Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por Convidado 9 Qua 6 Ago 2014 - 3:06



Caro Coronel, muito oportuna a sua postagem nos dando notícia dessa conceituadíssima e respeitável oficina, também considero o Wagner um grande profissional e na minha opinião a Class-Service enquanto Especializada Mercedes-Benz é, dentre as oficinas independentes que atendem a marca, uma das mais bem estruturadas e atualizadas que conheço.

Por justiça, como a Administração anterior não permitiu ao Vander (sócio do Wagner) publicar no tópico as suas novas atividades, agradecimentos e contatos, estou tornando público o teor do post que encontrei nos arquivos:

bom dia pessoal, por motivo de força maior deixei a oficina e inaugurei uma sucoterapia ( Estação Saúde ), entretanto, aos Mercedeiros, eu não parei com assistência técnica, pois não ignoraria meu potencial de expertise de 22 anos de experiência na área, sobretudo estou me mantendo atualizado e prestando consultoria técnica e implantando metodologia de trabalho em empresas que queiram expandir seus conhecimentos técnicos. agradeço a todos do portal á oportunidade em trabalharmos juntos todos estes anos, portanto, estou á disposição técnica para maiores dúvidas e também com a Importação e Comercialização de Peças ( Class-Parts ).

contato:11- 7810-4653
tec.vander@bol.com.br

obrigado a todos!

  

Aproveitando o ensejo, como também foi negado um pedido feito no tópico pelo Vander em nome da direção da Class-Service para atualizar as fotos da empresa postadas por Confrade na página inicial deste tópico, colocamo-nos à disposição do Wagner para realizar a reedição e publicar as fotos conforme solicitado, bastando enviá-las para a Administração do FMBB por e'mail ou MP.

bom dia, Acc: administração
- preciso da ajuda de vocês para remover estas 06 fotos que instalaram na pagina 01, sobre minha empresa, porque ela foi totalmente reestruturada e ampliada e estas estão criando um estigma á minha imagem, e não consigo removê-las.
obrigado! (13Abr2011 - pág 06)


Att.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por Cássio Vitor Qua 6 Ago 2014 - 11:21



Parabéns Antônio Elias pela atualização e presteza das informações sobre a Class Service. Há tempos sou cliente e amigo de ambos Wagner e Vander e sempre recomendei e continuarei recomendando a todos os serviços por eles prestados. São acima de tudo íntegros, claros e honestos o que faz além da qualidade dos serviços prestados a confiabilidade e satisfação crescerem a cada visita.
Lembrando que acredito ser uma das únicas oficinas a possuir o sistema de alinhamento, balanceamento com maquinario utilizado e recomendado pela própria Mercedes fazendo com que este serviço esteja dentro das recomendações de cada modelo de veículo Mercedes Benz sem que haja erros de cálculos.

Um abraço a todos!
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Data de inscrição : 27/10/2009
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por Convidado 9 Qua 6 Ago 2014 - 14:56



Cássio, fico-lhe muito grato pelas considerações à minha postura em relação ao assunto, existem erros e equívocos que precisam ser corrigidos a qualquer tempo por dever de Justiça. 

Nesse caso específico, é o mínimo que podemos fazer para minimizar os problemas causados anteriormente à Empresa, de cunho pessoal, a Confraria no todo precisa ser preservada de atos individuais, espero assim que estejamos resgatando a nossa relação de confiança com a Class-Service, um referencial de oficina com treinamento e equipamentos de ponta e preço justo.

Sob ponto de vista técnico, concordo plenamente com o Cássio e vou além, mesmo complementando o que muito bem relatou o Confrade Coronel que esteve por lá em visita, até onde tenho conhecimento essa ainda é uma das oficinas independentes mais bem aparelhadas do País para atender Mercedes-Benz, muitos ainda a consideram com o status que tem os postos de serviços Mercedes, a oficina só tem equipamento de ponta e os preços são excelentes, nunca paguei nada além do que se cobra pelo mesmo serviço aqui em MG nas Especializadas, pelo contrário em algumas que constam da listagem o custo da mão-de-obra é maior que a da Class. 

Me resta em nome da Confraria, pedir desculpas à Class-Service pelos fatos isolados ocorridos anteriormente e em nome da atual Administração nos colocamos à inteira disposição do Vander e do Wagner.

De imediato, retiramos algumas fotos antigas até que o Wagner ou representante da Class-Service nos envie fotos atuais para fixarmos na 1a. página e que, doravante, estejam à vontade para apresentar novidades e assuntos de interesse geral.

Uma boa tarde a todos!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por Eduardo Raphaelli Qui 17 Dez 2015 - 16:40



Recomendo, Osiel e o Wagner sao muito prestativos e entendem muito de mercedes.
Eduardo Raphaelli
Eduardo Raphaelli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 08/08/2014
Interesses : Esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por Convidado 9 Qui 17 Dez 2015 - 16:43



O Wagner conheço desde os tempos do Vander, profissional do mais alto gabarito.

Eduardo, você faz as manutenções da sua W203 com eles há muito tempo?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por Costinha_Felipe Sex 11 Mar 2016 - 21:05



Confrades,
Vocês sabem se eles trabalham aos sábados? Procurei no site mas não encontrei informação.
Costinha_Felipe
Costinha_Felipe
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 24/02/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por Coronel Sex 11 Mar 2016 - 22:08



Felipe,
Normalmente essas oficinas não abrem aos sábados, mas não custa tentar. Dá uma ligada lá ou manda um e-mail para o Wagner:

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 2cbskl

_________________
equipe@portalmercedes.com
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por wlemes Seg 14 Mar 2016 - 14:32



Melhor ligar... e-mail demora anos para responder...
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por Costinha_Felipe Sex 18 Mar 2016 - 19:27



Confrades,
Muito obrigado passei lá na segunda e conversei com o Wagner meu W204 estava com um pequeno vazamento de óleo na caixa de direção.

O Wagner olhou e viu que era uma o-ring que estava ruim, trocou na hora completou o óleo de direção e o carro está 0km de novo.

Serviço impecável, preço justo e atendimento impecável.

Só reforço a recomendação da Class Service e do Wagner aos confrades.
Costinha_Felipe
Costinha_Felipe
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 24/02/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por kolan Seg 26 Dez 2016 - 21:44



Vandao manja e uma encyclopedia da MB e nao explora os clients, e testa muito os carros para eliminar os defeitos isso vale ouro abracao KOLA
kolan
kolan
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 06/08/2016
Interesses : Motores
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Novidades Class Service

Mensagem por Wagner de Oliveira Alves Seg 2 Jan 2017 - 15:28



A  Oficina Class Service ja está disponibilizando o mais novo aparelho de STAR DIAGNOSE VERSÃO 2016,
 traga seu carro para conferir . Para maior exclarecimento, acesse nosso site e as páginas sociais:
 INSTRAGAM E FACEBOOK.
Wagner de Oliveira Alves
Wagner de Oliveira Alves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2014
Interesses : trocar experiências
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Começando o ano com novidades especializadas...

Mensagem por Wagner de Oliveira Alves Seg 2 Jan 2017 - 16:06



A Class Service vem trazendo atualizações constantes dos aparelhos homologados Mercedes Benz, para melhor atendimento dos nossos clientes e amigos. Já estamos disponibilizando a mais nova versão do aparelho de STAR DIAGNOSE e ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO BEISSBARTH. Mão de obra qualificada com mais de 20 anos de experiência, peças e filtros com qualidade Mercedes, com lubrificantes e fluidos homologados pela fabrica. Serviços de qualidade e responsabilidade, só quem é amigo do seu carro entende.

Venha conferir nosso trabalho.
Wagner de Oliveira Alves
Wagner de Oliveira Alves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2014
Interesses : trocar experiências
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por calvinsantos Qui 26 Jan 2017 - 11:46



Bom dia confrades,

Preciso fazer a revisão de 30 mil da minha clc, e gostaria de saber o que acham da oficina?

Estou procurando ou ela ou a do joão bosco, e como sou recente com esse carro, fico confuso aonde levar.

Obrigado confrades!!
calvinsantos
calvinsantos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por calvinsantos Qua 1 Fev 2017 - 13:57



Bom dia confrades,

Levei minha clc pra fazer uma análise de 30 mil na Class Service. Cobraram 250 reais para passar o Star Diagnozis.

Me passaram o relatório completo do carro, foram totalmente honestos dizendo que o carro estava em perfeitas condições e que no momento não precisaria realizar a troca de nada. Oficina totalmente honesta e confiável, atendimento extremamente rápido e de qualidade. Com certeza na revisão levarei o carro lá!
calvinsantos
calvinsantos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por calvinsantos Sex 2 Fev 2018 - 15:49



Boa tarde amigos!

Havia elogiado a oficina, realmente não tenho oq falar das revisões A e B que fizeram em meu carro, atendimento, etc, realmente oficina nota 10, porém dessa vez tiveram algumas pequenas coisas que acabei ficando um pouco chateado

Apareceu um pequeno risco na porta (que chegou a arrancar a tinta)

Meu carro estava com defeito no teto (cortina traseira sem fechar), me ligaram perguntando se podia analisar o que estava ocorrendo. Autorizei e quando fui retirar o carro, para minha surpresa a cortina dianteira também não estava fechando! Questionei que a mesma estava funcionando quando deixei o carro (quase não utilizo o carro, mais para viajar e finais de semana) e foi dito que apenas fizeram o procedimento para abrir/fechar o teto, e caso desconfiasse poderiam me mostrar as 10 câmeras da oficina. Não questionei mais nada e apenas fui embora.

Vejam senhores, não estou me fazendo de vítima/levar vantagem/prejudicar a oficina. Isso realmente não seria necessário e nem da minha índole. A minha cortina traseira já estava com defeito, tanto que tirei os carrinhos da mesma para não ficar deslizando, a da frente estava funcionando, e após a revisão ela parou, porém, se foi dito que não ocorreu nada lá que o carro chegou assim, tudo bem! Fica apenas o comentário sobre o ocorrido

Obrigado!!
calvinsantos
calvinsantos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por motodr Dom 4 Fev 2018 - 2:13



Essa turma da class service já aprontou comigo! Pelo jeito continuam causando prejuízo e prestando mal serviço! Aos desavisados e incáutos, leiam antes: https://www.portalmercedes.com/t29416-preco-atualizado-de-alinhamento-e-balanceamento
Eu não recomendo o serviço!!! Recomendo procurar oficinas mais atenciosas como a Konigame!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 313
Data de inscrição : 08/11/2009
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por calvinsantos Seg 5 Fev 2018 - 10:57



motodr escreveu:Essa turma da class service já aprontou comigo! Pelo jeito continuam causando prejuízo e prestando mal serviço! Aos desavisados e incáutos, leiam antes: https://www.portalmercedes.com/t29416-preco-atualizado-de-alinhamento-e-balanceamento
Eu não recomendo o serviço!!! Recomendo procurar oficinas mais atenciosas como a Konigame!
Infelizmente não fui só eu que tive essa má prestação de serviço oferecida por esses caras. Ainda acabaram de me mandar o orçamento do teto: de 600 a 800 reais, que seriam só as 2 travas de plástico traseiras, foi para 5300 reais, uma "pequena" diferença. Pessoal sem caráter nenhum!
calvinsantos
calvinsantos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por Wagner de Oliveira Alves Qua 7 Fev 2018 - 16:59



Boa tarde Sr Calvin, quando trouxe seu veiculo a primeira vez alertei que não podia passar graxa liquida no teto, pois isso danificaria com o tempo as peças que fazem as cortinas movimentarem. Após um ano o senhor retorna em nossa oficina com a cortina  danificada. Não comentou nada sobre as cortinas. Eu pessoalmente fiz o orçamento e avisei por telefone se queria um orçamento do reparo das cortinas. Você me falou que não era prioridade mas que poderia fazer o orçamento pra saber o valor.  Não preciso prejudicar ninguém e tirar vantagem de ninguém. Se sentiu assim pode trazer seu veiculo que faço o reparo e não irei cobrar nenhum valor. Estou aqui nesse mesmo endereço a 11 anos e não fico atrás do computador denegrindo imagem de ninguém como outros. No meu ramo infelizmente mal entendidos e acidentes acontece. Nunca fugi ou me esquivei de nenhum problema. Estou a disposição pra resolver o seu problema. E se não tiver de acordo devolverei seu pagamento da revisão
Wagner de Oliveira Alves
Wagner de Oliveira Alves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2014
Interesses : trocar experiências
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por calvinsantos Qua 7 Fev 2018 - 17:14



Wagner de Oliveira Alves escreveu:Boa tarde Sr Calvin, quando trouxe seu veiculo a primeira vez alertei que não podia passar graxa liquida no teto, pois isso danificaria com o tempo as peças que fazem as cortinas movimentarem. Após um ano o senhor retorna em nossa oficina com a cortina  danificada. Não comentou nada sobre as cortinas. Eu pessoalmente fiz o orçamento e avisei por telefone se queria um orçamento do reparo das cortinas. Você me falou que não era prioridade mas que poderia fazer o orçamento pra saber o valor.  Não preciso prejudicar ninguém e tirar vantagem de ninguém. Se sentiu assim pode trazer seu veiculo que faço o reparo e não irei cobrar nenhum valor. Estou aqui nesse mesmo endereço a 11 anos e não fico atrás do computador denegrindo imagem de ninguém como outros. No meu ramo infelizmente mal entendidos e acidentes acontece. Nunca fugi ou me esquivei de nenhum problema. Estou a disposição pra resolver o seu problema. E se não tiver de acordo devolverei seu pagamento da revisão
Boa tarde,

Conforme contato via telefone, após a semana do carnaval levo o carro. Como disse em mensagens anteriores, sempre recomendei a oficina, fizeram um serviço excelente sempre no meu carro, até penso em levar meus outros veículos para futuras revisões, foi apenas um pequeno deslize que já foi resolvido. Obrigado pela atenção
calvinsantos
calvinsantos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por Convidado 9 Sex 9 Fev 2018 - 19:12



Enviamos e-mail orientando o usuário @calvinsantos confirmar pelo FALE CONOSCO os dados de identificação lançados no cadastro (motivo: o nome completo informado não existe na sequencia do Cpf cadastrado); este procedimento se torna necessário para fazermos as correções necessárias no perfil e reativar a conta, razão da desativação do nickname e da anotação de inconsistência cadastral feita pela Moderação no avatar. 

Att.

Moderação.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por VictorFriscio Qua 21 Mar 2018 - 16:45



Confrades, 

Após 2 meses da aquisição da minha C-320 tive um pequeno desgosto com o SRS acendendo no painel e outras falhas apontadas pelo CB, sem pestanejar, recorri ao fórum para procurar alguma especializada na ZS em que possa passar o diagnóstico. Encontrei muitas referências positivas de confrades importantes daqui, mesmo sendo antigas, e me preocupou as novas postagens com alguns problemas, mas, ainda acredito que uma empresa conceituada e com tantas boas referências presta sim bom serviço. Entrei em contato com a Class-Service e fui muito bem atendido por telefone pelo Oziel, agendei uma visita na sexta-feira próxima (21.03.18) e fiquei animado com o já bom atendimento telefônico. Farei questão de pós-visita prestar meu depoimento sobre os serviços realizados.
VictorFriscio
VictorFriscio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 25/08/2017
Interesses : C-320
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Mais um fiel cliente!

Mensagem por VictorFriscio Sex 23 Mar 2018 - 18:08



Confrades, Boa Noite!

Conforme dito anteriormente, hoje levei minha estrela á Class-Service e foi comprovado a expertise e qualidade dos serviços da equipe de lá! Todos foram muito atenciosos e soube com precisão o que era preciso fazer no meu auto! As falhas armazenadas causaram o acendimento do SRS, então com o diagnóstico preciso e equipamento correto, sanou esse problema inicial. Agora é remarcar e sanar os demais problemas do carro (nada grave, mas as estrelas tem que estar sempre em dia).

Novamente, obrigado pelo atendimento da equipe e capacidade técnica de todos!
VictorFriscio
VictorFriscio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 25/08/2017
Interesses : C-320
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por calvinsantos Ter 17 Abr 2018 - 16:02



Boa tarde! 
Devido aos problemas com o meu usuário, consegui retornar agora e vou postar o fechamento do que ocorreu na Class-Service.

Levei meu carro lá e o Wagner resolveu tudo, inclusive consertou a cortina traseira que eu havia tirado as presilhas, pois um lado havia quebrado e poderia danificar mais ainda a cortina. O serviço ficou extremamente bem feito, comprovando mais uma vez a qualidade da oficina. Com esse ocorrido, tenha certeza que a oficina conseguiu de vez me fidelizar. Desde a primeira vez que levei o veículo lá fui bem atendido, ocorreu o problema e resolveram da melhor forma possível. Continuarei levando meu carro lá, indicando para amigos e levarei meu outro carro que não é MB também. Parabéns pelo excelente serviço prestado
calvinsantos
calvinsantos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por VictorFriscio Ter 17 Abr 2018 - 16:18



Confrade Calvin, Boa Tarde!

Fico feliz que eles conseguiram mostrar a qualidade dos serviços e resolver o problema que havia lhe dado desgosto, como comprovei pessoalmente, a oficina é extremamente especializada nas estrelas e atendimento incrível!
VictorFriscio
VictorFriscio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 25/08/2017
Interesses : C-320
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul) - Página 6 Empty Re: Especializada MB CLASS-SERVICE - Planalto Paulista - SÃO PAULO/SP (Zona Centro-Sul)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos