
Abraço
Marcos Eduardo
Ctba/PR
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 775
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rallye de São João, MG Club do Brasil - Página 2 Empty Re: Rallye de São João, MG Club do Brasil

Mensagem por Ministro Qua 25 Jun 2008 - 12:33



"neste rallye, no pé da planilha tinha o telefone do guincho, que antes da largada já levou a Ferrari para casa, pois esta quebrou a suspenção."
É Lauri reparei mesmo que nessa foto, bem ao fundo, o cara já ta dando uma conferida na suspensão da Ferrari onde possivelmente já constatou o problema. Uma pena pra ele mas sorte aos nossos ilustres participantes Carlos/Laurival que fizeram bonito ao representarem a marca que admiramos com um de seus mais belos modelos e pela competencia na pilotagem e navegação que resultaram em um merecido 3º lugar.
ParaBÊNZ!!!
Rallye de São João, MG Club do Brasil - Página 2 Dsc04324

Abraços
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rallye de São João, MG Club do Brasil - Página 2 Empty Re: Rallye de São João, MG Club do Brasil

Mensagem por Laurival Qua 25 Jun 2008 - 14:09



Marcospr, nem tenho MB e já sou famoso!

Ministro, na foto da para ver o guincho, rebocando uma plataforma vazia, abaixo da cobertura.


Laurival
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rallye de São João, MG Club do Brasil - Página 2 Empty Re: Rallye de São João, MG Club do Brasil

Mensagem por Ministro Qua 25 Jun 2008 - 14:24



Bem observado Laurival!! Realmente a representante de Maranello já estava condenada mesmo!!!

Abraços
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rallye de São João, MG Club do Brasil - Página 2 Empty Re: Rallye de São João, MG Club do Brasil

Mensagem por Fresser Qua 25 Jun 2008 - 16:10



Gente, estive meio fora do ar nos últimos dois dias e estou tentando botar a leitura em dia, aqui de Porto Alegre.

John, os adesivos assustam realmente, principalmente na hora de tirar. Prá resolver isso, é só passar uma cêra antes, o adesivo cola na boa e na hora de retirar é só puxar. Bom, normalmente é assim, não foi o que aconteceu comigo no adesivo da STP, uma das patrocinadoras, o decalque era de má qualidade e deixou cola na lataria. Tiver que ficar lá esfregando com detergente e esponja até tirar tudo :( .

Os E-type surpreenderam, além de os donos darem um pau nos respectivos carros, andando bem rápico, não quebraram nenhuma vez. Um deles pegou um pedaço de olho de gato que se soltou e saiu ricocheteando dentro do compartimento da roda, chegando a quase furar a lataria. Uma pena, mas nenhum dano maior.

Já outros Jaguares não foram tão bem. Um XJ-6 fez a maravilhosa marca de 600 km com apenas 20 litros de combustível. Explica-se, é que a maior parte do tempo ele foi sobre a plataforma, após ter arrebentado as correias. Um outro, Porquinho, ficou no caminho com 2 pneus furados. Tudo bem, furar o pneu faz parte do jogo, mas logo dois de uma vez???

Fábio, os conversíveis com capota rígida foi só coincidência. A minha não deu tempo de instalar a novíssima capota de lona que acaba de chegar da Alemanha, mas ela já está no Osny e logo logo vou desfilar despenteando os meus (parcos) fios de cabelo ao vento. As outras foi pura coincidência. Mas o Laurival tem razão. No primeiro dia o sol estava de lascar, nós que estávamos protegidos pela capota rígida ficamos com os braços ardidos, imagina quem ia com o cocoruto ao léu...

Na largada, além da Ferrari, ficou também um Karman-Ghia conversível. Não sei a razão da pane, só sei que ficou...

O trecho da serra foi realmente bem emocionante. As médias eram relativamente altas para estradas estreitas, sem acostamento e cheias de curva, por volta de 65/70 km/hora. Pode parecer pouco, mas experimenta fazer uma curva de serra fechada sem pisar no freio prá não perder a média... e quando você fica prá trás (quando pega um caminhão pela frente, por exemplo)? É passar o mais rápido possível e pé no fundo. O Laurival acabou os trechos da manhã enjoado, pois tinha que ler a planilha e checar a calculadora ao mesmo tempo que balançava prá lá e prá cá com tantas curvas.

E teve até guardinha mandando a gente encostar. Estávamos em uma zona de deslocamento, mas tentando ganhar tempo para poder reabastecer o carro, pois o ponteirinho já estava bem baixo. Aí os guardas em Lídice mandam a gente encostar. Já fui pegando os documentos no porta-luvas e um deles disse: "-Não precisa documentos não. A gente só quer conversar..." Pode? O tempo correndo e o cara querendo saber que ano era o carro, quantos km por litro fazia, etc. Ele acabou liberando a gente e ainda deu tempo de botar combustível. Essa vai pro folclore.

E teve o caso da mochila desaparecida. Paramos para almoçar, e pedi para o Laurival levar junto com ele a mochila que continha outras lentes para a máquina fotográfica, incluindo também outros apetrechos, como carregador, baterias sobressalentes, cartuchos de memória reserva, etc. Almoçamos e nos empolgamos com as fotos e a conversa, acabou o tempo e fomos embora para a largada da próxima zona controlada. Ao chegarmos à noite no hotel me dei conta que a mochila não estava no carro. Pensa daqui, pensa dali, lembramos que tínhamos levado a mochila para o restaurante e ela ficou pendurada nas costas de uma das cadeiras. Fui pesquisar na internet o telefone do restaurante (uma fazenda colonial muito bonita) quando me avisam: a tua mochila veio com o Cesar, proprietário do Jaguar que arrebentou as correias. Como ele teve que esperar o guincho no restaurante, os próprios funcionários encontraram a mochila e se deram conta que pertencia a alguém do rally. Ainda bem, já estávamos preocupados que o cartucho de memória não seria suficiente para as fotos do dia seguinte...

Em resumo, um final de semana inesquecível, na companhia de um grande amigo.

Abraços a todos
Fresser
Fresser
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 967
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rallye de São João, MG Club do Brasil - Página 2 Empty Re: Rallye de São João, MG Club do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos